Indicadores de elite :) - página 537

 

Olá Mladen e Sr. Tools,

Em retrospectiva, eu não preciso necessariamente de uma versão MTF do RSX MA FullSSA, no entanto, eu havia testado o indicador usando o Trade Simulator 3 em um período de 4 horas por duas razões: para ver se eu poderia comercializá-lo de forma lucrativa (o que eu fiz) e para ver a extensão do SSA redesenhar. Acho que não vou incorporá-lo, mas me deu uma idéia que me leva a outra pergunta...

É possível testar uma versão MTF do indicador FullSSA usando um simulador de comércio? Minha idéia é testar a validade de sinais confluentes para FullSSA entre 4Hr e 1Hr de tempo. Não é uma má idéia, mas eu não tenho "prova". Desde que a FullSSA recalcula, não posso fazer isso visualmente.

O simulador me permitirá testar o indicador em um período de tempo, mas não permitirá uma configuração MTF desse indicador em outro período de tempo simultaneamente. Posso anexar outros indicadores MTf embora, por exemplo, eu tenha testado uma estratégia usando seu ativador High-Low (que eu adoro btw) e isso funcionou muito bem. Também tentei testar vários MTF MAs de 4 horas com 1Hr FullSSA como comparação, o que foi interessante.

O problema é que o simulador não permite o MTF da FullSSA. Existe outra maneira de abordar isto ou uma possível solução?

Existe alguma maneira possível de fazer isso?

Obrigado por sua ajuda,

Graham.

 

indicador de relação de largura de banda

mladen:
newtrader

Aqui está

Algumas mudanças: suavização adicional para evitar alguma "aspereza" dos desvios padrão. Se você quiser desligar o alisamento, basta definir o período de alisamento para igual ou inferior a 1. O parâmetro de seu interesse são os alertasBarsInSameDirectionparameter. Nele você especifica o número de barras que têm a mesma direção após a mudança de direção. Se esse número de barras for atingido, os alertas são aumentados. A contagem é feita no intervalo de tempo alvo (este já é um indicador mtf).
Testado e, até onde eu vejo que funciona bem

cumprimentos

mladen

é possível repostar o indicador original da relação de largura de banda para algumas comparações? Estou tendo problemas para localizá-lo. Muito obrigado.

traderdp

David

 

...

Graham

FullSSA calcula valores apenas para a barra atual e é por isso que não pode funcionar no modo mtf. Algumas explicações: ao chamar um indicador de múltiplos períodos de tempo de um testador de estratégia ele "chama" o período de tempo original no qual já existem barras futuras (comparado com as barras simuladas ao testador de estratégia) e FullSSA calcula apenas valores que ainda não foram alcançados pelo testador de estratégia, e é por isso que eles não são vistos no testador de estratégia. Isso (essa forma de cálculo) é feito para evitar o gargalo da CPU que de outra forma aconteceria

A partir do redesenho da SSA : há uma regra simples. Se o número de cálculos for ajustado para 1, então ele pode mudar as últimas barras de defasagem. Se o número de cálculos for maior que 1, então todos os valores podem ser alterados

Gramski:
Olá Mladen e Sr. Tools,

Em retrospectiva, eu não preciso necessariamente de uma versão MTF do RSX MA FullSSA, no entanto, eu estava testando o indicador usando o Trade Simulator 3 em um período de 4 horas por duas razões: para ver se eu poderia comercializá-lo de forma lucrativa (o que eu fiz) e para ver a extensão do SSA redesenhar. Acho que não vou incorporá-lo, mas me deu uma idéia que me leva a outra pergunta...

É possível testar uma versão MTF do indicador FullSSA usando um simulador de comércio? Minha idéia é testar a validade de sinais confluentes para FullSSA entre 4Hr e 1Hr de tempo. Não é uma má idéia, mas eu não tenho "prova". Desde que a FullSSA recalcula, não posso fazer isso visualmente.

O simulador me permitirá testar o indicador em um período de tempo, mas não permitirá uma configuração MTF desse indicador em outro período de tempo simultaneamente. Posso anexar outros indicadores MTf embora, por exemplo, eu tenha testado uma estratégia usando seu ativador High-Low (que eu adoro btw) e isso funcionou muito bem. Também tentei testar vários MTF MAs de 4 horas com 1Hr FullSSA como comparação, o que foi interessante.

O problema é que o simulador não permite o MTF da FullSSA. Existe outra maneira de abordar isto ou uma possível solução?

Existe alguma maneira possível de fazer isso?

Obrigado por sua ajuda,

Graham.
 

David

Um foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173706

traderdp:
é possível repostar o indicador original da relação de largura de banda para algumas comparações? Estou tendo problemas para localizá-lo. Muito obrigado.

traderdp

David
 

Canal de preços

mladen,

Há alguma chance de você fornecer a versão tradstation do MT4 em anexo?

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 

Caro Newdigital, eu estava conferindo as notícias e lamento não encontrar este indicador : https://www.mql5.com/en/forum/general (ZigZag_Channels swing indicator). Você pode postar um link direto para ele, por favor? Muito obrigado.

 
airquest:
Caro Newdigital, eu estava conferindo as notícias e lamento não encontrar este indicador : https://www.mql5.com/en/forum/general (ZigZag_Channels swing indicator). Você pode postar um link direto para ele, por favor? Muito obrigado.

Olá Airquest,

Com certeza está aqui https://www.mql5.com/en/forum/180079 post#28

 
mrtools:
Olá Airquest,com certeza está aqui https://www.mql5.com/en/forum/180079 post#28

Airquest no caso de você gostar de mim e se perguntar por que não está funcionando, precisa do indicador TTM Scalper no primeiro posto daquele fio para trabalhar.

 

Histo de alta baixa ativação ...

Oi mladen,

Você poderia por favor adicionar a opção ForSymbol ao seu histograma de ativador alto-baixo.

Muito obrigado,

-spotforex

mladen:
Aqui está também a versão histo do ativador alto baixo

Agora todas as versões dele estão disponíveis

 
mladen:
DavidOne foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173706

mladen,

mais uma vez, muito obrigado

traderdp

David