Indicadores de elite :) - página 385

 

e BB Porcentagem RSX...

Você poderia fazer :BB por cento RSX suavizada ??

Que faixas você está nas mesmas fotos ??

Obrigado.

 

Desculpe,...

... Você poderia fazer o Bollinger Band alisado?

 
bebeshel:
... Você poderia fazer o Bollinger Band alisado?

Tente aqui https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Probabilidades

mladen:
devinci

Aqui você vai

Usaram parâmetros padrão que estão usando e adicionaram o preço que estão usando (o parâmetro (Alto+Baixo+Abrir+2*Fechar)/5 que não existe no metatrader) Use 8 no parâmetro Preço da Banda para obter esse preço.

PS: Eu editei seu post para torná-lo "visualmente mais curto". Nada mais foi alterado nele. Espero que você não se importe.

cumprimentos

Mladen

Mladen,

Será possível incluir a capacidade mencionada abaixo das Bandas Mogalef em seu indicador mq4?

Citado de Mogalef - Trade the Future

Se, mais tarde, a banda for tocada, a seguinte mensagem aparecerá:

"Durante os dois períodos seguintes, a probabilidade de uma extensão da faixa em alta é X%" ou

"No ambiente global há Y% de possibilidades de que as bandas MOGALEF ampliem a faixa para cima".

Além disso, acrescentarei outro pedido à Mogalef em uma linha Elite Avançada específica, acho que estas bandas têm potencial.

Cumprimentos

 

Mogalef e projeções ...

Simba

Quanto à probabilidade de uma extensão de alcance, não conheço a lógica nem o modelo que eles usaram para esse cálculo, então tudo o que pude fazer foi um "jogo de adivinhação". O que posso fazer é o seguinte (e até certo ponto está na linha de seu pedido): adicionei uma projeção de bandas e uma projeção de valor de regressão linear que se estende até o ponto em que, se a inclinação do valor de regressão linear atual permanecer a mesma, elas (valor de regressão linear e banda superior ou inferior) se cruzarão (cruzarão). Essencialmente é o mesmo que seu pedido, mas feito da maneira "visual".

Ela está constantemente se adaptando, portanto é até interessante observar quando ela funciona. A barra máxima no futuro que está testando é definida pelo FutureBarsparameter: ele a usará apenas como limite superior para um número de barras testadas - se a cruz projetada acontecer antes daquela barra, apenas o comprimento da cruz projetada será traçado. Se alguém quiser virar a projeção da barra, basta definir o FutureBarsto 0

cumprimentos

Mladen

SIMBA:
Mladen,

Será possível incluir a capacidade mencionada abaixo das Bandas Mogalef em seu indicador mq4?

Citado de Mogalef - Trade the Future

Se, mais tarde, a banda for tocada, a seguinte mensagem aparecerá:

"Durante os dois períodos seguintes, a probabilidade de uma extensão da faixa em alta é X%" ou

"No ambiente global há Y% de possibilidades de que as bandas MOGALEF ampliem a faixa para cima".

Além disso, acrescentarei outro pedido à Mogalef em uma linha Elite Avançada específica, acho que estas bandas têm potencial.

Cumprimentos
Arquivos anexados:
 

Solicitação de 2 pequenas mudanças plse...

Mladen, você gostaria de fazer a gentileza de me fazer uma versão Histograma do indicador Gann_Hi/Lo plse? Não há necessidade de Bells & Whistles. Obrigado.

Em segundo lugar, você poderia, por favor, adicionar uma facilidade ao NonLag-MACD para que eu possa ajustar as setas de acordo com o plse que eu gosto? No momento, as setas ainda estão muito distantes das velas.

Agradecemos muito sinceramente.

 

Valeo,

Aqui está Gann HighLow activator histo.mq4 da Forex-TSD há cerca de um ano.

Ele inclui alertas e MTF.

Este indicador pinta novamente, mas é um indicador visual útil.

Rex

Arquivos anexados:
 

Obrigado

rdoane:
Valeo,

Aqui está Gann HighLow activator histo.mq4 da Forex-TSD há cerca de um ano.

Ele inclui alertas e MTF.

Este indicador pinta novamente, mas é um indicador visual útil.

Rex

==============

Obrigado Rex, mas Mladen hoje em dia tem melhor conhecimento de como cuidar dos indicadores de repintura do que quando este foi construído. Agradeço sua gentileza, mas prefiro esperar que "o mestre" nos consiga uma versão "nrp".

Felicidades.

 

Gente

Acho que o que rdoane significa, neste caso, repintar é o que eu pensava que já tínhamos esclarecido há muito tempo: é um comportamento normal de um indicador no modo multi time frame e deve refrescar o estado de cada barra pertencente à barra de tempo alvo.

Se um indicador em modo multi horizonte de tempo não fizer isso (atualiza todas as barras pertencentes ao horizonte de tempo alvo que têm que ser mudadas), então temos um indicador de repintura que mostrará uma coisa agora e outra quando você reabrir o gráfico ou atualizá-lo ou mudar os quadros de tempo. Vi algumas tentativas de "reconstruir" os estados de um indicador em uma espécie de "outra reconstrução de prazo" (até fiz algumas delas há alguns anos, mas, além de um problema de resolução mínima de 1 minuto, desisti, já que o benefício disso não foi nenhum - ao invés de obter uma imagem clara do que estava acontecendo no prazo "superior", é apenas confundir a imagem, e decidi não ir nessa direção de modo algum)


Além daquele refrescante em mtf, o indicador em si não pinta de novo, portanto não há problema em usá-lo. Gann Alto ativador baixo é um indicador tão simples (a lógica do mesmo) que não há lugar para repintar (a única maneira que posso imaginar que repinte no modo histo é fazê-lo de propósito:)

 
mladen:
Simba

Quanto à probabilidade de uma extensão de alcance, não conheço a lógica nem o modelo que eles usaram para esse cálculo, então tudo o que pude fazer foi um "jogo de adivinhação". O que posso fazer é o seguinte (e até certo ponto está na linha de seu pedido): adicionei uma projeção de bandas e uma projeção de valor de regressão linear que se estende até o ponto em que, se a inclinação do valor de regressão linear atual permanecer a mesma, elas (valor de regressão linear e banda superior ou inferior) se cruzarão (cruzarão). Essencialmente é o mesmo que seu pedido, mas feito da maneira "visual".

Ela está constantemente se adaptando, portanto é até interessante observar quando ela funciona. A barra máxima no futuro que está testando é definida pelo FutureBarsparameter: ele a usará apenas como limite superior para um número de barras testadas - se a cruz projetada acontecer antes daquela barra, apenas o comprimento da cruz projetada será traçado. Se alguém quiser virar a projeção da barra, basta definir o FutureBarsto 0

cumprimentos

Mladen

Mladen,

Obrigado, solução interessante, muito inteligente.

Cumprimentos

S