Indicadores de elite :) - página 833

 
freemanov:
jurik_pcci_on_bands_v1.1.mq4nonlag_inverse_fisher_transform_of_rsx.mq4inverse_fisher_transform_of_rsx.mq4 desculpe-me por lhe trazer mais, mas você pode corrigir estes indicadores ? Thanx

freemanov

aqui está este primeiro : jurik_pcci_on_bands_v1.1_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

O coração agradece por ambos os pedidos mladen. Vai dar-lhes um test drive na segunda-feira. Tenha um bom fim de semana na próxima semana nas trincheiras.

cumprimentos

galinheiro

 
freemanov:
jurik_pcci_on_bands_v1.1.mq4nonlag_inverse_fisher_transform_of_rsx.mq4inverse_fisher_transform_of_rsx.mq4 desculpe-me por lhe trazer mais, mas você pode corrigir estes indicadores ? Thanx

A seguir este : nonlag_inverse_inverse_transform_of_rsx_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
freemanov:
jurik_pcci_on_bands_v1.1.mq4nonlag_inverse_fisher_transform_of_rsx.mq4inverse_fisher_transform_of_rsx.mq4 desculpe-me por lhe trazer mais, mas você pode corrigir estes indicadores ? Thanx

E aqui está este também: inverse_fisher_transform_of_rsx_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
sebastianK:
Nice Seria bom tê-lo também para a estação de comércio

Provavelmente também será feito para a estação de comércio

 

dynamic_zones_polychromatic_momentum_3_with_bars_histo_amp_alerts.mq4 Hey mladen sorry forothering you agen can u fixing this indicator ^^ . Thanx

 
mladen:
Este indicador https://www.mql5.com/en/forum/174385/page31 foi alterado para usar o Rsi rápido para cálculo e com um acréscimo de filtragem de preço (para o resto da descrição, leia o post do link) :

Rapid rsi com pivots compatíveis com o novo mql : rapid_rsi__pivots_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
freemanov:
dynamic_zones_polychromatic_momentum_3_with_bars_histo_amp_alerts.mq4 Hey mladen sorry forothering you agen can u fixing this indicator ^^ . Thanx

freemanov

Está OK (não há necessidade de alterar nada no código)

Certifique-se de que a dll dinâmica dos zines está na pasta bibliotecas (a dll deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general ) e que a permissão de importação da dll está habilitada.

 

oi mladen

o indicador anexo é o indicador da seção de elite que não funciona, acho que devido à atualização do metatrader

pode ser alinhado a todas as moedas que não estejam separadas

obrigado

Arquivos anexados:
 
sager22:
oi mladen

o indicador em anexo é o indicador da seção de elite que não funciona, acho que devido à atualização do metatrader

pode ser alinhado a todas as moedas que não estejam separadas

obrigado

Sager22, tornou-o compatível com as novas construções de mt4.

Arquivos anexados: