Indicadores de elite :) - página 476

 

Aqui estão as opções que tenho...

mladen:
ValeoFX

A versão "barras" não utiliza nenhuma linha de sinal. O padrão para a versão "barras" é usar cruzes de linha zero. É feita para mudar a cor na linha zero (ColorsOnSlope ajustado para falso) ou para mudar as cores dependendo da direção da inclinação da mudança de TSI.

Se você definir os parâmetros para usar os mesmos valores na versão normal e em "barras" e girar os cruzamentos de linha de sinal, aqui está o que você obtém (como você vê, eles são exatamente os mesmos)

=====================

Esta foto mostra as opções que tenho na minha versão Bars e como a estou usando como padrão. O que estou perdendo, plse?

Peça desculpas pela minha falta de compreensão esta manhã.

Arquivos anexados:
 

...

no indicador inferior, definir os períodos para 32,8,6 (para corresponder aos valores padrão da versão "barras") e alterar as Setas de Exibição no indicador inferior para falso

ValeoFX:
=====================

Esta foto mostra as opções que tenho na minha versão Bars e como estou usando-a como padrão. O que estou perdendo, plse?

Peço desculpas pela minha falta de compreensão esta manhã.
 

Envergonhados

mladen:
No indicador inferior, defina os períodos para 32,8,6 (para corresponder aos valores padrão da versão "barras") e mude as Setas de Exibição no indicador inferior para falso

Olá Mladen,

Desculpe pelo atraso, mas foi devido ao ofício.

Fiz o que me pediram, mas não consigo fazer com que os dois indicadores "coincidam".

Embora eu use uma configuração diferente da recomendação de Blau, mesmo em suas configurações recomendadas eu não poderia. Existe uma imagem de tela das minhas configurações que você quer ver para me ajudar a acertar?

Peço desculpas pela minha incapacidade de acertá-la.

 

...

ValeoFX

Estou usando Blau tsi versão de divergência 2.04

Aqui está mais um exemplo: 32,5,5 ambos (como você pode ver esses parâmetros na sub janela de indicadores também) e a única coisa que eu desliguei foram as setas para tsi - sinal de linha cruzada (o ShowArrowsparameter) ShowArrowsOnZeroCrossare à esquerda como eles são por padrão - verdadeiro. Elas devem corresponder se você as configurou corretamente.

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Desculpe pelo atraso, mas foi devido ao ofício.

Fiz o que me pediram, mas não consigo fazer com que os dois indicadores "coincidam".

Embora eu use uma configuração diferente da recomendação de Blau, mesmo em suas configurações recomendadas eu não poderia. Existe uma imagem de tela das minhas configurações que você quer ver para me ajudar a acertar?

Peço desculpas pela minha incapacidade de acertar as coisas.
Arquivos anexados:
 

interpolação

Oi mrtools,

se possível, você gostaria de ser tão gentil e realçar este interessante índio com a interpolação?

obrigado de antemão

derfel

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

- Por favor, seja tão gentil e poste aqui a versão 2.04 do "Blau tsi divergence".

- Você poderia também ajustar o 'rsx' anexo para que suas bandas TMA sejam 'true'/nrp, como no 2º indicador anexo? Estou ciente de que o TMA true não se qualifica como um TMA real em sentido estrito.

MUITO OBRIGADO.

Daniel

Arquivos anexados:
 

...

Daniel

A chamada "TmaTrue" é simplesmente uma média móvel linear ponderada (a que pode ser encontrada nos indicadores embutidos do metatrader) - nada mais

A partir de Blau tsi ... versão 2.04 - foi publicado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

dakiki:
Olá, Mladen,

- Por favor, seja tão gentil e poste aqui a versão 2.04 do "Blau tsi divergence".

- Você poderia também ajustar o 'rsx' anexo para que suas bandas TMA sejam 'true'/nrp, como no 2º indicador anexo? Estou ciente de que o TMA true não se qualifica como um TMA real em sentido estrito.

MUITO OBRIGADO.

Daniel
 

Desculpe...

mladen:
ValeoFX

Estou usando Blau tsi versão de divergência 2.04

Aqui está mais um exemplo: 32,5,5 ambos (como você pode ver esses parâmetros na sub janela de indicadores também) e a única coisa que eu desliguei foram as setas para tsi - sinal de linha cruzada (o ShowArrowsparameter) ShowArrowsOnZeroCrossare à esquerda como eles são por padrão - verdadeiro. Elas devem corresponder se você as configurou corretamente.

====================

Desculpe Mladen, mas finalmente o centavo caiu - zero cruzeiro o tempo todo eu estava olhando para o MA-cross.

Minhas mais sinceras desculpas por ter desperdiçado seu tempo.

Com os melhores cumprimentos.

 

MTF Taxa SR Gaussiana

Caros codificadores, alguém poderia fazer este indicador mtf (OS Gaussian SR Rate) ? Eu tentei, mas não consegui fazer com que funcionasse.

Muito obrigado.

os_gaussian_sr_rate.mq4

Arquivos anexados:
 

Oi mrtools,

muito obrigado.

Posso pedir-lhe outro favor? Poderia também acrescentar suavização?

Aprecie seu tempo e sua experiência.

Agradeço antecipadamente.

derfel

mrtools:
Oi Derfel,

Acrescentei a interpolação, e setas enquanto eu estava lá. Junto com as 6 opções de preço regulares, acrescentaram-se 2 outras,

#7 = Aberto+Fechado/2.0

#8 = Aberto+Alto+Baixo+Fechado)/4,0