Indicadores de elite :) - página 426

 

JCharts-Request para indicador

Mladen,

Você poderia fundir estes 2 indicadores em um só?

Eu quero que as Estatísticas de Mercado sejam alimentadas, não pelo preço, mas pelo Tick VWAP, com número de Ticks selecionáveis por usuário(como está agora).

Além disso, sugiro que você dê uma olhada no código do Tick VWAP, às vezes ele dá uma linha plana, que, depois de refrescar o gráfico volta para a média real.

Basicamente, quero aplicar as estatísticas de mercado a um gráfico de 5 ticks (número de ticks selecionáveis por usuário) e verificar as suposições básicas do J-Charts, acredito que a unificação dos 2 indicadores fará o trabalho.

Cumprimentos

S

Arquivos anexados:
 

Apenas um pequeno lembrete

ValeoFX:
==================

Por favor, importa-se de acrescentar apenas as Setas para quando o MACD for atravessado pelo MA?

Obrigado de antemão.

=======================

Olá, Mladen,

Posso apenas lembrá-lo respeitosamente do meu pedido de um recurso adicional para o novo indicador de acordo com o nº Post 4402?

Obrigado de antemão.

 

...

ValeoFX

Aqui você vai Apenas uma explicação: o tipo de flechas que você vai receber depende do parâmetro alertasOnZeroCross. Se for definido como verdadeiro, serão exibidas setas na cruz de linha zero da MacD. Se estiver definido como falso, serão exibidas setas no parâmetro macd - sinal de linha cruzada. O controle de falhas já inclui3d

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
=======================

Olá, Mladen,

Posso apenas lembrá-lo respeitosamente do meu pedido de um recurso adicional para o novo indicador de acordo com o nº Post 4402?

Obrigado de antemão.
 

Obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

Apenas uma explicação: o tipo de flechas que você vai obter depende do parâmetro AlertaOnZeroCross. Se for definido como verdadeiro, serão exibidas setas na cruz de linha zero MacD. Se estiver definido como falso, serão exibidas setas no parâmetro macd - sinal de linha cruzada. O controle de falhas já inclui3d

cumprimentos

Mladen

==================

Muito obrigado Mladen, você continua sendo uma estrela.

Felicidades.

 

Canal atr adaptativo ...

Na edição de dezembro de 2011 da TASC há um artigo sobre o "Teste de bandas Z ajustáveis". De acordo com o autor, as faixas ajustáveis são calculadas como :

ABZ' = MA (Efficacy ratio) + Stdev(Efficacy ratio)

onde a explicação para "Efficacy ratio" é a seguinte :

Para a razão de eficácia, uso uma razão do desvio padrão de 34 dias

deviation for the long-term indicator over a six-day standard

para o indicador de curto prazo

No entanto, tentei usar a "Efficacy ratio" que descrevia não estava dando nenhum resultado significativo em forex (talvez funcione para ações, mas eu estava atrás de um indicador "universal" que funciona em todos). Então, como eu não estava conseguindo fazer isso, decidi fazer algo semelhante, mas da outra forma: o modelo para adaptar parte é retirado da relação de eficiência de Perry Kaufman (modificado para o propósito deste indicador) e as faixas não são construídas usando o desvio padrão, mas o alcance médio verdadeiro.

Cada peça é adaptável: a linha média se torna uma espécie de ema adaptativo enquanto a média da faixa verdadeira também é adaptável no cálculo, portanto, é um indicador "todo adaptável". Neste indicador em particular, fiz a escolha de torná-lo "na moda" em vez de rápido (geralmente adaptável está associado a fazer algo mais rápido, mas neste caso eu queria manter a velocidade quando a "tendência" muda e depois mantê-la suave quando a tendência é estável). Aqui está um exemplo de como os períodos de cálculo mudam:

e para os mesmos períodos a partir de cima, veja como o canal atr resultante é suave:

PS: pode ser usado como um indicador de quebra, dependendo do multiplicador de atr. Usei 1 "faixa média adaptativa verdadeira" como faixa de canais padrão, uma vez que parece dar bons resultados para a forma de negociação de breakout.

Arquivos anexados:
 

conversor de período x 3

Anexarei o roteiro padrão do conversor de período. Coloquei-o na pasta 'experts' e o utilizo como consultor especializado para produzir um gráfico off-line (por exemplo, 3H). É possível alterar o código para que ele produza três gráficos off-line em vez de um?

Arquivos anexados:
 

Um pequeno soluço...

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

Apenas uma explicação: o tipo de flechas que você vai obter depende do parâmetro AlertaOnZeroCross. Se for definido como verdadeiro, serão exibidas setas na cruz de linha zero MacD. Se estiver definido como falso, serão exibidas setas no parâmetro macd - sinal de linha cruzada. O controle de falhas já inclui3d

cumprimentos

Mladen

===============

Desculpe Mladen, culpa toda minha! Eu peço desculpas pelo falso alarme. Eu apaguei todo o pedido referente às Setas.

Mais uma vez, obrigado.

 

...

wojtek.paul

Receio que devido à forma como funciona (um loop infinito no qual escreve os valores) não possa ser convertido para fazer mais de um gráfico offline (o metatrader deve fazer o "time sharing", o que significa que você tem que abrir 3 gráficos e anexar o script a cada um com configurações diferentes para obter 3 gráficos offline)

wojtek.paul:
Anexarei o roteiro padrão do conversor de período. Coloquei-o na pasta 'experts' e o utilizo como consultor especializado para produzir um gráfico off-line (por exemplo, 3H). É possível alterar o código para que ele produza três gráficos off-line em vez de um?
 

Mladen, OK, muito obrigado por sua resposta e pela explicação!

 

ATR Calculador de risco baseado em ATR adaptável

Mladen, é possível fazer uma calculadora de risco ATR baseada em ATR adaptável?

Do que um lote

Nod