Indicadores de elite :) - página 883

 

Este é um oscilador de médias de níveis flutuantes com a cor nrp nas mudanças de declive mais setas e alertas sobre ele deixando as zonas superior e inferior.

 

médias e faixas de confiança a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/general feito para ser compatível com novas construções mt4 e atualizado para incluir agora 20 médias.

 

exfit_color_arrows_v2.11.mq4Hallo, faça este indicador norepainting , por favor. Muito obrigado mladen

Arquivos anexados:
 
flox:
exfit_color_arrows_v2.11.mq4Hallo, faça este indicador norepainting , por favor. Muito obrigado mladen

flox

Isso é indicador de encaixe exponencial de várias ordens - não pode ser feito sem recalcular

 

ok , Muito obrigado Mladen

 
mrtools:
médias e faixas de confiança a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/general feito para ser compatível com novas construções mt4 e atualizado para agora incluir 20 médias.

Prezados Mrtools

É possível adicionar diferentes cores inclinadas com setas de opção + alertas

como eu entendo pelo post original, este indicador é feito por Mladen e ele escreveu que ele pode ser usado como indicador de sinalização neste caso eu acho que é melhor adicionar cores diferentes inclinadas para banda e linha central com possibilidade de adicionar setas para ambos, algo como "de alguma forma" o que é feito com o indicador "Traders Dynamic_Cb_ssa norm Index", mas o benefício e os méritos neste caso "indicador" é simplesmente não é um indicador recalculado como "ssa", eu acho!

 
talaate:
Prezados Mrtools

É possível adicionar diferentes cores inclinadas com setas de opção + alertas

como eu entendo pelo post original, este indicador é feito por Mladen e ele escreveu que ele pode ser usado como indicador de sinalização neste caso eu acho que é melhor adicionar cores diferentes inclinadas para banda e linha central com possibilidade de adicionar setas para ambos, algo como "de alguma forma" o que é feito com o indicador "Traders Dynamic_Cb_ssa norm Index", mas o benefício e os méritos neste caso "indicador" é simplesmente não é um indicador recalculado como "ssa", eu acho!

talaate

Você está certo: esse indicador não é um indicador recalculado.

Será feito com esses acréscimos

 
mladen:
talaate

Você está certo: esse indicador não é um indicador recalculado.

Será feito com esses acréscimos

Obrigado Mladen

 
talaate:
Obrigado Mladen

Aqui está esta variação primeiro (eu não adicionei mudanças de cor na inclinação, mas a cor muda quando a média sai das bandas de confiança com as bandas padrão de mudança definida para 3 - desde que a mudança de banda esteja definida para >= 0, ela nunca irá repintar, não use valores negativos para a mudança de banda) : médias_faixas_amp_confidence_bands_2.mq4

Parece estar dando pontos interessantes de entrada (e de saída) nesta versão. Para o resto, ele precisa ser expandido com mais 3 buffers e o código de manuseio do resto (mesmo assim, não seria possível fazê-lo no antigo metatrader 4).

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está esta variação primeiro (eu não adicionei mudanças de cor na inclinação, mas a cor muda quando a média sai das bandas de confiança com a mudança de banda padrão definida para 3 - desde que a mudança de banda esteja definida para >= 0, ela nunca irá repintar, não use valores negativos para a mudança de banda) : media_amp_confidence_bands_2.mq4 Parece estar dando pontos de entrada (e pontos de saída) interessantes nesta versão. Para o resto, ele precisa ser expandido com mais 3 buffers e o código o manipula o resto (mesmo assim, não seria possível fazê-lo no antigo metatrader 4)

Malden

Isto é muito interessante

É claro, eu sei sobre a mudança negativa,

Eu deveria dizer que é realmente um critério muito inteligente

Acho que este será em breve denominado indicador

entretanto, acho que mesmo que o deslocamento das faixas de confiança =0 com mudança de cor inclinada também será bom para pontos de entrada e/ou saída

esperando pelo resto

Grande homem como sempre