Indicadores de elite :) - página 535

 

airquest

Postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/181187/page8

airquest:
Caro Mladen, você poderia dar uma olhada no meu pedido aqui quando tiver tempo também : https://www.mql5.com/en/forum/181187/page8?Muito obrigado.
 
ValeoFX:
=======

Prezado Mladen,

Sei que você é muito solicitado, mas poderia me ajudar com este pedido em relação ao alerta sonoro e às flechas, por favor? #Post 5505.

Obrigado de antemão.

Com os melhores cumprimentos,

Olá ValeoFX,

Talvez você possa estar interessado nisto, pode usar as setas e alertas em cruz zero, sinal de cruz, ou ambos.

Arquivos anexados:
 

Sim, de fato, obrigado.

mrtools:
Olá ValeoFX, talvez você possa estar interessado nisto, pode usar as setas e alertas em cruz zero, cruz sinal, ou ambos.

======

Absolutamente e com um coração agradecido por isso. Mais do que eu poderia ter desejado.

Você continua sendo uma bênção para nós.

Os melhores votos.

 
mandagozu81:
Muito obrigado, Mladen.

Esqueci de mencionar na última mensagem que sinto muito por ter esquecido. Você pode, por favor, adicionar no menu de entradas

alertas de longo prazo: verdadeiro/falso

alertas em resumo: verdadeiro/falso

como você fez no indicador de velocidade t3 3.01? Quero que ele cubra tanto os alertas de inclinação como os alertas de nível ob/os.

Portanto, se os alertas em longo:verdadeiro e alertas em curto: falso é selecionado, ele só alertará quando a direção do declive subir.

e os níveis são cruzados de baixo para cima. E o indicador é feito para mim. Obrigado.

Prezado Mladen,

Lamento muito ter esquecido de mencionar as últimas modificações que solicitei em meu primeiro pedido sobre o rsi alisado tm. Sinto muito por ter esquecido e solicitado modificações adicionais. Se você pudesse dispensar algum tempo para acrescentar a

alertas de longo prazo: verdadeiro/falso

alertas sobre falso: verdadeiro/falso

no menu de entradas da última versão tm smoothed 1.01 que você modificou eu ficaria mais do que agradecido!!!! Meu mal e desculpe pelo inconveniente que causei ao esquecer quando pedi pela primeira vez. Muito obrigado....

Arquivos anexados:
 

mandagozu81

Aqui está. Adicionado "alertasOnLong" e "alertasOnShort". Aplica-se a mudanças de declive, bem como a cruzamentos de níveis. Se aplicado a cruzamentos de níveis, o "OnLong" permitirá alertas quando os níveis estiverem corssed up, e "OnShort" permitirá alertas quando os níveis estiverem corssed down. Se aplicado à inclinação, "OnLong" permitirá alertas quando a inclinação mudar para cima, e conseqüentemente, "OnShort" permitirá alertas quando a inclinação mudar para baixo.

mandagozu81:
Prezado Mladen,

Lamento muito ter esquecido de mencionar as últimas modificações que solicitei em meu primeiro pedido sobre o rsi alisado tm. Sinto muito por ter esquecido e solicitado modificações adicionais. Se você pudesse dispensar algum tempo para acrescentar a

alertas de longo prazo: verdadeiro/falso

alertas sobre falso: verdadeiro/falso

no menu de entradas da última versão tm smoothed 1.01 que você modificou eu ficaria mais do que agradecido!!!! Meu mal e desculpe pelo inconveniente que causei ao esquecer quando pedi pela primeira vez. Muito obrigado....
Arquivos anexados:
 

olá

este índio é interessante, mas tem um problema.

Dê uma olhada nesta foto em anexo.

este índio emite tantos alertas de falsos sinais durante alguns segundos.

Espero que esta função de alerta seja corrigida.

Além disso, eu me pergunto se as 2 linhas horizontais deste índio (linha de resistência e suporte) serão pintadas de novo.

obrigado de antemão

Arquivos anexados:
pic_01.png  154 kb
leosony2.mq4  3 kb
 

David

2 coisas :
- na primeira linha desse indicador está escrito "Gerado pelo descompilador EX4-TO-MQ4"

- usa ziguezague (assim faz tudo o que qualquer indicador baseado em ziguezague faz - muda os sinais quando novos através de formulários)

PS: até onde me lembro, o original é chamado de algo como "ZigZag apóia a resistência", mas não estou bem certo sobre isso

davidoh:

este índio é interessante, mas tem um problema.

Dê uma olhada nesta foto em anexo.

este índio emite tantos alertas de falsos sinais durante alguns segundos.

Espero que esta função de alerta seja corrigida.

Além disso, eu me pergunto se as 2 linhas horizontais deste índio (linha de resistência e suporte) serão pintadas de novo.

obrigado de antemão
 

obrigado pela resposta rápida.

mladen:
David2 coisas :
- na primeira linha desse indicador está escrito "Gerado pelo descompilador EX4-TO-MQ4"

- ele usa ziguezague (então ele faz tudo o que qualquer indicador baseado em ziguezague faz - ele muda os sinais quando novos através de formulários)

PS: até onde me lembro, o original é chamado de algo como "resistência de suporte em ziguezague", mas não tenho certeza sobre isso

graças a sua resposta, economizei meu tempo e meu esforço. obrigado novamente.

 

Olá,

Um MTF poderia ser feito de RSX MA FullSSA? Parece bastante interessante em 4 horas.

 

Médias Bandas+Fibo True

Qualquer pessoa tem ou pode fazer este indi indi usando outros MA (como MA alisado e simples) ?

Muito obrigado.

bandfibo_true_2.mq4

Arquivos anexados: