Indicadores de elite :) - página 832

 
7447flyboy:
mladen

É possível colocar faixas neste indicador StepMA pdf nmc 301 mtf? Eu realmente gostaria de poder usar uma seleção de quatro bandas como as bandas Bollinger, se isso pudesse ser feito.

Também poderia ser feita uma barra de pintura a partir deste mesmo indicador? Isso me economizaria muito espaço na tabela.

Quaisquer sugestões ou críticas seriam apreciadas.

Obrigado por qualquer consideração e por seu tempo.

coop

stepma_pdf_nmc_3.01_mtf.mq4

galinheiro

Bandas que utilizam desvio padrão para bandas?

 
mladen:
WalterAqui você vai É uma versão de histograma com múltiplos tempos (com alertas incluídos) do parabólico do casco

Hull parabólico histo novo mql compatível : hull_parabolic_histo_histo_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
WalterFordham:
Mladen,

Você tem Parabólico de casco como MTF Histo?

hull_parabolic_bars.mq4

Walter

Aqui você vai É uma versão de histograma de múltiplos períodos (com alertas incluídos) do parabólico do casco

______________________

PS: Versão atualizada postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
 

isso seria ótimo e me ajudaria imensamente...

obrigado pela resposta rápida

galinheiro

 

vq_35_v1.mq4

Qualquer um pode consertar esta ea para trabalhar em novas construções?

Arquivos anexados:
vq_35_v1.mq4  19 kb
 
freemanov:
vq_35_v1.mq4 Qualquer um pode consertar esta ea para trabalhar em novas construções ?

freemanov

aqui está : vq_35_v1_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
7447flyboy:
mladen

É possível colocar faixas neste indicador StepMA pdf nmc 301 mtf? Eu realmente gostaria de poder usar uma seleção de quatro bandas como as bandas Bollinger, se isso pudesse ser feito.

Também poderia ser feita uma barra de pintura a partir deste mesmo indicador? Isso me economizaria muito espaço na tabela.

Quaisquer sugestões ou críticas seriam apreciadas.

Obrigado por qualquer consideração e por seu tempo.

coop

stepma_pdf_nmc_3.01_mtf.mq4

galinheiro

Aqui está a versão em barras : stepma_pdf_bars_3.01_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
7447flyboy:
mladen

É possível colocar faixas neste indicador StepMA pdf nmc 301 mtf? Eu realmente gostaria de poder usar uma seleção de quatro bandas como as bandas Bollinger, se isso pudesse ser feito.

Também poderia ser feita uma barra de pintura a partir deste mesmo indicador? Isso me economizaria muito espaço na tabela.

Quaisquer sugestões ou críticas seriam apreciadas.

Obrigado por qualquer consideração e por seu tempo.

coop

stepma_pdf_nmc_3.01_mtf.mq4

galinheiro

Aqui está uma versão com bandas também: stepma_pdf_amp_bands.mq4

Não está utilizando os clássicos desvios padrão, mas o desvio da etapa ma é calculado para esse fim. Parece estar dando resultados utilizáveis dessa forma (e evita misturar maçãs e pêras, mais ou menos falando). Experimente-o

Arquivos anexados:
 
mladen:
galinheiro

Aqui está uma versão com bandas também: stepma_pdf_amp_bands.mq4

Não está utilizando os desvios padrão clássicos, mas o desvio da etapa ma é calculado para esse fim. Parece estar dando resultados utilizáveis dessa forma (e evita misturar maçãs e pêras, mais ou menos falando). Experimente-o

Nice

Seria bom tê-lo também para a estação de comércio

 

jurik_pcci_on_bands_v1.1.mq4nonlag_inverse_fisher_transform_of_rsx.mq4inverse_fisher_transform_of_rsx.mq4

Desculpe por ter que lhe dar uma ajuda, mas você pode consertar estes indicadores? Thanx