Indicadores de elite :) - página 670

 
ValeoFX:
Uma manhã muito boa para você, Mladen.

Meus mais sinceros agradecimentos pela ajuda que me foi concedida ontem à noite. Muito obrigado.

Um dia de sucesso para você.

Eles certamente complicaram demais a coisa toda.

Metatrader está se comportando como se todos os usuários de metatrader fossem profissionais de TI e como se todos soubessem tudo o que precisa ser feito. Apenas uma comparação: os usuários da estação de comércio, além de poderem usar o código escrito há 15 anos como se fosse escrito hoje, nunca em sua vida precisarão saber onde estratégias, funções, mostrar mes, mapas de probabilidade, barras de tinta, indicadores são armazenados. Nunca. Período

Eu sei que o metatrader é livre, mas com certeza é óbvio. O velho provérbio inglês que diz que "não sou suficientemente rico para comprar coisas baratas" parece ser 101% aplicável neste caso

 
mladen:
Eles certamente complicaram demais a coisa toda.

Metatrader está se comportando como se todos os usuários de metatrader fossem profissionais de TI e como se todos soubessem tudo o que precisa ser feito. Apenas uma comparação: os usuários da estação de comércio, além de poderem usar o código escrito há 15 anos como se fosse escrito hoje, nunca em sua vida precisarão saber onde estratégias, funções, mostrar mes, mapas de probabilidade, barras de tinta, indicadores são armazenados. Nunca. Período

Eu sei que o metatrader é livre, mas com certeza é óbvio. O velho provérbio inglês que diz que "não sou suficientemente rico para comprar coisas baratas" parece ser 101% aplicável neste caso

Sim, devo concordar com você - de todo o coração!

Não estava ciente dessa citação, mas certamente é verdadeira e lhe agradeço por isso.

Desejo-lhe um grande dia hoje e um fim de semana agradável.

Melhores cumprimentos pessoais,

 

Olá Mladen

Você poderia converter o indicador "Trend direction & force index", anexado abaixo, para trabalhar no MT4 build 600 (recentemente atualizado pela FXCM)? Enquanto estiver trabalhando nele (e se não for muito trabalho, é claro), por favor inclua também a característica de linhas verticais para a linha de sinal cruzada (verde para longo e vermelho para curto).

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Olá Mladen

Você poderia converter o indicador "Trend direction & force index", anexado abaixo, para trabalhar no MT4 build 600 (recentemente atualizado pela FXCM)? Enquanto estiver trabalhando nele (e se não for muito trabalho, é claro), por favor inclua também a característica de linhas verticais para a linha de sinal cruzada (verde para longo e vermelho para curto).

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Aqui você vai

Feliz negociação

 

Muito obrigado, Mladen,

Cumprimentos

Sylvester

 

Esta é a divergência Stoch Rsi com alertas e setas em stochrsi e stochrsi signal cross, também compatível com as novas construções mt4. O sinal stochrsi está usando pontos que podem ser ajustados quando em modo mtf para ponto na primeira barra ou não.

 

Step_stochastic_mtf-lines-alerts originalmente daqui https://www.mql5.com/en/forum/general tornado compatível com as novas construções do MT4.

 

Wso & wro T3 ma

Wso & wro T3 ma indicador tornado compatível com o novo metatrader 4

Arquivos anexados:
 

novo formato

Mrtools

Obrigado pelos dados nmc traduzidos, mas é possível imitar os dados mladen e colocar o "nmc" no final do nome do arquivo. Não é grande coisa, eu o mudo de qualquer forma, mas seria muito mais fácil reconhecer os novos arquivos formatados.

Obrigado por sua consideração.

Ray

 

Obrigado pela sugestão que Ray tentará lembrar de nomeá-los dessa forma, isto é o equilíbrio do poder de mercado tornado compatível com as novas construções mt4.

Arquivos anexados: