Indicadores de elite :) - página 888

 

oi, Mladen tenho este indicador setas_no_repaint.mq4. faça o alerta com som e mensagem , Por favor...

Arquivos anexados:
 
flox:
oi, Mladen tenho este indicador setas_no_repaint.mq4. faça o alerta com som e mensagem , Por favor...

flox

Isso é uma simples cruz ma.

Você pode usar esta: TSD Forex - fórum forex - Download MA crosses arrow_alerts + shift mtf nmc.mq4 (também não é pintura, tem alertas, é multi time frame e alguns extras também)

 
mladen:
Alguns mais brincando ...Isto é mais ou menos descobrir como a média móvel ponderada linear se comporta em alguns casos. A média móvel ponderada linear calcula a média atribuindo peso diferente a cada elemento que está usando no cálculo, mas o faz com pesos simples de revestimento: por exemplo, em lwma(10) o primeiro preço (atual) tem o peso 10, o anterior 9, antes desse 8 , e assim por diante ... Pesos para ele se parecem com algo assim
Esta é uma variação sobre ela e a variação é que os pesos podem ser alterados para formar uma curva parabólica. Isto é feito simplesmente usando o parâmetro Potência deste indicador. No caso em que a Potência é ajustada para 2, a tabela de pesos se parece com isto
As potências podem ser fracionadas, podem ser inferiores a 1 (caso em que os pesos são distribuídos de forma diferente - como este (um caso com a potência ajustada para 0,5)

_________________________________

Resumindo, este indicador tem 2 casos especiais: quando a potência é 0, é uma simples média móvel (SMA), quando é 1 é uma média móvel linear ponderada (LWMA) e, entre eles, cabe à nossa imaginação como chamá-los. Quanto maior o parâmetro de potência, mais peso é definido ao preço atual (é mais rápido), quanto menor o parâmetro de potência, mais lenta é a média móvel. Aqui está uma comparação de potência 0,5 (vermelho violeta pálido), potência 1 (verde) e potência 2 (vermelho)

Olá, Mladen,

Você poderia, por favor, fazer este nmc indi com alertas + setas nas cruzes? Obrigado.

Jozy

 
Jozy:
Olá Mladen, você poderia fazer este nmc indiano com alertas + setas nas cruzes? Obrigado, Jozy.

Jozy

Aqui está uma nova versão compatível mt4 : parabolic_weighted_moving_moving_average_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Hy Mladen , meu indicador "setas sem repintar" não é 2 EMA com 2 valores diferentes mas , tem 2 EMA com o mesmo valor, portanto, se oyu kan , faça alerta....Obrigado

 
flox:
Hy Mladen , meu indicador "setas sem repintar" não é 2 EMA com 2 valores diferentes mas , tem 2 EMA com o mesmo valor, portanto, se oyu kan , faça alerta....Obrigado

flox

Aqui está uma versão com alertas: setas_no_repaint_amp_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 

muito obrigado

 

Olá Mladen tenho este indicador zigzag_larsen_out_amp_alerts.mq4. Por favor, faça "sem limite de barras" e "norepainting".

Obrigado...

Arquivos anexados:
 
mladen:
Apertado T3 de estocástico (multi temporal, alertas, ...) : apertado_t3_de_ma_1.ex4

Colocou o indicador errado naquele posto. Este é o T3 do estocástico : squeezed_t3_of_stochastic_amp_alerts_amp_mtf.ex4

 
mladen:
Peter,

Aqui está um que pode fazer o que você pediu

É um indicador diferente (como você vai descobrir) Razões para não adaptar o que você postou: às vezes ele dá um alerta errado (pelo menos às vezes ele está me dando enquanto eu mudo os prazos) Então eu usei um que eu tenho. As mudanças de cor são as mesmas se você usar ChangeOnDirectionChange (veja a comparação - SignalEMA é ajustado para 0 no inferior e depois não mostra a linha de sinal)
Sobre ChangeOnDirectionChangeparameter: este indicador pode mudar as cores e a forma como alerta dependendo deste parâmetro. Se for definido como verdadeiro, ele mudará de cor (e alertará) quando a inclinação do dss mudar. Se for ajustado para falso e SignalEMA for maior que 0, então mudará de cor (e alerta) em dss - sinais de linha cruzada (veja a comparação: superior mostra mudança de inclinação, inferior mostra sinais de linha cruzada)

Parâmetro que você precisa : ShowHigherTimeFrame. Se definido como verdadeiro, ele mostrará automaticamente um período de tempo superior ao atual (a menos que seja mensal, quando não há um período de tempo superior).

____________________________

PS: os comprimentos padrão neste são alterados de 13,8 para 32,9, daí a diferença se você simplesmente colocá-lo na tabela sem alterar os parâmetros

cumprimentos

mladen

Versão melhorada compatível com o novo mt4 : dss_bressert__ahtf_nmc.mq4

Arquivos anexados: