Indicadores de elite :) - página 919

 
mrtools:
Fxdream, não conseguiu encontrar um, então acrescentou os alertas e flechas.

mrtools

mladen,

Obrigado pelo mtf e pelo acréscimo de alertas.

 

Mladen

Alguma chance de você ter tido tempo para considerar o nº 9175??

Obrigado.

Ray

 
traderduke:
Mladen

Alguma chance de você ter tido tempo para considerar o nº 9175??

Obrigado.

Ray

Ray

Omitido

Vai verificar imediatamente se é exequível

 
traderduke:
Mladen

Alguma chance de você ter tido tempo para considerar o nº 9175??

Obrigado.

Ray

Ray

Eu preciso de sua ajuda: por favor, poste o período estocástico 4 que você está usando (eu simplesmente não estou encontrando )

 

Caro Mladen, talvez você não tenha visto meu pedido. Por favor, acrescente setas ao mudar as cores em seu indicador adaptativo DSS mtf & alerts.ex4 de seu posto aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

Obrigado por sua ajuda.

 
A1ex:
Caro Mladen, talvez você não tenha visto meu pedido. Por favor, acrescente setas ao mudar as cores em seu indicador adaptativo DSS mtf & alerts.ex4 de seu posto aqui: https://www.mql5.com/en/forum/generalThanks para sua ajuda.

A1ex

Você está certo - eu perdi

Aqui está a versão com setas na inclinação (mudança de cor) : adaptive_dss_mtf_amp_alerts_amp_arrows.ex4

Arquivos anexados:
 

Mladen

Aqui está o Stoch, é um dos seus com um nome mais curto. Ser um MTF dói ou ajuda? Eu não tenho um estojo de 4 períodos, é sobre isso que eu estou perguntando. Eu uso 4 períodos Stoch's mas é claro que isso é um problema de tempo, meu H4 está pulando quando meu M15 não está. Eu empilhei 4 bancos com períodos diferentes, mas um visual como o que você tem na "nlma" com alertas para 3 e 4 em sincronia seria ótimo!

Eu esperava que o uso de 4 períodos fosse mais útil em termos de tempo e alerta.

PS: Qualquer chance de você adicionar Max Bars, isto come CPU

obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 
traderduke:
Mladen

Aqui está o Stoch, é um dos seus com um nome mais curto. Ser um MTF dói ou ajuda? Eu não tenho um estojo de 4 períodos, é sobre isso que eu estou perguntando. Eu uso 4 períodos Stoch's mas é claro que isso é um problema de tempo, meu H4 está pulando quando meu M15 não está. Eu empilhei 4 bancos com períodos diferentes, mas um visual como o que você tem na "nlma" com alertas para 3 e 4 em sincronia seria ótimo!

Eu esperava que o uso de 4 períodos fosse mais útil em termos de tempo e alerta.

PS: Qualquer chance de você adicionar Max Bars, isto come CPU

obrigado

Ray

Ray

Só agora vi seu posto

Trabalhará nisso amanhã

 
mladen:
verificando itif não, será feito

Obrigado, Mladen,

antes de fazê-lo, posso lhe perguntar, se for possível, se é possível ter uma opção para esconder as Divergências Ocultas?

Mais uma vez, obrigado!

 
babagoproject:
Obrigado, Mladen,

antes de fazê-lo, posso lhe perguntar, se for possível, se é possível ter uma opção para esconder as Divergências Ocultas?

Mais uma vez, obrigado!

Babagoproject, há aqui um rsx com divergência oculta e clássica.

Arquivos anexados: