Indicadores de elite :) - página 452

 
mrtools:
Oi Derfel,acrescentei o alerta de cruzamento zero e flechas.

Alguma idéia por que isto não aparece em minhas plataformas MT4? Tudo o que eu recebo é uma linha roxa a zero.

 

...

Você pode explicar um pouco mais?

O que não aparece em seu MT4?

______________________________________________

EDIT : Eu vi agora a que você está se referindo. Você precisa da libSSA.dll na pasta bibliotecas para poder executar esse indicador

rcbarlow:
Alguma idéia por que isso não aparece em minhas plataformas MT4? Tudo o que eu recebo é uma linha roxa a zero.
 

O índice de norma dinâmica CB SSA da Traders com setas mostra apenas uma linha a zero.

 

...

Sim

Você precisa desta dll (anexada) na pasta de suas bibliotecas a fim de fazê-la funcionar. Se você tiver problemas para desempacotá-la, use 7-Zip daqui 7-Zip (é um empacotador gratuito). Em seguida, basta desembrulhá-lo para sua subpasta de bibliotecas de metatrader

rcbarlow:
O índice de norma dinâmica CB SSA da Traders com setas mostra apenas uma linha a zero.
Arquivos anexados:
libssa.zip  35 kb
 

E pronto. Muito obrigado.

 

Oscilador de Zona de Sentimento

Olá Mladen,

Você poderia, por favor, ser tão gentil e acrescentar divergências ao mais recente oscilador de Zona de Sentimento?

Muito obrigado e tenha um bom domingo,

Daniel

 

cfb versão do indicador de fluxo de volume ?

mladen:
mike

Este é o próprio indicador de fluxo de volume (VFI) (convertido o código da estação de comércio a partir de dicas de comerciantes).

comentários

Mladen

Olá mladen, é possível criar uma versão cfb do indicador de fluxo de volume ?

 

Oscilador de Zona de Sentimento

Olá Mladen,

É possível que o oscilador de Zona de Sentimento (com ou sem divergências) seja particularmente intensivo no MT4, já que é o primeiro indicador de você que retarda meu MT4 a tal ponto que eu recebo um deslizamento de execução excessivo. Executo dois destes em meus gráficos que já têm mais de 12 outros indicadores neles.

Obrigado.

Daniel

 

...

Daniel

Não há loops escondidos, ele recalcula apenas as barras necessárias (são 3 barras 99,99% do tempo, prefiro calcular essa barra extra em um novo tick, só por precaução) e não há nenhum problema que eu possa ver. Testei-a agora, e em meu PC, quando é oscilador de zona de sentimento carregado no gráfico, o uso do PC varia de 1 a 2%.

PS: quando você suspeita que algum indicador está desacelerando sua plataforma, é sempre melhor ter apenas um gráfico com apenas esse indicador - dessa forma ele pode estar 100% seguro isolado se estiver causando problemas ou não

dakiki:
Olá, Mladen,

É possível que o oscilador de Zona de Sentimento (com ou sem divergências) seja particularmente intensivo no MT4, já que é o primeiro indicador de você que retarda meu MT4 a tal ponto que eu recebo um deslizamento de execução excessivo. Executo dois destes em meus gráficos que já têm mais de 12 outros indicadores neles.

Obrigado.

Daniel
 

Cfba fluxo de volume adaptável ...

Boxter

Devido à natureza do cfb, afixou-o na linha cfb (este post: https: //c.mql5.com/forextsd/forum/93/volume_flow_indicator.mq4 )

Boxter:
Olá mladen, é possível criar uma versão cfb do indicador de fluxo de volume ?