Indicadores de elite :) - página 538

 

Problema indiano

mt4-stochasticrsi-oscillator_wtrend_alerts.mq4

Olá Mladen, há muito tempo que uso este indicador, mas desde ontem ele não mostra mais as setas no gráfico!

Eu não entendo qual poderia ser o problema.

É corrigível?

obrigado

 

...

ffelicori2000

Esse indicador está esperando que "MA_adaptive_rsi nrp" esteja na pasta de indicadores. Verifique se ele está lá. Fora isso (se o indicador estiver lá), ele deve funcionar

ffelicori2000:
mt4-stochasticrsi-oscillator_wtrend_alerts.mq4

Olá Mladen, há muito tempo que uso este indicador, mas desde ontem ele não mostra mais as setas no gráfico!

Eu não entendo qual poderia ser o problema.

É corrigível?

obrigado
 
mladen:
ffelicori2000 Esse indicador está esperando que "MA_adaptive_rsi nrp" esteja na pasta de indicadores. Verifique se ele está lá. Fora isso (se o indicador estiver lá), ele deve funcionar

As entradas em seu indicador são diferentes das que eu enviei, em qualquer caso eu gostaria de ter setas mostradas no gráfico, opção ausente no "MA_adaptive_rsi nrp" . A que eu lhe enviei também funciona, mas por nenhuma razão as setas não aparecem mais.

Por favor, dê uma olhada

Obrigado

 

...

ffelicori2000

O que eu testei é aquele que você enviou (de seu posto). Não posso testá-lo sem o "MA_adaptive_rsi nrp" (o indicador que você postou está chamando aquele indicador nas linhas 181 e 182) Sem ele é o que estou recebendo (portanto não está funcionando como deveria e também não está mostrando setas em meus gráficos). Isto é tudo que posso dizer sem o indicador que é chamado a partir de seu indicador

ffelicori2000:
As entradas em seu indicador são diferentes das que eu enviei, em qualquer caso eu gostaria de ter setas mostradas no gráfico, opção ausente no "MA_adaptive_rsi nrp" . A que eu lhe enviei também funciona, mas por nenhuma razão as setas não aparecem mais.

Por favor, investigue

Obrigado.
Arquivos anexados:
missing.gif  67 kb
 
mladen:
ffelicori2000

O que eu testei é aquele que você enviou (de seu posto). Não posso testá-lo sem o "MA_adaptive_rsi nrp" (o indicador que você postou está chamando esse indicador nas linhas 181 e 182) Sem ele é o que estou recebendo (portanto não está funcionando como deveria e também não está mostrando setas em meus gráficos). Isto é tudo que posso dizer sem o indicador que é chamado a partir de seu indicador

Que estranho, funcionou bem mostrando setas durante o ano passado sem o "MA_adaptive_rsi nrp" até ontem.

É um mistério para mim.

 
mladen:
Graham

FullSSA calcula valores apenas para a barra atual e é por isso que não pode funcionar no modo mtf. Algumas explicações: ao chamar um indicador de múltiplos intervalos de tempo de um testador de estratégia, ele "chama" o intervalo de tempo original no qual já existem barras futuras (comparado com as barras simuladas para o testador de estratégia) e FullSSA calcula apenas valores que ainda não foram alcançados pelo testador de estratégia, e é por isso que eles não são vistos no testador de estratégia. Isso (essa forma de cálculo) é feito para evitar o gargalo da CPU que de outra forma aconteceria

A partir do redesenho da SSA : há uma regra simples. Se o número de cálculos for ajustado para 1, então ele pode mudar as últimas barras de defasagem. Se o número de cálculos for maior que 1, então todos os valores podem ser alterados

Obrigado Mladen por sua explicação. Acho que vou continuar com os testes ao vivo. É interessante, porém, porque quando está 'certo' e os prazos concordam, a posição no mercado até agora tem sido quase perfeita. Preciso continuar testando.

Obrigado,

Graham.

 

spotforex

Aqui você vai Símbolos opcionais adicionados

spotforex:
Oi mladen,

Você poderia por favor adicionar a opção ForSymbol ao seu histograma de ativador alto-baixo.

Muito obrigado,

-spotforex
 

Olá, não me lembro se este é um Indicador de Elite ou não, mas alguém pode me explicar por que ele recalcula as linhas (elas mudam de lugar) quando eu mudo de horário ? Obrigado.

pivot_points_-_breakout_v1.5.mq4

Arquivos anexados:
 

airquest

Tanto quanto eu vejo, ele usa uma faixa média verdadeira para o cálculo dos pivôs e foi o problema (esta linha :

double atr = iATR(NULL,PERIOD_D1,ATRDays,i)/2.0;

calcula o atr diário, mas utiliza o índice do período atual (o "i"). Fez algumas mudanças e você notará que ele não muda de valor agora ao mudar os quadros de tempo (os valores em quadros de tempo diferentes são agora os mesmos).

PS: neste momento não sabe como e quem realmente fez esta versão

airquest:
Olá, não me lembro se este é um Indicador de Elite ou não, mas alguém pode me explicar por que ele recalcula as linhas (elas mudam de lugar) quando eu mudo de horário ? Obrigado.pivot_points_-_breakout_v1.5.mq4
Arquivos anexados:
 
mladen:
airquest

Tanto quanto eu vejo, ele usa uma faixa média verdadeira para o cálculo dos pivôs e foi o problema (esta linha :

double atr = iATR(NULL,PERIOD_D1,ATRDays,i)/2.0;

calcula o atr diário, mas utiliza o índice do período atual (o "i"). Fez algumas mudanças e você notará que ele não muda de valor agora ao mudar os quadros de tempo (os valores em quadros de tempo diferentes são agora os mesmos).

PS: neste momento não sabe como e quem realmente fez esta versão

Muito obrigado, Mladen.