Indicadores de elite :) - página 164

 

mladen,

Por cor de vela eu quis dizer:

Quando a primeira vela toca a faixa superior é de cor branca (ou seja, seu fechamento é maior que sua abertura) e a segunda vela é de cor preta (ou seja, seu fechamento é menor que sua abertura), então o indicador dá um alerta para baixo.

Quando a 1a vela toca a faixa inferior é de cor preta (ou seja, seu fechamento é inferior ao aberto) e a 2a vela é de cor branca (ou seja, seu fechamento é superior ao aberto), então o indicador dá um alerta UP.

É um padrão de duas velas com MA Triangular abandona os alertas

A média móvel triangular está confirmando a condição de sobre-compra/sobre-venda e o padrão das velas está confirmando a inversão.

Estou usando o prazo H1 para esta configuração.

Por favor, encontre a imagem em anexo para detalhes.

Agradecimentos e cumprimentos

Umesh

mladen:

Para Umesh,

Não entendo a parte sobre as cores das velas. Você pode explicar mais precisamente o que você considera uma vela em preto e branco? São velas quando fechadas estão acima e abaixo abertas, e se sim, qual delas é qual?

considerações

mladen
Arquivos anexados:
image1.gif  10 kb
 
mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

Os dois que são interpolados são o RSI de Ma e uma média móvel de RSI de MA (uma linha de sinal - como na foto: superior é o "velho" inferior é o "novo")
Removido um "recurso": quando um período de tempo menor é mostrado em um período de tempo maior - estava errado, e agora ele mostra o período de tempo atual se um período de tempo menor for necessário. Se você quiser essa "característica" de volta, basta substituir a linha 357 a partir desta :
return(MathMax(tf,Period()));[/php]

to this

[php] return(tf);

____________________________________________________________

cumprimentos

mladen

===========================

Bom dia, Mladen,

Muito obrigado pelas melhorias feitas.

Felicidades.

 

Olá. Gostaria de saber se Mladen ou algum programador tem alguma idéia a respeito deste pedido? Seria útil se houvesse um indicador semelhante ao disparo na tela à direita. Obrigado por sua ajuda. Minha pergunta se refere a https://www.mql5.com/en/forum/general. Estou feliz em fazer qualquer pesquisa necessária, mas preciso primeiro da direção de um programador.

Obrigado. Chris

newmont:
Olá, só queria saber se alguém pode ajudar com este indicador. Parece que o cálculo pode estar fora do ar, esta é outra versão de uma trm forex, o i-reg está configurado com os 3 desvios fechados mas ainda não o suficiente. Obrigado
 
mrtools:
Oi Fudomyo, encontrei esta versão ontem à noite, então não tive tempo de trabalhar nela todos os comentários são, acho que em russo, tentei mudá-los, mas por alguma razão Babel não estava reconhecendo, segundo não tenho certeza se está tramando como sua explicação, mas pode ser um começo.

Indicador muito interessante...espero que você possa encontrar tempo para verificá-lo quanto a possíveis erros. O indicador mostra, de fato, uma boa colocação do S&R na minha M15.

Talvez uma dica: para tradução, você pode usar o google translate também (mas tenho certeza que você já sabe disso).

Saúde e obrigado,

San.

 

Alerta Multi TF BB

Hi,

Deparei-me com um indicador que mostra muito claramente os níveis da banda Bollinger em vários períodos de tempo, sem desenhar muitas linhas em todos os lugares. O problema é que tenho que mudar o cronograma ou reiniciar o indicador para que ele seja atualizado corretamente. Alguém poderia dar uma olhada e ver se isso poderia ser modificado para fazer upate tick by tick?

Muito obrigado,

Alex

Arquivos anexados:
 

Alex

Aqui você vai É um pouco mais rápido agora também (especialmente quando você muda o período) Mudou a linha do meio também - na antiga mostrava todo o mesmo período, agora mostra o período escolhido nos parâmetros)

cumprimentos

mladen

hughesfleming:
Hi,

Deparei-me com um indicador que mostra muito claramente os níveis da banda Bollinger em vários períodos de tempo, sem desenhar muitas linhas em todos os lugares. O problema é que tenho que mudar o cronograma ou reiniciar o indicador para que ele seja atualizado corretamente. Alguém poderia dar uma olhada e ver se isso poderia ser modificado para fazer upate tick by tick?

Muito obrigado,

Alex
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado!

Alex

 

Valeria a pena um alerta mtf para o indicador incluído?

Especificamente, alerta quando o indicador está se dirigindo para dois ou mais períodos de tempo. (Breakout)

Arquivos anexados:
 
newtrader100:
Valeria a pena um alerta mtf para o indicador incluído... Especificamente alerta quando o indicador está se aproximando em dois ou mais períodos de tempo. (Breakout)

Este aqui tem alerta de limiar.

Arquivos anexados:
 

Bandas de Bollinger

Olá Mladen

Bandas de Bollinger

adicionar

Arquivos anexados: