Indicadores de elite :) - página 1098

 
engula:

oi mntiwana,

você é capaz de modificar esta indicação e evitar a impressão de compra/venda/saída na tabela? obrigado.

Olá angula,

Na verdade eu não sei um pouco de codificação, apenas algumas vezes jogo para saber e aprender como as coisas funcionam, mas acho que isto você pode parar pela janela da propriedade através de sinalização falsa mesmo, mas você deve ler o que MLADEN disse sobre, eu também me sinto e gosto de interessante, mas depois de lê-lo, basta esquecer.

cumprimentos

Arquivos anexados:
2_4.png  173 kb
1_10.png  26 kb
 
mntiwana:

Olá angula,

Na verdade eu não sei um pouco de codificação, apenas algumas vezes jogo para saber e aprender como as coisas funcionam, mas acho que isto você pode parar pela janela da propriedade através de sinalização falsa mesmo, mas você deve ler o que MLADEN disse sobre, eu também me sinto e gosto de interessante, mas depois de lê-lo, basta esquecer.

cumprimentos

mniwana,

vejo agora, outro santo graal...

obrigado por sua resposta!

 
engula:

mniwana,

vejo agora, outro santo graal...

obrigado por sua resposta!

Como de costume : vento solar flutuando sempre de novo

 
mrtools:

Abel deve ser fixado nesta versão também adicionou mtf à versão regular(non histo).

stepma_averages_4_2_histo.ex4

stepma_averages_4_2_mtf.ex4

Prezado Sr. Tools,

Você pode compartilhar o indicador renko que está usando neste post se ele não for uma versão comercial. Obrigado.

 
engula:

oi mrtools,

na minha pasta tenho a versão 4_1. a que tenho é um aprimoramento disto? obrigado.

engula

A versão 4_1 é a mais recente (com todos os tipos de médias). Aqui está também a versão histograma: direção de tendência + índice de força - alisado 4_1 histo.ex4

 
FrankM:
Olá,

primeiro @all: Muito obrigado por todas as coisas interessantes aqui e pelo perfeito conhecimento de nossos administradores aqui.

Estou procurando um indicador que desenhe uma linha de suporte/resistência no final de um sell off / buy up.

Existe algo assim lá fora, ou é possível?

Muito obrigado.

Frank

Frank

Isso pode ser qualquer coisa, mas geralmente são baseados em ziguezague ou fractal.

Em ambos os casos, eles mudam conforme o preço atinge novos extremos

 

Olá a todos,

Eu gentilmente me lembraria no correio 10963. Você tinha alguma sugestão a respeito?

Estou procurando um indicador que desenhe uma linha de suporte/resistência no final de um sell off / buy up. Existe algo assim por aí, ou é possível?

Meu maior ponto ao redor é a matemática para identificar o selloff/buyup ......

Espero que haja algum código ou que alguém tenha uma idéia de como ele pode ser realizado.

Cordiais cumprimentos

Frank

 

eixos .............. eu sou muito lento

Muito obrigado a você mladen!

Fractals soa bem. Vou procurar um pequeno lance para isto.

 

há alguma maneira de evitar de lado eu tentei de muitas maneiras por favor......... dar sugestões de idéias e links solicitados a todos os idosos............finalmente o que você vê no mercado de lado?????

 
TRADERSM:
há alguma maneira de evitar de lado eu tentei de muitas maneiras por favor......... dar sugestões de idéias e links solicitados a todos os idosos............finalmente o que você vê no mercado de lado?????

Tente usar prazos mais altos - se você usar prazos mais baixos, qualquer que seja o indicador usado, você não será capaz de identificar uma tendência e estará sempre em perigo de interpretar algo como lateral