Indicadores de elite :) - página 917

 

Prezado Mladen

Prezado Sr.Tools

Você gostaria de adicionar setas e alertas visuais para mudança de cor ao indicador de "DSS mtf & alertas adaptativos"?

https://www.mql5.com/en/forum/general

Obrigado

 

Sim, mas tendo revisado contra "StepMa v 3.01" & "variação ema", acredito que seriam uma escolha melhor para o meu escalpe M5! Vou anexar ambos.

Espero não estar pedindo muito, se assim for, você escolhe um.

obrigado

Ray

mladen:
Ray Você quer dizer que deve usar estocástico ao invés de não desfasamento ma?

ml-stepma_pdf_nmc_3.01.mq4

ml-ema_variation__filter_mtf_1.02_nmc.mq4

 

Você pode adicionar mais opções a este indicador?

Então é possível mudar os parâmetros para obter resultados diferentes com o indicador ?

E como adicionar interpolar ou algo assim, obrigado!

swing_line_2_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Você pode adicionar mais opções a este indicador?

Assim, pode-se mudar os parâmetros para obter resultados diferentes com o indicador ?

E como adicionar interpolar ou algo assim, obrigado!

swing_line_2_nmc.mq4

timmyhanke

Isso não pode ser feito

A forma como é feita é como o inventor a descreveu (aqui está o artigo: Getting Clear With Short-Term Swings ). Simplesmente não há espaço para mudar nada nessa fórmula matemática (é tão simples que não podemos mudar nenhuma parte dela).

 

Ok então eu sei . é uma pena que isso não funcione.

Tenho outra idéia , tive este indicador ao longo do tempo e não sei se vai funcionar no mercado forex.

Você pode adicionar alertas ao indicador se isso for possível e talvez adicionar mais configurações a ele.

Obrigado por toda sua ajuda até aqui !

afl_winner.mq4

Arquivos anexados:
 
skc321:
Hey mrtools, você é a pessoa legal , posso solicitar que a seta seja plotada na tabela, por favor obrigado mais uma vez

Olá Skc321, acrescentou as setas.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Skc321, acrescentou as setas.

Obrigado mrtools, seus caras são simplesmente OS MELHORES

 
timmyhanke:
Ok então eu sei . é uma pena que isso não funcione.

Tenho outra idéia , tive este indicador ao longo do tempo e não sei se ele funcionará no mercado forex.

Você pode adicionar alertas ao indicador se for possível e talvez adicionar mais configurações a ele.

Obrigado por toda sua ajuda até aqui !

afl_winner.mq4

Neste, podemos tentar diferentes tipos de médias. Verificaremos

 
timmyhanke:
Ok então eu sei . é uma pena que isso não funcione.

Tenho outra idéia , tive este indicador ao longo do tempo e não sei se ele funcionará no mercado forex.

Você pode adicionar alertas ao indicador se for possível e talvez adicionar mais configurações a ele.

Obrigado por toda sua ajuda até aqui !

afl_winner.mq4

Primeiro esta versão : afl_winner_1.mq4

É um código muito mais curto (e mais rápido) e se ajusta às configurações do seu gráfico

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Ok então eu sei . é uma pena que isso não funcione.

Tenho outra idéia , tive este indicador ao longo do tempo e não sei se ele funcionará no mercado forex.

Você pode adicionar alertas ao indicador se for possível e talvez adicionar mais configurações a ele.

Obrigado por toda sua ajuda até aqui !

afl_winner.mq4

E aqui está a versão que pode usar um dos 19 tipos de médias (ao invés do lwma padrão que é usado pela versão original) : afl_winner_averages.mq4

Arquivos anexados: