Indicadores de elite :) - página 887

 
Jozy:
Olá Mrtools, tentei este indicador mas os resultados são totalmente diferentes - com setas a cada poucas velas, não como mostrado na imagem acima.

Jozy

É provavelmente porque mrtools o usou em ha smoothed offline chart. O resultado pode ser muito diferente nesse caso

 
mladen:
JozyIt é provavelmente porque mrtools usou-o em gráficos ha smoothed offline. O resultado pode ser muito diferente nesse caso.

Há alguma chance de adotarmos o indicador para os atuais gráficos online? Posso obter um modelo para testá-lo?

Obrigado, Mladen.

 
mladen:
Bolotihere é uma versão com alertas adicionados (sempre que a média sai das faixas de confiança) : médias_faixas_amp_confidence_bands_2_amp_alerts.mq4

Olá Sr. Mladen, você poderia habilitar o indicador para desenhar setas nos gráficos?

Obrigado

Jozy

 
Jozy:
Há alguma chance de adotarmos o indicador para os atuais gráficos online? Posso obter um modelo para testá-lo? Obrigado Mladen.

Jozy

Isso é simplesmente o resultado da aplicação do indicador a diferentes dados. Não pode ser feito para mostrar os mesmos resultados em dados diferentes

 
Jozy:
Olá Sr. Mladen, você poderia habilitar o indicador para desenhar setas nos gráficos?

Obrigado

Jozy

Jozy

Aqui está uma versão com setas também: médias_faixas_amp_confidence_bands_2_amp_alerts_amp_arrows.mq4

Parece que fez seu trabalho nos últimos dois dias (mais uma vez - não é um grão de areia - há algumas perdas lá - mas mais uma vez, as perdas em comparação com os ganhos são muito menores )

 
mladen:
Jozy

Aqui está uma versão com setas também: médias_faixas_amp_confidence_bands_2_amp_alerts_amp_arrows.mq4

Parece que fez seu trabalho nos últimos dois dias (mais uma vez - não é um grão de areia - há algumas perdas lá - mas mais uma vez, as perdas em comparação com os ganhos são muito menores )

Caros Mladen & Mrtools

Que este seja o momento para MTF com setas na primeira opção de barra para o que acredito ser um indicador muito bom

médias & faixas de confiança 2 & alertas & setas.mq4

 
talaate:
Caros Mladen & Mrtools

Que este seja o momento para MTF com setas na primeira opção de barra para o que acredito ser um indicador muito bom

médias & faixas de confiança 2 & alertas & setas.mq4

Talaate, acrescentou o mtf com a opção de deslocamento de flecha.

 
mrtools:
Talaate, acrescentou o mtf com a opção de deslocamento de flecha.

Obrigado Mrtools

 
mrtools:
Talaate, acrescentou o mtf com a opção de deslocamento de flecha.

Obrigado Mrtools.

1. Não posso mover a seta para a primeira barra. O ajuste está em True.

2. Você poderia compartilhar as configurações em seus gráficos que você está mostrando. Eu tenho as notícias econômicas indi.

Obrigado novamente. Jozy

 
Jozy:
Obrigado Mrtools.

1. Não posso deslocar a seta para a primeira barra. O ajuste está em True.

2. Você poderia compartilhar as configurações em seus gráficos que você está mostrando. Eu tenho as notícias econômicas indi.

Mais uma vez, obrigado. Jozy

Jozy

A flecha aparece quando a média quebra as faixas de confiança. Não é um objeto - é um amortecedor. Não pode ser manipulado como os objetos podem.

As configurações que usei no exemplo são todas padrões