Indicadores de elite :) - página 314

 

Oi mladen,

Não tenho certeza se isto já foi feito, fiz uma busca, mas não a encontrei assim aqui vai:

Você pode adicionar ao indicador TDI um Jurik smooth para o RSI...?

Eu gosto deste indicador e já o uso no meu comércio manual há algum tempo.

Estou ansioso para ver o que aconteceria se o tornássemos liso / zerolag.

Outras idéias/abordagens são bem-vindas, é claro!

O TDI no anexo é aquele que você (re)codificou há algum tempo.

Mais apreciado como sempre,

Neve

Arquivos anexados:
 

Neve

Aqui você vai . Você pode escolher entre suavizar regularmente ou suavizar duas vezes (mais rápido), dependendo de suas necessidades. Com períodos curtos de suavização, a diferença entre regular e duplo não é grande, mas se você usar períodos mais longos, o duplo tende a ser muito "mais rápido". Ambas as formas de suavização são suavização jurik (claro ) De qualquer forma, ambas as formas de suavização são muito, muito mais rápidas do que as médias móveis normais usadas pela versão regular deste indicador.
PS: o exemplo é um TDI de 1 hora em um gráfico de 30 minutos

cumprimentos

Mladen

Snowski:
Oi mladen,

Não tenho certeza se isto já foi feito, fiz uma busca, mas não a encontrei assim aqui vai:

Você pode adicionar ao indicador TDI um Jurik smooth para o RSI...?

Eu gosto deste indicador e já o uso no meu comércio manual há algum tempo.

Estou ansioso para ver o que aconteceria se o tornássemos liso / zerolag.

Outras idéias/abordagens são bem-vindas, é claro!

O TDI no anexo é aquele que você (re)codificou há algum tempo.

Mais apreciado como sempre,

Neve
Arquivos anexados:
 
mladen:
Snow Aqui você vai Você pode escolher suavizar regularmente ou duplicar a suavização (mais rápido), dependendo de suas necessidades. Com períodos curtos de suavização, a diferença entre regular e duplo não é grande, mas se você usar períodos mais longos, o duplo tende a ser muito "mais rápido". Ambas as formas de suavização são suavização jurik (claro ) De qualquer forma, ambas as formas de suavização são muito, muito mais rápidas do que as médias móveis normais usadas pela versão regular deste indicador.
PS: o exemplo é um TDI de 1 hora em um gráfico de 30 minutos

cumprimentos

Mladen

Mladen, você pode adicionar pontos vermelhos/azuis (compra/venda) no gráfico onde a linha vermelha/azul se cruza? Engraçado, porque eu perguntei isso ontem e depois disso pensei se deveria perguntar a Mladen sobre suavizar também.

 

altoronto

Perdeu aquele posto.

Então aqui você tem a versão suavizada com adição de alertas e flechas. Apenas uma explicação: no "regular" é usado um alisamento também, mas que o alisamento é limitado a médias móveis e, como eu disse, a versão "alisada" é mais rápida (e mais flexível em minha opinião, já que este é um alisamento de baixo atraso afinal de contas).

Aqui está o mesmo exemplo 1 hora de TDI em um gráfico de 30 minutos, mas com setas agora
cumprimentos

Mladen

altoronto:
Mladen, você pode adicionar pontos vermelhos/azuis (compra/venda) no gráfico onde a linha vermelha/azul se cruza? Engraçado, porque eu perguntei isso ontem e depois disso pensei se deveria perguntar a Mladen sobre suavizar também.
Arquivos anexados:
 

Mladen,

me mal! Eu deveria ter voltado mais atrás,

Obrigado

Ray

mladen:
Ray

Dê uma olhada neste post : https://www.mql5.com/en/forum/general

cumprimentos

Mladen
 
mladen:
altoronto

Perdeu aquele posto.

Então aqui você tem a versão suavizada com adição de alertas e flechas. Apenas uma explicação: no "regular" é usado um alisamento também, mas que o alisamento se limita a construir médias móveis e como eu disse, a versão "alisada" é mais rápida (e mais flexível em minha opinião, já que este é um alisamento de baixa defasagem afinal de contas).

Aqui está o mesmo exemplo 1 hora de TDI em um gráfico de 30 minutos, mas com setas agora
regardsMladen

Obrigado, Mladen.

 

indicador

Oi mladen,

É possível construir em MT4 um indicador que possa reconhecer uma ou várias linhas de tendência desenhadas manualmente?

O objetivo é que se eu desenhar como na imagem conjunta uma linha de tendência a partir daqueles dois pontos sinalizados por dois elipses na imagem, o indicador sabe que estamos em uma tendência de alta. Levando esta tendência de alta em consideração, ele exibirá um alerta (ou enviará um e-mail) quando o preço voltar perto de uma média móvel (mostrado por setas na imagem), dizendo algo como "possível entrada por muito tempo aqui".

obrigado antecipadamente por sua resposta

Saudações cordiais,

Arquivos anexados:
 

zig zag lauer

Olá Mladen

Estive testando novamente este indicador (DT Zig Zag Lauer Seperate - anexo, que é baseado no DT ZigZag Lauer - também anexo) em um gráfico de 5 minutos, com o Período Bruto definido para 15. No entanto, os resultados são muito promissores, quando colocados em um gráfico e testados para frente, os pontos não parecem ser atualizados - somente quando você muda o período de tempo e para trás eles são atualizados.

Eu sei que o indicador é baseado em Zig Zag e são propensos a recalcular, mas eu estava me perguntando se há alguma razão para os pontos serem atualizados, e se há alguma razão para os resultados dos testes para trás serem mais limpos do que os testes para frente em tempo real? Isto pode ser corrigido?

Agradecemos antecipadamente.

Andy

Arquivos anexados:
 

Andy

Experimente esta versão (esta é a versão no gráfico) Como você sabe, DT ZigZag é na verdade um mtf (4 horas por padrão) ZigZag com um "quirk" no código (ele mostra alto/baixo com 1 atraso na barra de tempo alvo. Mudou o ZigZag original para fazer a mesma coisa (e um pequeno extra - este está mostrando o que DT só mostrará em algum momento como valores futuros no lado direito, e você pode escolher facilmente usar ou não esses valores, já que é visível quais são os valores não mostrados por DT, mas mostrados por este indicador)
Além disso, acrescentou também a versão "separada". Veja a comparação com DT separate (inferior na figura)
PS: são indicadores autônomos (não precisam de qualquer outro indicador presente na pasta de indicadores para funcionar)

cumprimentos

Mladen

osirisja:
Olá Mladen

Estive testando novamente este indicador (DT Zig Zag Lauer Seperate - anexo, que é baseado no DT ZigZag Lauer - também anexo) em um gráfico de 5 minutos, com o Período Bruto definido para 15. No entanto, os resultados são muito promissores, quando colocados em um gráfico e testados para frente, os pontos não parecem ser atualizados - somente quando você muda o período e vice-versa é que eles são atualizados.

Eu sei que o indicador é baseado em Zig Zag e são propensos a recalcular, mas eu estava me perguntando se há alguma razão para os pontos serem atualizados, e se há alguma razão pela qual os resultados dos testes para trás são mais limpos do que os testes para frente em tempo real? Isto pode ser corrigido?

Agradecemos antecipadamente.

Andy
Arquivos anexados:
 
mladen:
AndyTry out esta versão (esta é a versão no gráfico) Como você sabe, DT ZigZag é na verdade um mtf (4 horas por padrão) ZigZag com um "quirk" no código (ele mostra alto/baixo com 1 atraso na barra de tempo alvo. Mudou o ZigZag original para fazer a mesma coisa (e um pequeno extra - este está mostrando o que DT só mostrará em algum momento como valores futuros no lado direito, e você pode escolher facilmente usar ou não esses valores, já que é visível quais são os valores não mostrados por DT, mas mostrados por este indicador)
Além disso, acrescentou também a versão "separada". Veja a comparação com DT separate (inferior na figura)
PS: são indicadores autônomos (não precisam de qualquer outro indicador presente na pasta de indicadores para funcionar)

cumprimentos

Mladen

Muito obrigado, Mladen.

Se apenas os valores futuros mostrassem a verdadeira direção futura - nós seríamos ricos!

Existe alguma razão pela qual esta nova versão mudaria seus valores quando o T/F atual é atualizado como a versão DT anterior? Com isso quero dizer que os testes futuros fornecerão exatamente os mesmos resultados que os testes posteriores? Acho que a única maneira real é avançar o teste em tempo real....

Vou informar a todos vocês como fica

Mais uma vez obrigado

Andy