Indicadores de elite :) - página 529

 

Hedging simples EA

Qualquer pessoa sabe se existe uma simples EA Hedging que abre uma ordem simultaneamente em outro par quando eu abro uma ordem manual (mesma direção ou direção oposta) ? Procurei por ela, mas só consegui encontrar estratégias complicadas de sobreposição/cobertura EA que abrem ordens automaticamente (não baseadas em uma abertura manual em um par).

Obrigado.

 

Alguns ajustes importantes no Indicador Macd

Olá Mladen,

Você pode por favor fazer algumas modificações no indicador Macd AllColoredM6 abaixo, pois seu código carece de algumas funções básicas e cruciais de entrada.

Você pode adicionar ao menu de entradas:

alerta sobre corrente: verdadeiro/falso

alertas sobre mudança de declive: verdadeiro/falso

alertas na linha de sinal cruzada de linha macd: verdadeiro/falso

alertas em cruz zero: verdadeiro falso

(zero cruz da linha macd, claro, e quando a linha zero é cruzada não tem que alertar dizendo que a inclinação também mudou)

Além disso, você também pode adicionar a característica de alertar somente em sinais longos ou de alerta somente em sinais curtos que você tenha adicionado ao indicador de Velocidade 3.01 T3 conforme solicitado.

E por último, você pode, por favor, fazer uma modificação no código de alerta para que, na barra que qualquer um dos sinais acima seja acionado (mudança de inclinação, linha zero ou cruzamento de linha sinal/macd) se a cor da barra de preço estiver em contradição com o sinal produzido, o alarme não apareça e ele não apitar.

Para dar um exemplo do meu último pedido: Digamos que a barra macd anterior é verde grosso e os alertas sobre a corrente é falso, de modo que dá sinal na barra de fechamento, a barra de corrente fecha verde fino (de modo que, em circunstâncias normais, deve dar mudança de inclinação para alerta de queda, mas se a vela de preço atual na qual o sinal de inclinação para baixo disparou o sinal de baixa fecha verde, o que contradiz o sinal (sendo o preço de fechamento mais alto do que o preço de abertura) o alerta não aparecerá e não apitará).

MUITO OBRIGADO DE ANTEMÃO DESEJAMOS-LHE UM AGRADÁVEL FIM DE SEMANA.

Arquivos anexados:
 

Este é o Ea que a Newdigital está usando, estou chamando-o de Ichimoku Nrtr Ea. O Ea está usando o método Nrtr Ichimoku que ele tem comercializado manualmente, pense que está bastante próximo de seu método.

O Ea tem um fechamento na sexta-feira, a nuvem Kumo fecha, e o filtro de tempo. O Ea deve funcionar em qualquer corretor mt4, independentemente dos dígitos, símbolo, ecn, etc. Os novos dígitos são codificados no Ea, portanto deve ser capaz de adicioná-lo a um gráfico de 1 minuto e ir.

Não se pode pensar em muito mais, exceto que, como sempre, todas as sugestões de melhoria são encorajadas e bem-vindas, e se for capaz de fazê-las, o fará.

Arquivos anexados:
 

Você pode ver (nada foi aberto ou fechado manualmente - tudo foi feito por este Ea):

é a situação para agora mesmo

É um comércio aberto para EURUSD (o stop loss foi transferido para uma área lucrativa):

Comércio aberto para EURGBP (mesmo caso - sl foi movido para área lucrativa):

======

Estou escrevendo por mim mesmo apenas para encontrar os posts sobre onde foi iniciado, por exemplo:

Este posto é a continuação do posto 5395, posto 5396, posto 5402, posto 5404, posto 5413, posto 5423, posto 5425, posto 5427, posto 5431, posto 5472 e posto 5487. Esta primeira versão está no correio 5491.

 

Para o sucesso

newdigital:
Situação atualizada (meu pc de casa)

Para dizer a verdade - não esperava que fosse tão lucrativo - um indicador personalizado + um indicador Ichimoku (indicador padrão em metatrader), comercializado desde sexta-feira, M1 timeframe ...

Parece que encontrei bons ajustes.

Acho que - este EA pode ser carregado como sugerido pelo ValeoFX (no final desta semana como primeira versão).

======

Estou escrevendo por mim mesmo apenas para encontrar os posts sobre onde foi iniciado, por exemplo:

Este posto é a continuação do posto 5395, posto 5396, posto 5402, posto 5404, posto 5413, posto 5423, posto 5425, posto 5427, posto 5431 e posto 5472.

==================

ND, isto é quase bom demais para ser verdade? Estou ansioso para testar quando ele se tornar disponível.

Obrigado por entreterem a idéia.

Felicidades.

 

Situação atualizada (meu pc de casa)

Para dizer a verdade - não esperava que fosse tão lucrativo - um indicador personalizado + um indicador Ichimoku (indicador padrão em metatrader), comercializado desde sexta-feira, M1 timeframe ...

Parece que encontrei bons ajustes.

Acho que - este EA pode ser carregado como sugerido pelo ValeoFX (no final desta semana como primeira versão).

======

Estou escrevendo por mim mesmo apenas para encontrar os posts sobre onde foi iniciado, por exemplo:

Este post é a continuação do post 5395, post 5396, post 5402, post 5404, post 5413, post 5423, post 5425, post 5427, post 5431 e post 5472. Esta primeira versão está no borne 5491.

Arquivos anexados:
 

Esta é uma situação atualizada com esta EA (muito primeira versão) com configurações MTF

Parece rentável (podemos comparar o im im ageform soem postos perevious com este - a mesma conta).

Acho que - podemos carregar este EA ... no final desta semana, por exemplo ...

Mas, por favor, note - é a primeira versão.

Estou trocando-o usando o PC de casa e da seguinte maneira: ligando o PC de manhã, o EA está negociando, desligando à noite.

======

Estou escrevendo por mim mesmo apenas para encontrar os posts sobre onde foi iniciado, por exemplo:

Este post é a continuação do post 5395, post 5396, post 5402, post 5404, post 5413, post 5423, post 5425, post 5427, post 5431 e post 5472. Esta primeira versão está no borne 5491.

Arquivos anexados:
 

De qualquer forma, este indicador NRTR_color_line é realmente bom - podemos ver a imagem por enquanto:

Mas o problema é que devemos encontrar as configurações para este indicador também.

Porque pode haver algum atraso às vezes com o indicador quando o preço está se movendo rapidamente, por exemplo.

======

Estou escrevendo por mim mesmo apenas para encontrar os posts sobre onde foi iniciado, por exemplo:

Este post é a continuação do post 5395, post 5396, post 5402, post 5404, post 5413, post 5423,post 5425, post 5427 e post 5431. Esta primeira versão está no correio 5491.

Arquivos anexados:
nrtr_1611_2.jpg  213 kb
 
Portanto, pode ser difícil encontrar bons ambientes para esta EA, mas pelo que eu acho por enquanto: A nuvem Ichimoku pode estar no período M15 quando a EA está negociando no período M1. Portanto, teremos o MTF EA de qualquer forma.

Acho que - esta configuração MTF pode funcionar:

Vou testá-lo um pouco mais e penso - este EA poderá ser carregado depois disso.

======

Estou escrevendo por mim mesmo apenas para encontrar os posts sobre onde foi iniciado, por exemplo:

Este post é a continuação do post 5395, post 5396, post 5402, post 5404, post 5413, post 5423, post 5425, post 5427, post 5431 e post 5472. Esta primeira versão está no borne 5491.

Arquivos anexados:
 

Esta é uma das negociações deste EA (primeira versão) com configurações MTF

======

Estou escrevendo por mim mesmo apenas para encontrar os posts sobre onde foi iniciado, por exemplo:

Este post é a continuação do post 5395, post 5396, post 5402, post 5404, post 5413, post 5423, post 5425, post 5427, post 5431 e post 5472. Esta primeira versão está no borne 5491. Esta primeira versão está no poste 5491.

Arquivos anexados: