Indicadores de elite :) - página 884

 
mladen:
Aqui está esta variação primeiro (eu não adicionei mudanças de cor na inclinação, mas a cor muda quando a média sai das bandas de confiança com a mudança de banda padrão definida para 3 - desde que a mudança de banda esteja definida para >= 0, ela nunca irá repintar, não use valores negativos para a mudança de banda) : media_amp_confidence_bands_2.mq4 Parece estar dando pontos de entrada (e pontos de saída) interessantes nesta versão. Para o resto, ele precisa ser expandido com mais 3 buffers e o código o manipula o resto (mesmo assim, não seria possível fazê-lo no antigo metatrader 4)

Resposta de teste a este posto

 
traderduke:
mlladen

Acho que a nova construção estragou tudo. Tentei 670 & 765, não deu certo. Os Usd & Jpy são ruins

Há alguma coisa que você possa fazer, obrigado

Ray

mladen

O problema é com a exibição de múltiplos pares. Os números Jpy & Usd são tão baixos que aparecem na linha Zero. Eu deveria ter anexado um gráfico para maior clareza.

Aqui está o gráfico. Windows 8, ATC brokers, & build 765. O problema continua até que se atualize. Usd & Jpy são sempre baixos. A única mudança de entrada que fiz foi todos os pares para verdadeiro. Vou tentar outro par de gráficos e outro corretor.

Arquivos anexados:
 
traderduke:
mladen

O problema é com a exibição de múltiplos pares. Os números Jpy & Usd são tão baixos que aparecem na linha Zero. Eu deveria ter anexado um gráfico para maior clareza.

Aqui está a tabela. Windows 8, ATC brokers, & build 765. O problema continua até que se atualize. Usd & Jpy são sempre baixos. A única mudança de entrada que eu fiz foi todos os pares para verdadeiro. Vou tentar outro par de gráficos e outro corretor.

traderduke

Não sei o que está acontecendo em seu terminal, mas é isso que recebo quando o prendo ao gráfico (o exemplo superior é um cronograma regular e o inferior é um cronograma múltiplo)

Oindicador testado é aquele de seu anexo

Metatrader build 765 (sem alteração no código)

Arquivos anexados:
ccf_reg.gif  46 kb
ccfm.gif  40 kb
 

Sim, funciona agora, muito obrigado.

 
Darkdoji:
Sim, funciona agora, muito obrigado.

Bom. Feliz negociação

 

T3 de médias (versão multi time frame com alertas) : squeezed_t3_of_averages_amp_alerts_amp_mtf.ex4

Ele pode utilizar os 20 tipos de médias usuais :
 

Apertado T3 de estocástico (multi temporal, alertas, ...) : apertado_t3_de_ma_1.ex4

Arquivos anexados:
 

Hj all

Após a semana de negociação, às vezes você tem que sentir um pouco de romantismo

https://www.youtube.com/watch?v=VKyVoAGSbp4

 

Olá, Mladen, tenho este indicador stop-reversal.ex4. Por favor, descompilhe o menu, alerte com som e mensagem "BUY at..." e "SELL at..." . Obrigado ...

Arquivos anexados:
 
flox:
Olá, Mladen, tenho este indicador stop-reversal.ex4. Por favor, descompilhe o menu, alerte com som e mensagem "BUY at..." e "SELL at..." . Obrigado ...

Desculpe

Eu não posso mudar os arquivos do ex4