Indicadores de elite :) - página 481

 

suavização

Hello mladen,

viu que você já modificou este indicador. Poderia ser tão gentil e acrescentar também suavização?

obrigado de antemão

derfel

Arquivos anexados:
kwan_mtf.mq4  7 kb
 

Níveis flutuantes Dtosc ...

ValeoFX

Este é um dtosc com níveis flutuantes adicionados. Talvez você queira experimentar um pouco com o período MionMaxPeriod. O padrão para ele é definido para 50 barras de olhar para trás período

ValeoFX:
Olá Mladen,

Eu realmente gosto do indicador "rsi - níveis flutuantes" e estou me perguntando se você poderia fazer o mesmo para o "#DTosc" também?

Estou ansioso para ouvir de você.

Com os melhores cumprimentos,
Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFX

Este é um dtosc com níveis flutuantes adicionados. Talvez você queira experimentar um pouco com o período MionMaxPeriod. O padrão para ele é definido para 50 barras de olhar para trás período

=============

Bom dia, Mladen,

Muito obrigado a todos. Certamente vou fazer experiências com ele e informá-lo de quais configurações funcionaram melhor para mim.

Como sempre, muito apreciado.

Um dia de sucesso para você.

Com os melhores cumprimentos.

 

Relatório preliminar

ValeoFX:
=============

Bom dia, Mladen,

Muito obrigado a todos. Certamente vou fazer experiências com ele e informá-lo de quais configurações funcionaram melhor para mim.

Como sempre, muito apreciado.

Um dia de sucesso para você.

Com os melhores cumprimentos.

===================

Olá Mladen,

Até aqui as configurações que achei melhores em minhas 14,14,5,3,3 configurações são 90/10 níveis e 50 look-back. Por uma questão de interesse, se eu mudar "look-back" para 100, isso representa os níveis "normais" em um indicador?

Veja em anexo a impressão da tela para as áreas de superaquecimento, onde eu encontro o ajuste perfeito com os níveis de RSi-floating.

Excelente trabalho como sempre e agradecendo mais uma vez por compartilhar sua experiência conosco.

Desejo-lhe um ótimo fim de semana.

Arquivos anexados:
 

MACD níveis flutuantes ...

ValoFX

Você apontou uma coisa que pareço ter esquecido de explicar com mais detalhes. O que faz exatamente o período MinMaxPeriod.

Os níveis flutuantes funcionam com base no pressuposto de que as mudanças nos valores do indicador devem ser usadas para níveis em vez de alguns níveis "abstratos". Para fazer isso, o indicador procura um valor mínimo e máximo no período requerido e depois usa esse intervalo como 100% de uma mudança. Como conseqüência, quanto mais longo o período de retorno, maior será a probabilidade de que o mínimo e o máximo se assemelhem aos valores mínimos e máximos reais. Portanto, se você quiser um nível mais "dinâmico", encurte o período de retrospectiva. Se você desejar que seja "inerte", faça com que o período de retrospectiva seja mais longo.

O bom dos níveis flutuantes é que eles não precisam de um indicador delimitado para ter alguns níveis.

Aqui está um exemplo: feito um MACD com níveis flutuantes. Como todos sabemos, o MACD é um indicador sem limites (sem um mínimo e máximo conhecidos) e esta é a razão pela qual ele não é usado com alguns níveis para sobre-comprados e sobre-vendidos como rsi ou estocástico são normalmente usados. Mas experimente com níveis flutuantes, e de repente o MACD se torna uma história completamente diferente. Assim, estamos espremendo mais informações do que era possível originalmente a partir de um indicador e essa é a principal razão pela qual eu gosto da idéia dos níveis flutuantes

Para encurtar o longo posto: desejo um fim de semana agradável a todos

ValeoFX:
===================

Olá Mladen,

Até aqui as configurações que achei melhores em minhas 14,14,5,3,3 configurações são 90/10 níveis e 50 look-back. Por uma questão de interesse, se eu mudar "look-back" para 100, isso representa os níveis "normais" em um indicador?

Veja em anexo a impressão da tela para as áreas de superaquecimento, onde eu encontro o ajuste perfeito com os níveis de RSi-floating.

Excelente trabalho como sempre e agradecendo mais uma vez por compartilhar sua experiência conosco.

Desejando a você um ótimo fim de semana.
Arquivos anexados:
 

A mais excelente Mladen

mladen:
ValoFX

Você apontou uma coisa que pareço ter esquecido de explicar com mais detalhes. O que faz exatamente o período MinMaxPeriod.

Os níveis flutuantes funcionam com base no pressuposto de que as mudanças nos valores do indicador devem ser usadas para níveis em vez de alguns níveis "abstratos". Para fazer isso, o indicador procura um valor mínimo e máximo no período requerido e depois usa esse intervalo como 100% de uma mudança. Como conseqüência, quanto mais longo o período de retorno, maior será a probabilidade de que o mínimo e o máximo se assemelhem aos valores mínimos e máximos reais. Portanto, se você quiser um nível mais "dinâmico", encurte o período de retrospectiva. Se você desejar que seja "inerte", faça com que o período de retrospectiva seja mais longo.

O bom dos níveis flutuantes é que eles não precisam de um indicador delimitado para ter alguns níveis.

Aqui está um exemplo: feito um MACD com níveis flutuantes. Como todos sabemos, o MACD é um indicador sem limites (sem um mínimo e máximo conhecidos) e esta é a razão pela qual ele não é usado com alguns níveis para sobre-comprados e sobre-vendidos como rsi ou estocástico são normalmente usados. Mas experimente com níveis flutuantes, e de repente o MACD se torna uma história completamente diferente. Assim, estamos espremendo mais informações do que era possível originalmente a partir de um indicador e essa é a principal razão pela qual eu gosto da idéia dos níveis flutuantes

Para encurtar o longo poste: desejo um fim de semana agradável a todos

=========================================================

Antes de mais nada, obrigado por uma brilhante explicação dos níveis flutuantes e agora sei porque faz sentido para mim quando os comercializo.

Em segundo lugar, por usar o MACD para ilustrar o ponto, é mágico.

Finalmente, que você aproveite o fim de semana com sua família.

Os melhores cumprimentos pessoais.

 

OsciladorMACD

Qualquer pessoa sabe onde obter o oscilador MACD como na foto acima, por favor, me diga.

 

Olá Premeus,

este deve fazer o trabalho, tem OsMA de cor dupla, setas, lupa e o cálculo adequado (o mais importante...)

A Esperança se encaixa no que você está procurando.

Melhores Cumprimentos

Premeus:
Qualquer pessoa sabe onde obter o oscilador MACD como na foto acima, por favor, me diga.
Arquivos anexados:
emacd.gif  54 kb
 

pergunta

Oi mladen

Eu gostaria que você fizesse o trabalho, um indicador muito importante mostra picos e vales HP_DIFF pode ser diferenciado para torná-lo de fonte aberta

Arquivos anexados:
1.jpg  149 kb
hp.rar  31 kb
 

...

... pawel

Tanto quanto eu vejo, todos eles são um filtro Hodrick-Prescott. Vai tentar descobrir o que a HP_DIFF faz internamente. Apenas tenha em mente que o filtro Hodrick-Prescott recalcula e que você deve ter muito cuidado se estiver usando-o para identificação de picos, pois (se o HP_DIFF usar o filtro Hodrick-Prescott também) ele mudará os valores para trás.

pawel-:
Oi mladen

Eu gostaria que você fizesse o trabalho, um indicador muito importante mostra picos e vales HP_DIFF pode ser diferenciado para torná-lo open source