Indicadores de elite :) - página 928

 
mladen:
Sim, mas depois tem que ser reescrito (para desenhar as setas de uma maneira completamente diferente)

Ok Mladen

se você tiver tempo, eu gostaria que você pudesse fazer isso, eu também sinto muito por qualquer perturbador

obrigado

 
mladen:
DTosc & setas - suavizadas & alertas : dtosc_amp_arrows_-_smoothed_amp_alerts_nmc.mq4Originalmente foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

Mladen, este indicador não está funcionando nos meus gráficos! Não consigo entender o porquê. Eu ficaria grato pela ajuda.

Jozy

 
Jozy:
Mladen, este indicador não está funcionando nos meus gráficos! Não consigo entender o porquê. Eu ficaria grato pela ajuda.Jozy

Parece estar tudo bem

Aqui está um exemplo no meu terminal (build 788) sem nenhuma mudança no código desse indicador

Arquivos anexados:
dtosc.gif  72 kb
 

CCI da ATR enfatizou RSX : cci_of_rsx_amp_atr.mq4

___________________

Como em outros. O ATR costumava enfatizar os valores de rsx em tempos de maior volatilidade

Arquivos anexados:
 

Olá, o indicador no posto nº 8367 não pode ser carregado/salvado.

BR Kiko

 
kiko12:
Olá, o indicador no posto #8367 não pode ser carregado/salvado.BR Kiko

Kiko

Eu fiz o download agora mesmo (deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general )

Enfim, anexando-o aqui também: _fast2.01_amp_alerts.mq4

_________________

Arquivos anexados:
 
mladen:
Talaat EHere é uma versão com setas na opção onde as setas devem ser desenhadas : advanced_steprsi_v2.1_amp_alerts_amp_mtf_amp_arrows.mq4

Mladen

há algo estranho nela, por favor conserte-a, quando você muda as setasUpperGap = 2, por exemplo, algumas setas seguem uma nova lacuna outras não seguem, parece um por um padrão, por favor conserte-a

Arquivos anexados:
08.jpg  194 kb
 
talaate:
Mladenthere é algo estranho ela, por favor conserte-a, quando você muda as setasUpperGap = 2, por exemplo, algumas setas seguem uma nova lacuna outras não seguem, parece um por um padrão, por favor conserte-a

A diferença depende do atr (alcance médio verdadeiro). É por isso que a distância das setas é maior nos períodos mais voláteis e menor nos períodos calmos (intervalo 2,0 significa 2,0*ATR). Além disso, levar em conta que o terminal metatrader não desenha as setas simetricamente - faz com que o espaço superior seja um pouco maior que o espaço inferior, como regra geral - a outra causa é que os símbolos (fontes do tipo verdadeiro) para as setas em si não são simétricos no eixo vertical).

Tudo é como deveria ser (nada para consertar) e isto é, btw, uma das poucas formas confiáveis de desenhar setas levando em conta diferentes quadros temporais e símbolos (já que está se adaptando a símbolos, quadros temporais e volatilidade).

 
mladen:
A diferença depende do atr (alcance médio verdadeiro). É por isso que a distância das setas é maior nos períodos mais voláteis e menor nos períodos calmos (intervalo 2,0 significa 2,0*ATR). Além disso, levar em conta que o terminal metatrader não desenha as flechas simetricamente - faz com que o espaço superior seja um pouco maior que o espaço inferior, como regra geral - a outra causa é que os símbolos (fontes do tipo verdadeiro) para as flechas em si não são simétricos no eixo vertical)Tudo é como deveria ser (nada para fixar) e isto é, btw, uma das poucas formas confiáveis de desenhar flechas levando em conta diferentes quadros de tempo e símbolos (já que está se adaptando aos símbolos, quadros de tempo e volatilidade).

Ok Mladen

É claro que você está certo,

No entanto, e pelo menos me parece estranho, eu sei como é o cálculo da diferença a partir do código, também sei que o ATR significa que concordo sobre seu efeito, posso entender se ele é atribuído à assimetria do desenho da seta MT, e pode ser pouco exagerado da minha parte.

Obrigado

 
mladen:
A diferença depende do atr (alcance médio verdadeiro). É por isso que a distância das setas é maior nos períodos mais voláteis e menor nos períodos calmos (intervalo 2,0 significa 2,0*ATR). Além disso, levar em conta que o terminal do metatrader não desenha as setas simetricamente - faz com que o espaço superior seja um pouco maior que o espaço inferior, como regra geral - a outra causa é que os símbolos (fontes do tipo verdadeiro) para as setas em si não são simétricos no eixo vertical)Tudo é como deveria ser (nada para fixar) e isto é, btw, uma das poucas formas confiáveis de desenhar setas levando em conta diferentes quadros de tempo e símbolos (já que está se adaptando aos símbolos, quadros de tempo e volatilidade).
Talaate:
Ok Mladen

É claro que você está certo,

No entanto, e pelo menos me parece estranho, eu sei como é o cálculo da lacuna a partir do código, também sei que o ATR significa que concordo sobre seu efeito, posso entender se ele é atribuído à assimetria do desenho da seta MT, e pode ser pouco exagerado da minha parte.

Obrigado

Talvez Mladen, será melhor (para mim), se você me prometer colocar estas setas na janela separada do indicador, eu sei que você terá que mudar o modo de codificação das setas.