Indicadores de elite :) - página 829

 
mrtools:
Olá 7447Flyboy, a direção de tendência e índice de força - as médias nmc têm mudança de cor na cruz de zero, você está procurando que a coloração seja diferente?

obrigado mrtools

sim, procurando quando a inclinação atinge o pico e começa novamente para baixo ou para cima, respectivamente. Eu o uso para escalpe e gostaria de saber quando a tendência está perdendo força e começando a ir na outra direção (esperançosamente). Uma muleta para ajudar a cortar a parte de cima ou a escolher a parte de baixo. Se não houvesse muitos problemas, apreciaria muito a sua experiência ou a experiência da mladen sobre isto.

cumprimentos e aproveite o fim de semana

galinheiro

 

Prezados mladen / mrtools!

Você pode, por favor, fazer algumas alterações a este indicador? Em vez de linha para adicionar seta.

Arquivos anexados:
 
clon_tron:
Caro mladen / mrtools! Você pode, por favor, fazer algumas alterações a este indicador? Em vez de linha para adicionar seta.

clon_tron

Experimente agora : exfit_color_arrows_v2.1.mq4

Arquivos anexados:
 
Anyway:
clon_tronTry it out now : exfit_color_arrows_v2.1.mq4

Obrigado De qualquer forma, é possível adicionar as distâncias das setas?

 
clon_tron:
Obrigado De qualquer forma, é possível adicionar as distâncias das setas?

clon_tron

aqui (adicionar deslocamento das setas) : exfit_color_arrows_v2.11.mq4

Arquivos anexados:
 
Anyway:
clon_tronhere (adicionar deslocamento das setas) : exfit_color_arrows_v2.11.mq4

É óbvio que, não é MTF e isso significa que não se recalcula, mas é repintura?

 
tomitom06:
É óbvio que, não é MTF e isso significa que não recalcula, mas será que pinta de novo?

Desculpe por perguntar, sim, pinta muito bem...

 
tomitom06:
Desculpe por perguntar, sim, pinta muito bem...

Sim. Ele usa encaixe exponencial e pode mudar os sinais até as barras "Window" de volta

 
sager22:
como fazer mladenwould you please help me to modify these indicators to multi time frame (MTF) version

sager22

Aqui está este primeiro : ema_6-bands_sm_macd_sepwin_mtf.mq4

PS: interpolação adicionada também, por isso o exemplo inferior parece tão suave

Arquivos anexados:
 
sager22:
como fazer mladenwould you please help me to modify these indicators to multi time frame (MTF) version

E aqui está este também: ema_6-bands_sm_macd_mtf.mq4

Arquivos anexados: