Indicadores de elite :) - página 671

 

Olá Mladen,

O luto continua, mas esperamos chegar ao ponto final em que possamos negociar normalmente novamente.

Por favor, você poderia ter a gentileza de atualizar o indicador anexo para mim?

Agradecendo-lhe antecipadamente.

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

O luto continua, mas esperamos chegar ao ponto final em que possamos negociar normalmente novamente.

Por favor, você poderia ter a gentileza de atualizar o indicador anexo para mim?

Agradecendo-lhe antecipadamente.

VaeoFX

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen, sempre apreciado.

Com os melhores cumprimentos,

 
ValeoFX:
Obrigado Mladen, sempre apreciado. Melhores cumprimentos,

Poderíamos ter vivido tão pacificamente sem essas "atualizações" e poderíamos ter desenvolvido coisas em vez de converter

Em vez disso, agora estamos olhando para um longo, longo período de não ter certeza se alguns nos codificam bem ou não - como em uma cadeia: cavar esta trincheira, desenterrá-la, cavá-la novamente, ...

Oh bem, por esta altura já estamos acostumados a receber este tipo de "presentes" a partir de metaquotes

 

T3 Rsi de BBMacd double_nrp_mtf+alerts+labels originalmente daqui https://www.mql5.com/en/forum/general tornado compatível com as novas construções mt4.

 
mladen:
Poderíamos ter vivido tão pacificamente sem essas "atualizações" e poderíamos ter desenvolvido coisas em vez de converter

Em vez disso, agora estamos olhando para um longo, longo período de não ter certeza se alguns nos codificam bem ou não - como em uma cadeia: cavar esta trincheira, desenterrá-la, cavá-la novamente, ...

Oh bem, por esta altura já estamos acostumados a receber este tipo de "presentes" a partir de metaquotes

Sim, absolutamente.

Trabalhei até a meia-noite de ontem para tentar resolver alguns de meus problemas, que são apenas para citar alguns:

1. A memória por plataforma saltou de ±140.000K com 10 gráficos abertos, para >460.000K com apenas 6 gráficos em execução e na segunda plataforma para 149.000K com apenas UM gráfico em execução.

2.Segundo, toda vez que eu fecho a plataforma, ela reescreve outro arquivo no diretório e eu não posso ter acesso por base de Template individual, apenas como um exemplo.

3. O mais estranho é que o mesmo indicador (que você tão gentilmente retrabalhou) não aparece em meu template e ainda assim, se eu abrir um gráfico limpo e colocá-lo, ele funciona.

4. Toda vez que fecho e reabro a Plataforma, os gráficos são conchas vazias. Eu tenho que chamá-los novamente individualmente. Também a plataforma salta de volta para uma plataforma "virgem", se você entender que - (se ao menos fosse assim - uau

Finalmente, a razão para escrever a você é que me perguntaram se eu dirijo algum EAs ao qual respondi de forma negativa, mas me chamou a atenção que meu Relógio Modelo que você construiu há eons atrás, é um EA e, no entanto, funciona perfeitamente sem ser afetado por este lixo. Certamente esta não pode ser a causa do aumento da Memória.

Desejando-lhe um dia melhor, apesar das cotas de carne. (erro ortográfico deliberado)

 
ValeoFX:
Sim, absolutamente.

Trabalhei até a meia-noite de ontem para tentar resolver alguns de meus problemas, que são apenas para citar alguns:

1. A memória por plataforma saltou de ±140.000K com 10 gráficos abertos, para >460.000K com apenas 6 gráficos em execução e na segunda plataforma para 149.000K com apenas UM gráfico em execução.

2.Segundo, toda vez que eu fecho a plataforma, ela reescreve outro arquivo no diretório e eu não posso ter acesso por base de Template individual, apenas como um exemplo.

3. O mais estranho é que o mesmo indicador (que você tão gentilmente retrabalhou) não aparece em meu template e ainda assim, se eu abrir um gráfico limpo e colocá-lo, ele funciona.

4. Toda vez que fecho e reabro a Plataforma, os gráficos são conchas vazias. Eu tenho que chamá-los novamente individualmente. Também a plataforma salta de volta para uma plataforma "virgem", se você entender que - (se ao menos fosse assim - uau

Finalmente, a razão para escrever a você é que me perguntaram se eu dirijo algum EAs ao qual respondi de forma negativa, mas me chamou a atenção que meu Relógio Modelo que você construiu há eons atrás, é um EA e, no entanto, funciona perfeitamente sem ser afetado por este lixo. Certamente esta não pode ser a causa do aumento da Memória.

Desejando-lhe um dia melhor, apesar das cotações de carne. (erro ortográfico deliberado)

ValeoFX

Eles parecem ter sérios problemas e não estão revelando qual é a natureza exata dos problemas, mas estão fingindo que tudo está bem.

A partir de EAs : Os EAs corretamente escritos (os que funcionaram corretamente na versão anterior) não devem ter nenhum desses problemas que você está enfrentando. Aqui está um exemplo com 10 gráficos, todos com aquele eclock EA e indicador de dados diários, e veja minha cpu e uso de memória :

Arquivos anexados:
10_charts.gif  159 kb
 
mladen:
ValeoFX

Eles parecem ter sérios problemas e não estão revelando qual é a natureza exata dos problemas, mas estão fingindo que tudo está bem.

A partir de EAs : Os EAs corretamente escritos (aqueles que funcionaram corretamente na versão anterior) não devem ter nenhum desses problemas que você está enfrentando. Aqui está um exemplo com 10 gráficos, todos com aquele eclock EA e indicador de dados diário, e veja minha cpu e uso de memória :

Obrigado por responder a Mladen.

O meu funciona perfeitamente em todos os gráficos. (Vejo em sua foto que as suas estão "desligadas"? Alguma razão para isso?)

Para um dia melhor;

Acabo de desistir por hoje - cansado de ter que enfrentar este péssimo lixo.

Vai assediar esses %^&%$#@ caras até que eu consiga uma solução.

Você sabe o que é mais irritante para mim? Quando reinicio o MT4, não recebo os mesmos malditos Templates em minha Pasta, pois ele escreve outra pasta freeging - então tenho que copiar e colar novamente em toda parte! Qual é o maldito uso?

 
ValeoFX:
Obrigado por responder Mladen.

O meu funciona perfeitamente em cada uma das cartas. (Vejo em sua foto que as suas estão "desligadas"? Alguma razão para isso?)

Para um dia melhor;

Eu acabo de desistir por hoje - cansado e cansado de ter que enfrentar este péssimo lixo.

Vai assediar esses %^&%$#@ caras até que eu consiga uma solução.

Você sabe o que é mais irritante para mim? Quando reinicio o MT4, não recebo os mesmos malditos Templates em minha Pasta, pois ela escreve outra pasta livre - então tenho que copiar e colar novamente em toda parte! Qual é o maldito uso?

ValeoFX

O eclock é específico: não precisa ter EAs habilitados e ainda funcionará. É por isso que em meus gráficos você vê que os EAs não estão habilitados: não há necessidade disso. Mas mesmo com a facilidade de ativação do cpu e o uso da memória não está mudando - veja quando eles estão ativados :

Arquivos anexados:
 

Caro senhor

este ficou doente com a "atualização