Indicadores de elite :) - página 858

 
mladen:
AlibydubbyHere é uma versão com setas adicionadas e algumas coisas extras feitas : price_zone_1.03_mtf_amp_alerts_amp_arrowsnmc.mq4

obrigado Mladen

Posso pedir flechas e alertas também na linha central mudam de cor como as flechas das faixas superior e inferior e, por favor, faça-as opção

Obrigado

Talaat E

 

Muito obrigado

mladen:
AlibydubbyHere é uma versão com setas adicionadas e algumas coisas extras feitas : price_zone_1.03_mtf_amp_alerts_amp_arrowsnmc.mq4
 

Velocity using super smoother for additional smoothing (and some extras) : velocity_2.01__mtf_amp_alerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
AlibydubbyHere é uma versão com setas adicionadas e algumas coisas extras feitas : price_zone_1.03_mtf_amp_alerts_amp_arrowsnmc.mq4
Talaate:
obrigado Mladen

Posso pedir flechas e alertas também na linha central mudam de cor como as flechas das faixas superior e inferior e, por favor, faça-as opção

Obrigado

Talaat E

Olá Mladen

esqueça o pedido, eu mesmo o fiz

Talaat E

 
talaate:
Olá, Mladen.

esqueça o pedido, eu mesmo o fiz

Talaat E

Talaat E

Isso não é um pouco demais flechas e alertas para um uso normal?

 
mladen:
Talaat EI não é um pouco demais flechas e alertas para um uso normal?

Sim Mladen, você está certo, mas essa questão devido às setas de preço tocando as faixas superior e inferior que eu não vejo, do meu ponto de vista, é necessária. Na verdade, do meu ponto de vista, precisamos apenas de flechas na linha central da mudança de cor.

Espero de vocês que, por favor, cancelem o preço das setas que tocam as faixas superior e inferior ou façam a opção e façam a seta apenas para mudança de cor na linha central.

Obrigado

Talaat E

 
talaate:
Sim Mladen, você está certo, mas essa questão devido às setas de preço tocando as faixas superior e inferior que eu não vejo, do meu ponto de vista, é necessária. Na verdade, do meu ponto de vista, precisamos apenas de flechas na linha central da mudança de cor.

Espero de você se por favor cancelar o preço das setas tocar as faixas superior e inferior ou fazer a opção e fazer seta somente para mudança de cor na linha central.

Obrigado

Talaat E

Opção para mostrar setas adicionadas : price_zone_1.04_mtf_amp_alerts_amp_arrows_nmc.mq4

Feliz negociação

 

Opção para mostrar setas adicionadas : price_zone_1.04_mtf_amp_alerts_amp_arrows_nmc.mq4

Feliz negociação [/QUOTE,

Olá Mladen

talvez eu não tenha sido claro, você pode me entender mal, eu não quero flechas em nada ao tocar na faixa superior e inferior, na verdade é demais.

O que eu preciso é de setas e alerta na linha inclinada (linha central) mudando a cor LimeGreen para Orange.

desculpe-me por não ter sido claro

Obrigado

Talaat E

 

Ou você pode fazer as setas na forma de um histograma?Gyazo - 7b9e43e9c22e82f30d1b4b046abdb7c0.png Como uma forma ou como você pode fazer isso?)

mladen:
AlibydubbyHere é uma versão com setas adicionadas e algumas coisas extras feitas : price_zone_1.03_mtf_amp_alerts_amp_arrowsnmc.mq4
 
Alibydubby:
Ou você pode fazer as setas na forma de um histograma?Gyazo - 7b9e43e9c22e82f30d1b4b046abdb7c0.png Como uma maneira ou como você pode fazer?)

Alibydubby

Não pode ser feito dessa maneira