Indicadores de elite :) - página 399

 

hpt_-_atrend_trend.mq4

Você poderia, por favor, fazer este indicador para apoiar o MTF? Agradecemos antecipadamente

Arquivos anexados:
 
clc4x:
hpt_-_atrend_trend.mq4Pode por favor fazer este indicador para suportar MTF? Obrigado de antemão

Olá Clc4x,

Seu mtf agora apenas não está realmente seguro sobre os rótulos que mostram riscos, mas eles parecem estar funcionando bem. Nas etiquetas você pode mudar o tamanho das fontes, também tem etiqueta com cor para cima e etiqueta com cor para baixo (cor selecionável pelo usuário), as cores devem mudar de acordo com a "tendência" do atr stop.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Clc4x,Seu mtf agora só não está realmente seguro sobre os rótulos que mostram risco, mas eles parecem estar funcionando bem. Nas etiquetas você pode mudar o tamanho da fonte, também tem a cor da etiqueta para cima e a cor da etiqueta para baixo (cor selecionável pelo usuário), as cores devem mudar de acordo com a "tendência" do atr stop.

Obrigado pelos esforços.

No entanto, é bastante diferente do meu indicador original. Você pode fazer com que seja o mesmo?

Arquivos anexados:
capture.png  52 kb
 
mrtools:
Este é o canal de desvio normalizado seu mtf com alertas e setas quando o ma cruza o desvio e também quando o desvio sai em direção ao meio do canal.

Olá Sr.Tools

Valor 1

nível 25 - 50 - 75

alerta

 

Qualquer explicação para isto...

SrTools qualquer explicação para o comportamento do último FXCorrelator 4.20, por favor...

Funcionou perfeitamente no início, mas foi assim que se enfiou mais tarde.

Obrigado por responder.

Arquivos anexados:
 

O Sr.Tools não trabalhou no indicador.

Mas, é claro, ele talvez possa ajudar.

Que configurações você utilizou? Maxbars? Talvez apenas re-iniciar faça o truque.

Você tem barras suficientes na tabela?

Eu não vi isso em meus gráficos até agora, a menos que eu volte ao início (tenho "Mostrar Barras" configuradas para 500 e isso funciona bem).

Saúde, San.

 
TepeFinans:
Olá Sr.Tools

Valor 1

nível 25 - 50 - 75

alerta

Olá TepeFinans,

Acrescentando os níveis, suas linhas de nível se moverão conforme você define seus níveis e você também pode definir suas setas com seus alertas. Portanto, agora existem 5 tipos diferentes de alertas e flechas.

 

Barras máximas

Snowski:
O Sr.Tools não trabalhou no indicador.

Mas, é claro, ele talvez possa ajudar.

Que configurações você utilizou? Maxbars? Talvez apenas reiniciar faça o truque.

Você tem barras suficientes na tabela?

Não vi isto em meus gráficos até agora, a menos que eu volte ao início (tenho o máximo de barras ajustado para 500 e isso funciona bem).

Saúde, San.

Bom dia San,

Tive a impressão de que você "retrabalhou" a versão dele, não?

Eu abri minhas barras ao máximo sem nenhuma melhoria. Desliguei-a e reabri-a novamente e funcionando corretamente. Vou verificar novamente durante o dia de hoje e informá-lo-ei.

Sucesso para hoje.

==================

Bem, 2 horas mais tarde, e é de volta ao que eu postei acima. Apenas uma longa linha fina.

 

...

... Pessoal

Tenho a sensação de que você está bem (exceto que a versão inicial reescrita foi feita por mim)

Quando o indicador usa um número grande o suficiente de barras, esse pico pode acontecer muito no passado e é por isso que não é notado, mas se você limitar o número de barras calculadas, você puxa esse pico para o presente e ele se torna visível. O problema está no alisamento: ele precisa de algum tempo para "estabilizar". Isso aconteceu com o ValeoFX: as barras a serem calculadas foram definidas para um valor muito curto e então o pico se tornou visível

Aqui está uma versão que vai funcionar bem. San não há necessidade de limitar as barras calculadas, já que em 99,99% do tempo (exceto no início) ele funcionará em loop por apenas 3 vezes, assim, a fixação do loop irá realmente retardá-lo. Além disso, não há tantas setas que causariam alguma desaceleração significativa, portanto ...

Aqui está este (o pico está em algum lugar no passado - rolar à esquerda em seus gráficos e será visível) Como eu disse, não pode ser evitado (é o resultado de como o alisamento tem que ser calculado) A solução seria limitar a exibição a menos do que aquele pico, mas mesmo assim é uma questão de exibição ou não, não se ele estará lá ou não

Arquivos anexados:
 

Problema do FXCorrelator

mladen:
Gente

Tenho a sensação de que você está bem (exceto que a versão inicial reescrita foi feita por mim)

Quando o indicador usa um número grande o suficiente de barras, esse pico pode acontecer muito no passado e é por isso que não é notado, mas se você limitar o número de barras calculadas, você puxa esse pico para o presente e ele se torna visível. O problema está no alisamento: ele precisa de algum tempo para "estabilizar". Isso aconteceu com o ValeoFX: as barras a serem calculadas foram definidas para um valor muito curto e então o pico se tornou visível

Aqui está uma versão que vai funcionar bem. San não há necessidade de limitar as barras calculadas, já que em 99,99% do tempo (exceto no início) ele funcionará em loop por apenas 3 vezes, assim, a fixação do loop irá realmente retardá-lo. Além disso, não há tantas setas que causariam alguma desaceleração significativa, portanto ...

Aqui está este (o pico está em algum lugar no passado - rolar à esquerda em seus gráficos e será visível) Como eu disse, não pode ser evitado (é resultado de como o alisamento tem que ser calculado) A solução seria limitar a exibição a menos do que esse pico, mas mesmo assim é apenas uma questão de exibição ou não, não se ele estará lá ou não

Mladen,

Eu tenho um problema com o indicador versão 4.21. Ele só mostra EURUSD, não importa em que gráfico eu o coloque. Mesmo para USDCHF ele mostra exatamente o mesmo histograma mostrado para EURUSD.

Quando tento mudar o prefixo e o sufixo do símbolo - respectivamente GBP e USD, ou USD e CHF, por exemplo - a janela separada aparece em preto e o diário diz"Indicador personalizado..... removido".

Poderia me explicar o que devo fazer para poder ver os histogramas certos para os gráficos certos?

Obrigado antecipadamente e Cumprimentos.