Indicadores de elite :) - página 530

 

Esta é uma situação atualizada com esta EA (muito primeira versão) com configurações MTF

Parece rentável (podemos comparar o im im ageform soem postos perevious com este - a mesma conta).

Acho que - podemos carregar este EA ... no final desta semana, por exemplo ...

Mas, por favor, note - é a primeira versão.

Estou trocando-o usando o PC de casa e da seguinte maneira: ligando o PC de manhã, o EA está negociando, desligando à noite.

======

Estou escrevendo por mim mesmo apenas para encontrar os posts sobre onde foi iniciado, por exemplo:

Este post é a continuação do post 5395, post 5396, post 5402, post 5404, post 5413, post 5423, post 5425, post 5427, post 5431 e post 5472. Esta primeira versão está no borne 5491.

Arquivos anexados:
 

É a declaração de Metatrader por 1 semana (desde sexta-feira até esta sexta-feira):

======

Estou escrevendo por mim mesmo apenas para encontrar os posts sobre onde foi iniciado, por exemplo:

Este posto é a continuação do posto 5395, posto 5396, posto 5402, posto 5404, posto 5413, posto 5423, posto 5425, posto 5427, posto 5431, posto 5472, posto 5487 e posto 5490. Esta primeira versão está no correio 5491.

Arquivos anexados:
 

você poderia identificar e localizar os indicadores de canal em torno do preço nesta imagem, por favor

mrtools:
Olá Winner246,Pense que foi isto que você procurava que o fez mtf com alertas.

mrtools,

Você poderia identificar e localizar os indicadores de 2 canais em torno das barras de preço na foto que você postou aqui no post # 5418 na página 542? Parece muito interessante, mas parece que não consigo encontrá-lo em lugar algum. muito obrigado antecipadamente por toda a sua ajuda.

traderdp

David

 
traderdp:
mrtools,

Você poderia identificar e localizar os indicadores de 2 canais em torno das barras de preço na foto que você postou aqui no post # 5418 na página 542? Parece muito interessante, mas parece que não consigo encontrá-lo em lugar algum. muito obrigado antecipadamente por toda a sua ajuda.

traderdp

David

Traderdp essas seriam as bandas centradas na TriangularMa, localizadas aqui https://www.mql5.com/en/forum/general

 

resposta rápida muito apreciada

mrtools:
Traderdp essas seriam as bandas centradas na TriangularMa, localizadas aqui https://www.mql5.com/en/forum/general

mrtools,

muito obrigado por sua resposta muito útil e rápida. outra pergunta do segundo grau pela qual peço desculpas antecipadamente. Qualquer sugestão sobre as configurações para os 2 exemplos do mesmo indi para criar a mesma imagem que em seu post para um gráfico de 1 minuto, já que não consigo fazer com que pareça a sua foto. obrigado mais uma vez.

traderdp

David

 
traderdp:
mrtools,

muito obrigado por sua resposta muito útil e rápida. outra pergunta do segundo grau pela qual peço desculpas antecipadamente. Qualquer sugestão sobre as configurações para os 2 exemplos do mesmo indi para criar a mesma imagem que em seu post para um gráfico de 1 minuto, já que não consigo fazer com que pareça a sua foto. obrigado mais uma vez.

traderdp

David

David percebeu que a versão que eu estava usando era um pouco diferente, estes estou postando estão usando um mtf atr automático em seu cálculo, então se você usá-lo no gráfico i min o atr usado nas faixas será baseado em 1 hora atr, então usando estes no gráfico de 1 minuto o multiplicador atr pode precisar ser algo como .25 em vez do padrão 2, também na seção regular do ciclo de rosca ouvida no ciclo das últimas semanas para Eur/Usd algo como 92, então colocaria o meio período para 46. E caso você ainda não tenha ouvido as faixas recalcular, muitas vezes o que você vê pode ser diferente mais tarde.

Arquivos anexados:
 

uma riqueza de informações em sua resposta, muito obrigado

mrtools:
David percebeu que a versão que eu estava usando era um pouco diferente, estes estou postando estão usando um mtf atr automático em seu cálculo, então se você usá-lo no gráfico i min o atr usado nas faixas será baseado em 1 hora atr, então usando estes no gráfico de 1 minuto o multiplicador atr pode precisar ser algo como .25 em vez do padrão 2, também na seção regular do ciclo de rosca ouvida no ciclo das últimas semanas para Eur/Usd algo como 92 então colocaria o meio período em 46. E caso você ainda não tenha ouvido as faixas recalcular, muitas vezes o que você vê pode ser diferente mais tarde.

mrtools

Eu realmente aprecio todas as excelentes informações sobre isso. isso realmente ajuda a acelerar muito minha curva de aprendizado. você e este fórum são um recurso tremendo. tenha um ótimo fim de semana.

traderdp

David

 

Ansioso para o teste...

mrtools:
Este é o Ea que a Newdigital está usando, estou chamando-o de Ichimoku Nrtr Ea. O Ea está usando o método Nrtr Ichimoku que ele tem negociado manualmente, pense que é bastante próximo ao seu método.

O Ea tem um fechamento na sexta-feira, a nuvem de Kumo fecha, e o filtro de tempo. O Ea deve funcionar em qualquer corretor mt4, independentemente dos dígitos, símbolo, ecn, etc. As configurações dos novos dígitos são codificadas no Ea, portanto deve ser capaz de adicioná-lo a um gráfico de 1 minuto e ir.

Não se pode pensar em muito mais, exceto que, como sempre, todas as sugestões de melhoria são encorajadas e bem-vindas, e se for capaz de fazê-las o fará.

===========================

ND & Mr.Tools, obrigado por este presente que nos foi dado. Mal posso esperar para vê-lo em ação na sessão da Ásia na segunda-feira de manhã.

Ótimo trabalho, pessoal. Chequem seus respectivos PMs da minha parte.

Desejo-lhes um ótimo fim de semana.

Felicidades.

 
mrtools:
Este é o Ea que a Newdigital está usando, estou chamando-o de Ichimoku Nrtr Ea. O Ea está usando o método Nrtr Ichimoku que ele tem comercializado manualmente, pense que está bastante próximo de seu método.

O Ea tem um fechamento na sexta-feira, a nuvem de Kumo fecha, e o filtro de tempo. O Ea deve funcionar em qualquer corretor mt4 independentemente dos dígitos, símbolo, ecn, etc. As configurações dos novos dígitos são codificadas no Ea, portanto deve ser capaz de adicioná-lo a um gráfico de 1 minuto e ir.

Não se pode pensar em muito mais, exceto que, como sempre, todas as sugestões de melhoria são encorajadas e bem-vindas, e se for capaz de fazê-las o fará.

Para o Stoploss e Take profit os são moltiplicadores no código. 100 TP em corretor de 5 dígitos é = a 0,00100 ou 0,0100?

Obrigado

 

Talvez haja algo de errado com a configuração que eu estabeleci.

Todo o tempo que o sinal é falso, ele se fecha no stopploss e não fecha a posição de acordo com a regra inicial (posição fechada no sinal oposto) .

Eu coloco o indicador nrtr anexado e a ea. Não mais no que diz respeito ao funcionamento correto da ea?

Obrigado.