Indicadores de elite :) - página 327

 

Perfeito como sempre, Thx Mate.

Jorgka

 
mladen:
hazelj80

Aqui você vai

Precisa de um par de palavras de explicação. Você determina quais os valores que deseja monitorar com alertasForparameter. Por padrão, ele é definido como "EURUSD", mas você pode defini-lo para qualquer uma das combinações de moedas usadas. Além disso, você pode fazer até mesmo combinações que não existem. Por exemplo, você pode fazer o alerta em "USDEUR", caso em que ele o alertará quando o USD cruzar o EUR para cima ou para baixo enquanto na combinação regular ("EURUSD") o principal seria o EUR. Assim, todas as 64 combinações possíveis são cobertas. Se você definir os alertasPara "" (vazio), ele usará o símbolo do gráfico atual
Além disso, tome cuidado para que essas sejam entradas com letras maiúsculas. Possíveis entradas )podem ser vistas a partir do código, mas para aqueles que não olham para o código) podem ser : USD, EUR, GBP, NZD, AUD, CHF, JPY e CAD. O restante das configurações para alertas são as configurações padrão de alertas

cumprimentos

Mladen

hey mladen. tudo lê corretamente, mas parece que estou tendo um problema com a atualização do indicador. tenho outros indicadores no meu modelo e meus recursos estão começando a pantanejar. pergunto-me se é um dos outros indicadores. tenho o outro indicador que você acabou de fazer para mim e outro indicador de alertas RSI que você não fez há muito tempo. também outros 2 em 4 gráficos diferentes.

 

ok mladen. então eu não sabia que a versão que eu postei para você colocar alertas é uma versão antiga que não atualiza. você pode colocar os mesmos alertas nesta versão?

Obrigado!

Arquivos anexados:
ccfp.mq4  19 kb
 

hazelj80

Aqui você vai Os alertas são adicionados ao indicador que você postou

cumprimentos

Mladen

hazelj80:
ok mladen. então eu não sabia que a versão que eu postei para você colocar alertas é uma versão antiga que não atualiza. você pode colocar os mesmos alertas nesta versão? Obrigado!
Arquivos anexados:
 

Obrigado

Graças a todos os envolvidos neste trabalho neste fórum no passado

Arquivos anexados:
 

linhas verticais nl por favor

Olá Mladen, por favor, acrescente as linhas verticais sem re-pinturas de cruzamento zero no RSI Smoothed - indicador mtf&alerts.

Parece como "Guppy MMA oscilador com linhas verticais nl":)

Obrigado!!

Arquivos anexados:
 

Ea

Mladen,

estou trabalhando em uma EA que trabalha com 2 indicadores RSI alertas e TDI

Parece que não consigo fazer funcionar, você pode me dizer por que

Estou querendo isso em vários momentos,

RSI ajustável tanto no TDI quanto no RSI para

1. ajuste ma em ambos

2. Ajustar o período em ambos

O tempo só precisa ser quando em

e Steve usou uma seqüência de parada de salto, mas não acho que funcione bem, só quero poder inserir uma parada de salto de 15 ou 25, dependendo do período de tempo

Acho que tenho medido isso mais do que deveria ser.

Arquivos anexados:
 

yama

Aqui você vai Acrescentou 2 opções para controlar um pouco mais a linha. Se o verticalLinesShowBreakis for ajustado para true, então linhas verticais serão desenhadas quando o RSI quebrar o nível para cima ou para baixo. Se o verticalLinesShowRetraceis estiver ajustado para true, então as linhas verticais serão traçadas quando o RSI se retrair das zonas sobre ramo / sobre vendido. Portanto, dependendo das configurações, você pode ter estas 3 combinações (a 4ª é que nenhuma é visível )

cumprimentos

Mladen

yama728:
Olá Mladen, por favor, acrescente as linhas verticais sem re-pinturas de cruzamento zero no RSI Smoothed - indicador mtf&alerts.

Parece ser "Guppy MMA oscilador com linhas verticais nl":)

Obrigado!!
 

obrigado!!

Mladen,seu trabalho é sempre maravilhoso!!

Ótimo trabalho, obrigado:)

e desculpe meu "lendário" pobre inglês :P

 

Por favor, conserte a atualização

Oi Mladin,

Este indicador, não tenho certeza de onde o obtive, mas ele faz alguns sinais interessantes. no entanto, eles vêm às vezes em tempo real e outras vezes quando você passa de um período de tempo para outro, ele faz uma trama de volta. Eu percebo quando eu mudo os gráficos de volta e entre eles eu posso pegar todos os sinais imediatamente, mas é uma dor continuar fazendo isso. você pode por favor fazer mágica para refrescar todos os sinais em tempo real, por favor.

Obrigado novamente companheiro

Jorgka

Arquivos anexados:
next.mq4  4 kb