Indicadores de elite :) - página 781

 

wpr ma - mtf a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/general tornou o novo mt4 compatível.

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

Aqui está. Mas você descobrirá que não é esse indicador. Havia algumas razões que exigiam um novo indicador em vez de adaptar o que você postou. A única diferença significativa nas cores é que a cor amarela na que estou postando é desenhada quando a wpr e ma cruz (que é a reconstrução mais próxima da que você postou sem repetir o erro de codificação também) enquanto na que você postou foi mais ou menos o resultado de um acidente. O resto é o mesmo (mesmo a modificação do wpr tornando-o um valor positivo (o que de fato o torna um estocástico sem suavização lenta)

PS: neste período de tempo inferior não é permitido

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Mladen,

Poderia fazer o favor de mudar este indicador anexo para uma versão interpolada para mim? Feito por meu amigo aqui, mas a versão MTF pode ser melhorada. Confia que isto é aceitável para colocá-lo aqui?

Agradecendo-lhe antecipadamente.

versão atualizada postada aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
wpr_ma.gif  26 kb
 
mladen:
newtrader100

Aqui está o "primeiro passo".

O que este indicador faz
: descobre as tendências a partir de um intervalo de tempo desejado (atribuível através do parâmetro TimeFrames ), multiplica cada tendência de intervalo de tempo com seu peso (atribuível através do parâmetro TimeFramesWeightsparameter) e as soma para obter uma tendência "acima de tudo". Aqui está um exemplo de 9 intervalos de tempo NonLagMA trend :
O que ele (ainda) não faz
:Não alerta. O problema é que em um momento mais de 1 período de tempo a tendência pode mudar e então ela pode mudar a tendência geral (imagine: um mês a tendência muda e muda a "pontuação da tendência" para 1 mês (já que todos têm que ser mudados). Vou tentar resolver isto (para poder identificar de forma única quando um alerta deve ser acionado, mas até agora não tenho idéia de como resolver este problema de "mudança de volta" quando se trata de alertas) posso alertar quando os alertasLevelis são atingidos, mas então você pode obter alertas em cada nova barra e não apenas na primeira vez que o nível de desejo for

atingidoTente-o em tempo de execução e você verá do que estou falando

.

Mas eu acho que mesmo assim pode ser um indicador útil

PS: o indicador requer que seja anexado ao menor período de tempo escolhido a partir do parâmetro de períodos (esta é a única forma de calcular com precisão as "tendências históricas").

________________________________

PPS: acrescentou uma versão que alerta uma vez por direção (assim, se alcançar para cima, alertará e até que não seja alcançado para baixo, não alertará mais para cima e vice versa)

cumprimentos

mladen

Non lag ma (usando novo cálculo) multi time frame trend também tornado compatível com o novo metatrader 4 : nonlagma_multi_time_frames_trend_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Média móvel usando um dos 4 tipos de RSI (RSI, rsi, rsx ou rsi do Cutller) para adaptar o cálculo da média : ma_rsi_adaptativo.mq4

Arquivos anexados:
 

Prezado mladen,

você gostaria de ser tão gentil e acrescentar interpolação a estes dois acusadores, por favor, se possível?

Obrigado de antemão.

derfel

Arquivos anexados:
 
derfel:
Prezado mladen,

você gostaria de ser tão gentil e acrescentar interpolação a estes dois acusadores, por favor, se possível?

Obrigado de antemão.

derfel

derfel

Isso pode ser feito

Estará pronto para amanhã

 
mladen:
derfel

Isso pode ser feito

Estará pronto para amanhã

Prezado mladen,

obrigado por ter tomado cuidado. Você pode fazer o mesmo (acrescentando interpolação) ao seu interessante "T3_Rsi ma_mtf_subsignals", por favor?

Obrigado de antemão

derfel

Arquivos anexados:
 
derfel:
Prezado mladen,

obrigado por ter tomado cuidado. Você pode fazer o mesmo (acrescentando interpolação) ao seu interessante "T3_Rsi ma_mtf_subsignals", por favor?

Obrigado de antemão

derfel

derfel

Aqui está este agora : t3_rsi_ma_mtf_subsignals_1.01_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
derfel:
Prezado mladen,

você gostaria de ser tão gentil e acrescentar interpolação a estes dois acusadores, por favor, se possível?

Obrigado de antemão.

derfel

derfel

Aqui está a transformação AllFisher com interpolações adicionadas: allfishertransform_v1.01.mq4

Arquivos anexados:
 
derfel:
Prezado mladen,

você gostaria de ser tão gentil e acrescentar interpolação a estes dois acusadores, por favor, se possível?

Obrigado de antemão.

derfel

derfel

E aqui também: allinversefisher_v1.01.mq4

Arquivos anexados: