Indicadores de elite :) - página 1095

 
mrtools:

Tradersm,pense que isto é similar ao que você procura, o rsi é suavizado por jurik, e você tem a escolha de rsi, rsx, wilders rsi, e cutlers rsi regulares

rsi_slope_divergence_2.01.mq4

oi mrtools,

é possível ter este indi com mudança de cor (ou até mesmo linha vertical) na mudança de declive após o fechamento da barra atual?

o que eu não estou procurando são as divergências, então talvez já exista. muito obrigado.

 
mladen:
Como a questão "&" é irritante, aqui está uma versão que não tem esse sinal no nome: trend_direction_and_force_index_-_smoothed_4_1.ex4

__________________

PS: mas também certifique-se de que o nome não seja alterado. Se mesmo uma única letra do nome for alterada, isso não funcionará.

oi mladen,

você poderia limitar as linhas verticais à subjanela? muito obrigado.

 
engula:

oi mrtools,

é possível ter este indi com mudança de cor (ou até mesmo linha vertical) na mudança de declive após o fechamento da barra atual?

o que eu não estou procurando são as divergências, então talvez já exista. muito obrigado.

Engula, acrescentou a mudança de cor nrp de declive.

rsi_smoothed_nrp.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:

Engula, acrescentou a mudança de cor nrp slope.

rsi_smoothed_nrp.mq4

Oi pessoal, feliz ano novo para vocês, desejo-lhes o melhor para este ano novo,

Mrtools eu me pergunto se você poderia adicionar por favor, setas a este indicador, e eu me pergunto se isto não poderia ser apenas para mostrar as setas e Rsx suavizado excede os parâmetros que selecionamos likefo rexample nesta foto você tem o 80 e 20, pode ser feito, obrigado ou não apenas dando seta para ir obrigado fin avanço

 
derek10911:

Oi pessoal, feliz ano novo para vocês, desejo-lhes o melhor para este ano novo,

Mrtools eu me pergunto se você poderia adicionar por favor, setas a este indicador, e eu me pergunto se isto não poderia ser apenas para mostrar as setas e Rsx alisado excede os parâmetros que selecionamos likefo rexample nesta foto você tem o 80 e 20, isso pode ser feito, obrigado ou não apenas dando seta para ir obrigado fin avanço

Derek10911, adicionou os alertas e flechas ob/os e tornou os níveis de ob/os ajustáveis.

rsi_smoothed_nrp_arrows__alerts.mq4

Arquivos anexados:
 

Hi,

encontrei o indicador do stepchart a partir das primeiras páginas deste tópico: Eu o anexei a um gráfico de barras de variação, mas é isto que eu recebo. É possível corrigi-lo? A versão onchart do indicador funciona bem, a versão com janelas separadas não.

obrigado de antemão

PassoCartão v.1 separado.JPG

Arquivos anexados:
 
thefxpros:
Hi,

encontrei o indicador do stepchart a partir das primeiras páginas deste tópico: Eu o anexei a um gráfico de barras de variação, mas é isto que eu recebo. É possível corrigi-lo? A versão onchart do indicador funciona bem, a versão com janelas separadas não.

obrigado de antemão

Olá thefxpros,

está funcionando bem comigo no gráfico normal,acho que o problema quando aplicado no gráfico TF personalizado,alguns indicadores precisam de compatibilidade de trabalhabilidade para trabalhar em prazos personalizados já que seu TF é de 22M, mas os moderadores podem explicar melhor você,pode ser alguma outra razão.

Saudações

Arquivos anexados:
eurusdm15.png  35 kb
 
mntiwana:

Olá thefxpros,

está funcionando bem comigo no gráfico normal,acho que o problema quando aplicado no gráfico TF personalizado,alguns indicadores precisam de compatibilidade de trabalhabilidade para trabalhar em prazos personalizados já que seu TF é de 22M, mas os moderadores podem explicar melhor você,pode ser alguma outra razão.

Saudações

Sim, obrigado por sua resposta, senhor. Para mim também funciona bem quando aplicado a um quadro normal de castiçais.

O estranho é que quando eu prendo o indicador ao gráfico ele funciona bem mesmo com gráficos de barras de variação. mas a versão com janela separada não funciona. Olhe para a imagem.

Arquivos anexados:
 
mrtools:

Demo6, fez a versão do histograma com o modo tendência.

trend_direction__force_index_-_smoothed_3.01_histo__lines.mq4

oi mrtools,

na minha pasta tenho a versão 4_1. a que tenho é um aprimoramento disto? obrigado.

 
engula:

oi mrtools,

na minha pasta tenho a versão 4_1. a que tenho é um aprimoramento disto? obrigado.

Engula, não foi a versão 3.01, a versão Demo6 postou que eu fiz a modulação.