Indicadores de elite :) - página 381

 

Ray

Aqui você vai

Não alterou de forma alguma esse indicador. Na verdade, este é um indicador separado que precisa desse indicador de seu posto para trabalhar (é chamar o indicador"RK-PrCh_Signal-1" de seu posto a fim de obter os valores calculados). ShowSignalOnlyOnLastBaroption é adicionado a fim de permitir que os sinais sejam mostrados apenas na última barra pertencente à barra de tempo alvo (a suposição é que o sinal era válido no fechamento da barra de tempo alvo (assim na última barra da barra de tempo alvo)) ou deve ser repetido em todas as barras que pertencem à barra de tempo alvo.

Saudações

Mladen

traderduke:
mladen

post 3925, se você tiver tempo.

Obrigado
Arquivos anexados:
 

Painel Alto Baixo

Olá, Mladen,

Você programou o painel de instrumentos MTF Hi Low anexado há algum tempo - ele é baseado em altas / baixas velas. É possível codificá-lo novamente para que cálculos mais altos e mais baixos sejam baseados no indicador "3 níveis semafor" (profundidade para ser configurável pelo usuário), ou se não em zig-zag (sem zig-zag)?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado

Ótimo, como sempre Mladen.

Prazer em ser um membro aqui. Pretendo me inscrever para o mês que vem avançado. Por causa de você e das outras pessoas muito valorizadas aqui.

Mais uma vez, obrigado.

 

E um pouco mais

Mladen, acabou de verificar o QQE combinado, mas dá resultados muito diferentes para o QQE que eu uso (aqui em anexo)

Onde está o pontapé & você pode fazer o indicador com base no QQE anexo.

E se não for pedir muito - você pode fazer um EA?

Obrigado mais uma vez com antecedência.

qqe_alert_mtf_v5.mq4

Arquivos anexados:
 

barbarão

Funciona OK . No QQE há 3 linhas. As linhas de sinal são calculadas com multiplicadores WP 2.618 e 4.236. Até onde entendi (pela sua descrição, este post : https://www.mql5.com/en/forum/general ) apenas 2 linhas cruzadas devem ser verificadas e depois combinadas em 2 quadros de tempo "combinadas" de sinal. E é isso que ele faz. O parâmetro padrão para WP usado no indicador "combinado" é 4.236. Se você quiser a linha de sinal "fster", você tem que defini-la como 2.618. Aqui está uma comparação do indicador lançado por você (superior), QQE regular (meio) e "combinado (inferior) com WP definido para 2.618 (imagem superior) e 4.236 (imagem inferior)).

Em ambos os exemplos, os períodos de tempo "combinados" (ambos) são definidos para o período de tempo atual, neste caso, ele mostra apenas o período de tempo atual. Como é visível, ele muda de cor exatamente nos lugares certos. Também verificado quando funciona em 2 quadros de tempo combinados e funciona como deveria (como entendi de sua descrição - se não for o caso, por favor, me avise, já que nenhum dos indicadores tem linhas coloridas como você as descreveu em sua descrição)

cumprimentos

Mladen

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

Desculpe por perder seu tempo. Sim, estou usando a linha rápida (2.618). Mas quando eu configurei dois indicadores QQE do posto anterior e o indicador QQE combinado, isso dá algumas diferenças (ver anexo).

O superior está em M15 e o inferior em H1

Obrigado antecipadamente pela ajuda

Arquivos anexados:
screen1.jpg  259 kb
 

barbarão

esse indicador que você está usando não é um indicador mtf. Ele tem alguns erros de codificação que são cometidos quando funciona no modo mtf, e o torna qualquer coisa menos um mtf. Você pode testá-lo facilmente: o mtf deve dar o mesmo valor atual de um intervalo de tempo alvo, independentemente de um intervalo de tempo atual do gráfico. O indicador que você postou nunca vai mostrar um valor correto de um intervalo de tempo alvo quando no modo mtf (ainda mais, suspeito que ele não mostrará um valor correto quando no modo mtf). Como teste: coloque um indicador de 1 hora em um gráfico de 15 minutos e marque os valores atuais. Agora mude para 1 hora. Como você verá, os valores são diferentes. Então, que valores foram mostrados no gráfico de 15 minutos? Esses não são valores de 1 hora.

Aqui está uma comparação de uma forma correta (superior) como um QQE deve ser visto e o que você postou (inferior). Na figura inferior há o gráfico original do intervalo de tempo alvo (1 hora) Como você pode ver, ele mostra valores que não existem no intervalo de tempo alvo e vai "inventar" valores para cada intervalo de tempo a que está anexado que é diferente do intervalo de tempo alvo (e esses resultados nunca vão ser os mesmos).

Eu sei que é fácil dizer "esqueça esse indicador", mas é isso que posso dizer. Ele tem muitos erros que estão fazendo dele tudo menos indicador de múltiplos períodos de tempo quando é suposto ser de múltiplos períodos de tempo.

cumprimentos

Mladen

barbaron:
Olá, Mladen,

Desculpe por perder seu tempo. Sim, estou usando a linha rápida (2.618). Mas quando eu configurei dois indicadores QQE do posto anterior e o indicador QQE combinado, isso dá algumas diferenças (ver anexo).

O superior está em M15 e o inferior em H1

Obrigado antecipadamente pela ajuda
Arquivos anexados:
qqec_1.gif  30 kb
qqec_2.gif  27 kb
 

A gentileza de modificar o indicador anexo para visualizar em janela separada.

Encontrei a versão do histograma, mas idealmente gostaria que ela tivesse alguma indicação de quanto tempo o corpo/puxadores são...não tenho certeza se isso é possível.

Obrigado de antemão.

Abraço, S.

Arquivos anexados:
 

Solicitação

Prezado Mladen,

Por favor, posso pedir-lhe que considere meu pedido no correio nº 3934?

Cumprimentos.

 

Mladen

Obrigado pelo MTF, se eu pudesse me entregar a mais um item "você poderia colocar a tendência no novo indicador" para a EA ler?

Obrigado novamente

Ray

mladen:
Ray

Aqui você vai

Não alterou de forma alguma esse indicador. Na verdade, este é um indicador separado que precisa desse indicador de seu posto para trabalhar (é chamar o indicador"RK-PrCh_Signal-1" de seu posto a fim de obter os valores calculados). ShowSignalOnlyOnLastBaroption é adicionado a fim de permitir que os sinais sejam mostrados apenas na última barra pertencente à barra de tempo alvo (a suposição é que o sinal era válido no fechamento da barra de tempo alvo (assim na última barra da barra de tempo alvo)) ou deve ser repetido em todas as barras que pertencem à barra de tempo alvo.

Saudações

Mladen