Indicadores de elite :) - página 920

 

Desculpe por pedir um indicador simples como este, mas encontrei um ótimo ajuste para MacD e não encontrei nenhum indicador em meu computador de MacD que fosse bom.

O único que eu não tinha alertado na barra atual, então recebi os alertas bastante tarde.

Por isso, minhas perguntas são: algum de vocês tem um indicador de MACD que antes de mais nada parece ótimo.

Têm a opção de mudar Ema rápido, Ema lento e sinal Sma.

E ter alertas acrescentados, alertas por e-mail e alerta na barra atual e nunca mais pintar de novo.

Obrigado por me ajudar!

 
timmyhanke:
Desculpe por pedir um indicador simples como este, mas encontrei um ótimo ajuste para MacD e não encontrei nenhum indicador em meu computador de MacD que fosse bom.

O único que eu não tinha alertado no bar atual, então recebi os alertas bastante tarde.

Por isso, minhas perguntas são para que qualquer um de vocês tenha um indicador de MACD que antes de mais nada pareça ótimo.

Têm a opção de mudar Ema rápido, Ema lento e sinal Sma.

E ter alertas acrescentados, alertas por e-mail e alerta na barra atual e nunca mais pintar de novo.

Obrigado por me ajudar!

timmyhanke

Experimente o deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general

Qualquer que seja o tipo de média que você escolher, ela nunca irá repintar, e você já tem uma grande coleção de opções

 
mladen:
Esta é uma versão Jurik smooth de uma fita média móvel Como eu já disse na seção pública, traçar uma diferença de 2 médias é na verdade um macd, então este poderia ser tratado como uma espécie de jurik smooth macd "na tabela".
PS: mtf e alertas já feitos (como exemplo, uma fita de 15 minutos no mesmo gráfico de 5 minutos).

Versão atualizada do jurik smooth ribbon com opção disponível apenas no novo mt4 : jurik_smooth_ribbon_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Versão atualizada do jurik smooth ribbon com opção disponível apenas no novo mt4 : jurik_smooth_ribbon_nmc.mq4

Arquivos anexados:
07.jpg  16 kb
 
mrtools:
Babagoproject, há aqui um rsx com divergência oculta e clássica.

Obrigado por sua ajuda, Sr.Tools,

você sabe se também existe uma versão RSI?

 
babagoproject:
Obrigado por sua ajuda Sr.Tools, você sabe se também existe uma versão RSI?

Babagoproject, fez esta versão usando rsi.

Arquivos anexados:
 
mladen:
timmyhanke

Experimente o deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general

Qualquer que seja o tipo de média que você escolher, ela nunca irá repintar, e você já tem uma grande coleção de opções

O indicador é bom, mas se eu receber um alerta de que o mercado mudou, digamos que eu vá para uma venda, então ele volta bem rápido e segue a direção original

comprar '' no mesmo bar , depois não alerta que voltou atrás.

Sei que nenhum dos indicadores faz isso quando se tem alerta sobre a barra atual.

Mas eu sei de um indicador que faz isso. Mesmo que as cores mudem constantemente por um tempo na mesma barra, recebo um alerta cada vez que isso acontece com o indicador que eu tenho anexado.

E isso é raro em indicadores do que estou ciente.

Você pode olhar para o código e ver porque ele faz isso e se o fizer, pode adicioná-lo ao indicador macd, porque tenho uma boa estratégia de 4 horas, mas preciso saber de que forma o mercado está indo antes que ele mostre muito na própria "ordem" de forma negativa.

hama_jurik.mq4

Obrigado!

/ Timmy Hanke

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
O indicador é bom, mas se eu receber um alerta de que o mercado mudou, digamos que eu vá para uma venda, então ele volta bem rápido e segue a direção original

comprar '' no mesmo bar , depois não alerta que voltou atrás.

Sei que nenhum dos indicadores faz isso quando se tem alerta sobre a barra atual.

Mas eu sei de um indicador que faz isso. Mesmo que as cores mudem constantemente por um tempo na mesma barra, recebo um alerta cada vez que isso acontece com o indicador que eu tenho anexado.

E isso é raro em indicadores do que estou ciente.

Você pode olhar para o código e ver porque ele faz isso e se o fizer, pode adicioná-lo ao indicador macd, porque eu tenho uma boa estratégia de 4 horas, mas preciso saber de que forma o mercado está indo antes que ele mostre muito na própria "ordem" de forma negativa.

hama_jurik.mq4

Obrigado!

/ Timmy Hanke

Nesse caso, defina os alertasOnCurrent para falsos, ou use o preço aberto para o cálculo (nesse caso não mudará o valor da barra atual, mas, como já expliquei algumas vezes, usar o preço aberto introduz 1 barra de defasagem)

Não há outra maneira de uma corrente (ainda aberta) não mudar, pois o preço muda

_______________________

PS: Tanto quanto eu vejo pelo código do indicador que você anexou, ele só alertará se a tendência da barra examinada for diferente da barra anterior a ela

 
mladen:
Nesse caso, definir os alertasOnCurrent para falsos, ou usar o preço aberto para o cálculo (nesse caso não mudará o valor da barra atual, mas, como já expliquei algumas vezes, usar o preço aberto introduz 1 barra de defasagem)

Não há outra maneira de uma corrente (ainda aberta) não mudar, pois o preço muda

_______________________

PS: Tanto quanto eu vejo pelo código do indicador que você anexou, ele só alertará se a tendência da barra examinada for diferente da barra anterior a ela

Porque quando usei esse indicador, usei-o em um período de 1 hora e quando o indicador saltou de cima para baixo algumas vezes ( a cor muda constantemente ) antes que ele se agarre a uma direção quando o preço se moveu um pouco.

Recebi alertas toda vez que acontecia, ele enviava spam para fora do meu e-mail, mas no final era claro como o mercado se movia. porque o último e-mail que recebi foi o movimento correto.

e nenhum outro indicador fez isso.

 
timmyhanke:
Porque quando usei esse indicador, usei-o em um período de 1 hora e quando o indicador saltou de cima para baixo algumas vezes ( a cor muda constantemente ) antes que ele se agarre a uma direção quando o preço se moveu um pouco.

Recebi alertas toda vez que acontecia, ele enviava spam para fora do meu e-mail, mas no final era claro como o mercado se movia. porque o último e-mail que recebi foi o movimento correto.

e nenhum outro indicador fez isso.

Timmy Hanke

Se os alertasOnCurrent forem definidos como verdadeiros e se os valores mudarem e depois reverterem, ele deve alertar sobre cada uma das próximas mudanças de tendência. Se você definir os alertasOnCurrent como falsos, então ele alertará apenas uma vez quando a barra já estiver fechada (e quando a barra fechada não puder mudar de valor).

Eu o testei agora mesmo e tudo o que está funcionando é que ele deve funcionar

Arquivos anexados:
test_1.gif  82 kb