Indicadores de elite :) - página 324

 

Ok, obrigado mladen.

Os melhores regars,

 

Rsx ma nrp

Mladen, obrigado por desenvolver o indicador, Como você sugere, ele não faz o que eu pensei que faria, agora enviado para o "bom mas" caixote do lixo.

cumprimentos

Peter

mladen:
Peter

Aqui você vai

As diferenças não serão "dramáticas", pois o principal fator no cálculo deste indicador é a inclinação de uma média móvel de ema (inclinação como na diferença em pontos de 2 valores consecutivos de ema), mas, em alguns casos, parece estar filtrando alguns sinais falsos quando comparado com a versão regular de rsi
regardsMladen
 
 
watchdog:
mrtools,não sei por que não está dando uma caixa de alerta ou um alerta sonoro. Deixei tudo como você enviou e experimentei tanto na M1 como na M5. Eu não recebi nada.

Desculpe Watchdog encontrou outro erro geralmente quando eu faço referência a uma função normalmente não me preocupo que ela esteja no loop "para", este setTrends(i,r); estava referenciando a função de alerta e a tinha fora do loop, no non multitimeframe, então meu palpite é que os alertas estavam funcionando em multitimeframe (que foi como eu o testei) e não funcionando de outra forma, espero que os alertas estejam funcionando corretamente agora!

Arquivos anexados:
 

Peter

Não desista ainda

Francamente, eu não tenho verificado esse código. Quando me pediram para fazer uma modificação na versão original (o rsi ma) para que ela não fosse pintada, tomei o código como garantido e apenas tomei como calculado no original, apliquei-o e então conseguimos o que conseguimos.

Hoje eu verifiquei o código, e o próprio código tem algumas falhas. A maior falha é que ele é assimétrico: da maneira como foi feito originalmente, ele "prefere" valores abaixo até certo ponto, e por causa disso eu não recomendaria o uso do original. A outra falha é que ela reage demais e alguns valores intermediários são perdidos dessa forma

__________________________

Portanto, aqui está uma versão que eu cortei um pouco.

A assimetria é evitada e você pode controlar a sensibilidade da reação de excesso/abaixo. O valor de sensibilidade 1 significa que não há mudanças no valor rsx (exceto pelo "onde" eles estão) e qualquer outra sensibilidade adiciona (se a sensibilidade for > 1) ou subtrai (se a sensibilidade for < 1) dos valores.

Aqui está uma comparação de rsx regular e esta versão com sensibilidade definida para 1
E aqui está uma comparação de um com sensibilidade definida para 1, e o outro com sensibilidade definida para 2 (como você pode ver, você pode controlar o "excesso de reação" do indicador com ele)
Ou outro exemplo com Sensibilidade definida para 1,5 e período definido para 25
__________________________

PS: não alterou o nome do mesmo (pelas razões acima expostas, acho que o antigo não deve ser usado). Se alguém quiser a versão antiga também, que os salve com nomes diferentes para preservar também a versão antiga

cumprimentos

Mladen

peterke:
Mladen, obrigado por desenvolver o indicador, Como você sugere, ele não faz o que eu pensei que faria, agora enviado para o "bom mas" caixote do lixo.

cumprimentos

Peter
Arquivos anexados:
 
mrtools:
Desculpe Watchdog encontrou outro erro geralmente quando eu faço referência a uma função normalmente não me preocupo que ela esteja no loop "para", este setTrends(i,r); estava referenciando a função de alerta e a tinha fora do loop, no non multitimeframe, então meu palpite é que os alertas estavam funcionando em multitimeframe (que foi como eu o testei) e não funcionando de outra forma, espero que os alertas estejam funcionando corretamente agora!

mrtools,

Obrigado por sua paciência. Está funcionando perfeitamente.

Você pode ajudar com uma outra coisa porque olhar as cartas é difícil para os olhos. No canto superior esquerdo da janela indicadora, lê-se o seguinte:

M15 %R (14) -57.3109

Eu gosto de seguir os valores, mas vê-los não é o mais fácil. Poderia haver um valor abaixo dessa linha que tivesse uma fonte muito maior para que o valor de mudança se destacasse e fosse visto facilmente. (Somente ampliando o valor por baixo).

M15 %R (14) -57.3109

-57.3109

Mais uma vez obrigado por sua assistência. É muito apreciada.

cão de guarda

 
Arquivos anexados:
 

Mladen,

Obrigado por fixar o indicador PrCh, seu funcionamento é ótimo. Posso pedir outro favor? Você poderia acrescentar um tampão de tendência e seu Pkg de alarme a este indicador que você nos apresentou no início?

Obrigado.

Ray

Arquivos anexados:
 

Ainda não vi nenhum alerta por e-mail feito para este indicador. eu gostaria de ter um alerta quando uma moeda cruzar outra moeda em uma vela próxima. é possível definir um alerta apenas para as 2 moedas do gráfico em que está?

obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
ccfp.mq4  18 kb
 

Ray

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

traderduke:
Mladen,

Obrigado por fixar o indicador PrCh, seu funcionamento é ótimo. Posso pedir outro favor? Você poderia acrescentar um tampão de tendência e seu Pkg de alarme a este indicador que você nos apresentou no início?

Obrigado.

Ray
Arquivos anexados: