Indicadores de elite :) - página 386

 
mladen:
Gente

Acho que o que rdoane significa, neste caso, repintar é o que eu pensava que já tínhamos esclarecido há muito tempo: é um comportamento normal de um indicador no modo multi time frame e deve refrescar o estado de cada barra pertencente à barra de tempo alvo.

Se um indicador em modo multi horizonte de tempo não fizer isso (atualiza todas as barras pertencentes ao horizonte de tempo alvo que têm que ser mudadas), então temos um indicador de repintura que mostrará uma coisa agora e outra quando você reabrir o gráfico ou atualizá-lo ou mudar os quadros de tempo. Vi algumas tentativas de "reconstruir" os estados de um indicador em uma espécie de "outra reconstrução de prazo" (até fiz algumas delas há alguns anos, mas, além de um problema de resolução mínima de 1 minuto, desisti, já que o benefício disso não foi nenhum - ao invés de obter uma imagem clara do que estava acontecendo no prazo "superior", é apenas confundir a imagem, e decidi não ir nessa direção de modo algum)


Além daquele refrescante em mtf, o indicador em si não pinta de novo, portanto não há problema em usá-lo. Gann Alto ativador baixo é um indicador tão simples (a lógica do mesmo) que não há lugar para repintar (a única maneira que posso imaginar que repinte no modo histo é fazê-lo de propósito:)

Isso é correto. Tentei usar isto para confirmação de tendências em um período de tempo mais longo, mas descobri que ele foi repintado. Provavelmente nunca verifiquei a possibilidade de repintura no prazo atual.

 

Não se preocupe Não pintará novamente no prazo atual (que eu posso garantir 100%)

cumprimentos

Mladen

rdoane:
Isso é correto. Tentei usar isto para confirmação de tendências em um período de tempo mais longo, mas descobri que ele foi repintado. Provavelmente nunca verifiquei a possibilidade de repintura no prazo atual.
 

Olá Mladen

Olá Mladen

Há um bom indicador que eu vi no fórum. Você pode fazer sinais no correio quando o indicador muda de cor.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Agradecendo-lhe sinceramente

mladen:
ValeoFX

Aqui está

Você pode controlar o deslocamento das setas com setasparametro de deslocamento. É um multiplicador que é aplicado a 20 ATR de período e que é adicionado ou subtraído de alto e baixo. O ATR é adequado para essa tarefa porque ele também se ajustará automaticamente ao período (distância fixa de 1 pip, por exemplo, pode significar muito no gráfico de 1 minuto, mas não significa quase nada no gráfico semanal ou mensal, é por isso que eu gosto da forma de distância ATR) Você pode usar até mesmo um multiplicador negativo para o deslocamento, caso em que você pode obter uma exibição bastante interessante

A partir de Gann high low : a versão postada por rdoane é, como expliquei em um dos posts anteriores, OK, então ela pode ser usada para o propósito que você pediu

==============

Bom dia, Mladen,

Agradecemos muito sinceramente as mudanças e também a explicação sobre o uso do ATR, que é mais valioso para mim do que você pode imaginar. Agradeço muito a você.

Também pelo "heads-up" no GannHi/Lo que devo admitir que não pensei em sua resposta como todos nós sabemos (ou devo dizer "já deveria saber") o que significa "repintura". Meus pedidos de desculpas.

Desejando-lhe um dia de sucesso.

 

obrigado,mrtools

 

Amáveis solicitações:

Gosto do indicador que me mostra o Hi and Lo de ontem no gráfico de hoje ( linhas pontilhadas aqua).

O que eu estou procurando é que o estilo da linha mude uma vez que o preço tenha quebrado as linhas de fechamento, por exemplo, elas ficariam bem vermelhas.

Se não for pedir muito, alguém (mladen/mrtools) pode talvez dar uma olhada?

Eu tentei, mas como as linhas são definidas como tampões (acho que isto não é necessário, mas pode estar errado), tenho dificuldade para conseguir isto.

Saúde e agradecimentos antecipadamente,

S.

Arquivos anexados:
 

Mtf?

mladen:
Neste post estou postando um indicador DWMA - JMA um pouco melhorado


PS: nestes exemplos, não estou usando parâmetros para cruzamentos mais rápidos, mas sim para cruzamentos mais "confiáveis". Com períodos curtos (10,7 por exemplo), estes se tornam um indicador de detecção de cruzamento muito rápido (como no exemplo inferior)

Mladen,

Eles são de fato um detector rápido com 10,7... Eu amo o oscilador, mesmo que seja o mesmo em relação à travessia zero, ele permite a mudança de inclinação mais fácil de apreciar. É possível adicionar capacidades de MTF (com interpolação) e alarmes definidos para mudar de inclinação e - ou travessia zero?

Atenciosamente

S

 

JMA_Kelthner Banda largura RSX em JMA

Eu não cheguei (a outra cor) à zona neutra quando: JMA está entre as bandas Kelthner,.... se pudesse fazer alguém.

keltner_channels_f1_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 

San

Deve ser isto

cumprimentos

Mladen

Snowski:
Amáveis solicitações:

Gosto do indicador que me mostra o Oi de Ontem e Lo no gráfico de hoje (linhas pontilhadas aqua).

O que eu procuro é que o estilo da linha mude uma vez que o preço tenha quebrado as linhas de fechamento, por exemplo, elas ficariam bem vermelhas.

Se não for pedir muito, alguém (mladen/mrtools) pode talvez dar uma olhada?

Eu tentei, mas como as linhas são definidas como tampões (acho que isto não é necessário, mas pode estar errado), tenho dificuldade para conseguir isto.

Saúde e agradecimentos antecipadamente,

S.
Arquivos anexados:
 

Uau, nice.... mais do que eu esperava.

Mais uma vez obrigado, mladen.

Grtz, San.