Indicadores de elite :) - página 444

 

Swami CCI ...

Com o gráfico swami a coisa provavelmente mais difícil a fazer é ajustar alguns indicadores populares em uma faixa utilizável pela representação swami e como "construir" um valor composto de n valores separados e ter esses valores compostos ainda utilizáveis no comércio.


Sendo a CCI um desses: não é um limite superior nem inferior, então precisamos ter algum nível como critério para qualquer tipo de normalização. Felizmente, os níveis usuais usados na CCI são -100 e +100 e eu os usei como padrão neste indicador. Você pode ajustar o nível às suas necessidades em parâmetros (aumentando o nível, diminuindo a "sensibilidade"). Também é adicionado suavização para ter um sinal composto menos volátil.

PS: Lembro-me de uma pergunta de muito tempo atrás (feita por fajst) sobre como podem ser usados os gráficos swami. Devo confessar que sem um valor composto do indicador eu também faria essa pergunta a mim mesmo, já que as cores por si só não seriam suficientes para tomar uma decisão normal, mas acho que em combinação com os 2 elevamos sua usabilidade a um nível normal. O "CCI composto" neste indicador não lembra nada a um "clássico", mas na verdade é construído a partir de múltiplos valores de CCI clássico e regular

Arquivos anexados:
swami_cci.gif  79 kb
swami_cci.mq4  8 kb
 

GRANDE melhoria

Com relação à divergência Blau ergodic tsi.

Tivemos problemas de ADSL e a mensagem não foi publicada corretamente, pelo que peço desculpas.

Obrigado novamente, Mladen.

Desejando-lhe sucesso para esta semana e esperando que o mercado melhore.

 

Velas?

mrtools:
Este é o Blau Tsi de Mladen em jurik com divergências e flechas na cruz.

GM, MrTools. Isto parece muito bom à primeira vista; no entanto, quero compará-lo com o normal. Por favor, diga-me de que cores suas velas se encaixam? Ou ainda é a que pinta de novo?

Felicidades,

 

Por favor, acrescente a função Alerta...

Bom dia, Mladen,

Você teria a gentileza de acrescentar uma função ALERT ao último "Blau ergodic tsi & divergence 2.01" para mim?

Agradecendo-lhe muito sinceramente.

 
ValeoFX:
GM, MrTools. Isto parece muito bom à primeira vista; no entanto, quero compará-lo com o normal. Por favor, diga-me de que cores suas velas se encaixam? Ou ainda é a que pinta de novo? Felicidades,

É Heiken Ashi.

 

Obrigado

mrtools:
Seu Heiken Ashi.

Obrigado pela resposta rápida. Apreciado.

 

...

Estas 2 são versões estendidas do que John Ehlers chamou de " Modo de decomposição empírico" e agora na última edição da TASC ele está chamando de modo de mercado.

Uma versão é uma versão "clássica", mas com coloração, múltiplos períodos de tempo e alertas adicionados. A outra é uma forma completamente diferente de descobrir quando o "modo de mercado" mudou. No "clássico" Ehlers usa uma média móvel simples de 50 períodos de picos e vales como um nível no qual o modo de mercado muda. Na variação (a versão "3") é uma espécie de EMA filtrado e eu acho que em alguns casos essa versão está funcionando melhor. De qualquer forma, experimente-a, talvez valha a pena ....

No exemplo: superior é a "versão 2" e inferior é a "versão 3".

Arquivos anexados:
 

Variação do casco 2 ...

Esta é uma versão atualizada que está usando a idéia do SwingMans de ajustar a "velocidade" do cálculo da média móvel do casco. Interpolação, bem como alertas são adicionados a esta versão. Ajustar o divisor para 2 equivale às médias móveis originais do casco. Ajustar para valores superiores a 2 "velocidades" para cima (mas também adiciona o excesso de velocidade) Ajustar para menos de 2 "diminui" a velocidade, mas também diminui o excesso de velocidade

Arquivos anexados:
 
mladen:
Estas 2 são versões estendidas do que John Ehlers chamou de "Modo de decomposição empírico" e agora na última edição da TASC ele está chamando de modo de mercado.

Uma versão é uma versão "clássica", mas com coloração, múltiplos períodos de tempo e alertas adicionados. A outra é um tipo de ajuste completamente diferente para descobrir quando o "modo de mercado" mudou. No "clássico" Ehlers usa uma média móvel simples de 50 períodos de picos e vales como um nível no qual o modo de mercado muda. Na variação (a versão "3") é uma espécie de EMA filtrado e eu acho que em alguns casos essa versão está funcionando melhor. De qualquer forma, experimente-a, talvez valha a pena ....

No exemplo : superior é a "versão 2" e inferior é a "versão 3".

Olá, Mladen,

Como negociamos este indicador? Uma vez que a cor passa a verde comprar e a vermelha vender ?

Obrigado,

pooh

 

Compostos estocásticos

Olá, Mladen,

Você seria capaz de criar um estocástico genérico/composto de diferentes pares? Em caso afirmativo, qual seria o número máximo de pares que poderiam ser exibidos? Além disso, você gostaria de acrescentar um alerta quando o primeiro par listado cruzar/abaixo do nível 50.

Como sempre, obrigado!!

-spotforex

mladen:
Na edição de março de 2012 da TASC eles estão trazendo de volta uma idéia de gráficos de swami (indicadores)

Tanto quanto eu sei, não temos nenhum dos gráficos (indicadores) de swami aqui é um estocástico swami. Mas é diferente do John Ehlers: podemos escolher que faixa de indicadores estocásticos queremos calcular (por padrão, varia de 6 a 48) e se queremos um estocástico "genérico" gerado ou não (é uma média de todos os valores estocásticos calculados para começar a terminar estocásticos e depois é calculada a média para nos dar uma espécie de estocástico "genérico").

Aqui está um exemplo sem estocástico genérico gerado (superior), e com ele (inferior)

PS: neste indicador deve ser utilizada uma BarraToDraw razoável. O principal problema é que cada valor é desenhado como um objeto e mesmo para valores iniciais e finais suaves tende a ter um número muito grande de objetos e isso é algo que o metatrader não gosta muito . O cálculo em si é otimizado, mas um grande número de objetos pode retardar significativamente o terminal, por isso não recomendo um grande número de barras desenhadas (acho que o padrão é suficiente para o uso normal - mesmo assim, tem mais de 6000 objetos desenhados)