Indicadores de elite :) - página 816

 
Anyway:
Oh, tão original. Obrigado por sua resposta rápida.

Oh bem

Joe DiNapoli às vezes tem declarações que só podem ser entendidas se lembrarmos que ele as estava vendendo como "melhor do que o macd original". O que aconteceria se o 9.0503 fosse 9.0504 (ou algo semelhante)? Então a harmonia seria quebrada?

 
mladen:
Oh bem Joe DiNapoli às vezes tem declarações que só podem ser entendidas se nos lembrarmos que ele as vendia como "melhor que o macd original". O que aconteceria se o 9.0503 fosse 9.0504 (ou algo semelhante)? Então a harmonia seria quebrada?

Quase não consigo ver nenhuma mudança.

 
Anyway:
Quase não consigo ver nenhuma mudança.

De qualquer forma

Eu só estava brincando

Desde o início, quando vi o DiNapolli macd pela primeira vez, não vi nenhum propósito de usar períodos FIXOS fracionários para o macd (o "fixo" porque esse não é um macd adaptativo). Eu acho que quando usado em cálculos adaptativos essa parte fracionária está proporcionando suavidade razoável e tem seus méritos, mas usar períodos fracionários de certa forma como Joe DiNapolli os usou é como dizer que 12,26,9 macd deve ser melhor que 12,26,10 macd (apenas um exemplo)

 

Traders dynamic bands index (ssa+alert+...) : traders_dynamic_cb_ssa_norm_index_alertsarrows_nmc.mq4

 

Mladen, obrigado pelo indicador. Vou acrescentar isto à biblioteca ou diretamente aos indicadores,

 
tomitom06:
Mladen, obrigado pelo indicador. Vou acrescentar isto à biblioteca ou diretamente aos indicadores,

tomitom06

Isso é um indicador (portanto, vai para a pasta de indicadores). Você também precisa da libssa.dll na pasta bibliotecas para que ela funcione corretamente.

 

Procurei demais na libssa.dll, mas não consegui encontrar. Alguém pode dar o link para fazer o download? obrigado

 

Depois de 2 horas de busca, ele está aqui e compartilhando.

Arquivos anexados:
libssa.rar  32 kb
 

Mladen, up indy(traders dynamic) ; está recalculando ou repintando? Obrigado. Além disso, podemos dizer isto, está dando sinais seguros?

 
tomitom06:
Mladen, up indy(traders dynamic) ; está recalculando ou repintando? Obrigado. Além disso, podemos dizer isto, está dando sinais seguros?

tomitom06

Está usando SSA : está recalculando