Indicadores de elite :) - página 663

 

Olá Mladen,

Como sempre, aprecio profundamente a sua experiência.

Sucesso contínuo para você e um ótimo fim de semana também; apenas mantenha-se aquecido.

OY VAY, Mladen, a piada está realmente em ME.

No entanto, obrigado.

 
ValeoFX:
Olá, Mladen,

Como sempre, aprecio profundamente a sua experiência.

Sucesso contínuo para você e um ótimo fim de semana também; apenas mantenha-se aquecido.

OY VAY, Mladen, a piada está realmente em ME.

No entanto, obrigado.

Está um pouco frio aqui onde eu moro. Está um gelo :):)

 

Oi mladen!

Estou procurando por um indicador de Ranging. Fácil de usar para iniciantes como eu ... Você tem um debaixo do seu chapéu mágico?

Obrigado por seu grande trabalho aqui!

 

Médias Rsi Summed Histo

Prezado Mladen/Mr. Tools,

Como eu estava brincando com as médias do indicador rsi somado histo, descobri que o histograma somado não muda de cor, embora todos os parâmetros rsi que compõem o indicador somado tenham mudado de cor, em alguns pontos do gráfico. Você pode verificar, por favor? Em anexo está um modelo com 2 conjuntos de parâmetros. Obrigado.

Arquivos anexados:
 
mandagozu81:
Caro Mladen/Mr. Tools,Como eu estava brincando com as médias do indicador rsi somado histograma, descobri que o histograma somado não muda de cor, embora todos os parâmetros rsi que compõem o indicador somado tenham mudado de cor, em alguns pontos do gráfico. Você pode verificar, por favor? Em anexo está um modelo com 2 conjuntos de parâmetros. Obrigado.

mandagozu81

Experimente esta versão

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen,

Não posso adicionar este indcator (direção de tendência e índice de força média e alertas) ao meu terminal,

Copiei-a na pasta certa, mas não consigo encontrá-la quando quero adicioná-la na tabela (mt4 600)

Obrigado por sua ajuda

mladen:
RayHere aqui Todos os últimos tipos médios adicionados a ele (os seguintes :
0 = SMA1

= EMA2

= Duplo EMA3

= Duplo EMA (DEMA)

4 = Triplo EMA (TEMA)

5 = Alisado MA6

= Linear MA7

=

Linear

MA8

= Alexander MA9

= Volume MA10

= Casco MA11

= Triangular MA12

= Seno MA13

= Regressão linear14

= IE/215

= Não Alisado MA16

= Zero lag EMA17

= Líder EMA18

= Super mais suave19

= Mais suave

 
borgonuovo:
Olá Mladen,

Não posso adicionar este indcator (direção de tendência e índice de força média e alertas) ao meu terminal,

Copiei-a na pasta certa, mas não consigo encontrá-la quando quero adicioná-la na tabela (mt4 600)

Obrigado por sua ajuda

borgonuovo

Aqui está uma versão que irá funcionar na nova construção do metatrader 4 (não irá funcionar no metatrader build 509 ou inferior)

 

é trabalho!

Obrigado por sua resposta rápida e por ajudar Mladen

 

Mladen ou MrTools, por favor, você poderia adicionar Setas ajustáveis a este indicador para mim, plse?

Agradecendo-lhe antecipadamente e desejando a ambos um ótimo fim de semana. Vendo que está muito frio em seu caminho, os Jogos Olímpicos de Inverno poderiam ser sua melhor aposta neste fim de semana.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Mladen ou MrTools, por favor, poderiam acrescentar Setas ajustáveis a este indicador para mim, plse?agradecendo antecipadamente e desejando a ambos um ótimo fim de semana. Vendo que está muito frio em seu caminho, os Jogos Olímpicos de Inverno poderiam ser sua melhor aposta neste fim de semana.

ValeoFX

Você pode, por favor, elaborar um pouco mais? Que tipo de ajustes?