Indicadores de elite :) - página 266

 

ssa de preço

Hi

eu estava me perguntando se era possível converter este indicador para uma versão NRP

cumprimentos

Marcar

Arquivos anexados:
 
maccanz:
Hi

eu estava me perguntando se era possível converter este indicador para uma versão NRP

cumprimentos

Marcar

Digamos assim, já é NRP, mas a natureza da SSA é recalcular-se, por isso você acha que está repintando.

 
mrtools:
Movido o símbolo e o cronograma, para a frente do alerta visual deixou o alerta por e-mail como está

VOCÊ ROCK ! Obrigado novamente

 
mladen:
Aqui está uma extrapolação de Fourier da SSA de preço também

_______________________

A fim de adicionar alguma clareza na exibição, adicionou-se a possibilidade de exibir o valor do indicador principal no gráfico, e algumas opções são adicionadas (portanto, é adequado como um quadro para indicadores que devem ser exibidos em um gráfico principal) Opções adicionadas para ligar e da exibição dos valores do indicador principal (SSA do preço neste caso) e valores passados (que são calculados como base para valores futuros - extrapolados)
Para lembrar : este precisa de libSSA.dll e fourier extrapolation.dll para funcionar. Também, como um curto "como fazer" : quando você notar que mudar o número de harmônicas não altera os valores dos valores de Fourier, faça com que a tolerância de freqüência ou o número de barras passadas seja menor (portanto, se você não quiser sacrificar o passado, faça com que a tolerância de freqüência seja menor. Mas tenha cuidado, porque fazer a tolerância de freqüência para pequenas pode sobrecarregar seu PC)

Mais uma vez obrigado Mladen

S

 

Aqui está uma extrapolação de Fourier da SSA de preço também

_______________________

A fim de adicionar alguma clareza na exibição, adicionou-se a possibilidade de exibir o valor do indicador principal no gráfico, e algumas opções são adicionadas (portanto, é adequado como um quadro para indicadores que devem ser exibidos em um gráfico principal) Opções adicionadas para ligar e da exibição dos valores do indicador principal (SSA do preço neste caso) e valores passados (que são calculados como base para valores futuros - extrapolados)
Para lembrar : este precisa de libSSA.dll e fourier extrapolation.dll para funcionar. Também, como um curto "como fazer" : quando você notar que mudar o número de harmônicas não altera os valores dos valores de Fourier, faça com que a tolerância de freqüência ou o número de barras passadas seja menor (portanto, se você não quiser sacrificar o passado, faça com que a tolerância de freqüência seja menor. Mas tenha cuidado, porque fazer a tolerância de freqüência para pequenas pode sobrecarregar seu PC)

______________________

PS: fez uma mudança na forma como os valores são mostrados (o controle do que é mostrado) Por favor, recarregue o indicador se você não tiver uma opção ShowFutureValuesoption no indicador

 

O indicador não aparece...

mrtools:
Esta é uma extrapolação fourier das médias.

===========

Oi Bill,

Quando carreguei o indicador, meu MT4 simplesmente "morreu" em mim! Nenhum indicador aparece e eu tenho todos os arquivos necessários em suas pastas corretas. Alguma sugestão, plse?

Obrigado de antemão.

 

Oi mladen,

quando você tiver tempo ,

você poderia, por favor, dar uma olhada em meu pedido #2680?

Muito obrigado, como sempre

Cumprimentos

bulliz

 

bulliz

experimente isto

Isto é um pouco diferente do seu pedido. O parâmetro adicional mais importante é o ChangeColorType -
quando ajustado para 1 ele mudará a cor do indicador quando a inclinação mudar

- quando ajustado para 2 ele mudará a cor do indicador quando a linha zero for cruzada

- todos os outros valores ele não mudará as

setas de

cor

são adicionados, mas eles só serão mostrados se você escolher ChangeColorType 1 ou 2, ou seja, ele não mostrará setas. Fazendo as barras mudarem de cor (se eu entender bem) será necessário outro indicador e o fará em breve (precisa ser feito no gráfico, caso contrário o número de objetos seria tão grande que atrasaria significativamente o metatrader).
cumprimentos

Mladen

bulliz:
Oi mladen,

quando você tiver tempo ,

você poderia, por favor, dar uma olhada em meu pedido #2680?

Muito obrigado, como sempre

Cumprimentos

bulliz
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado mladen,

Trabalho fantástico, como sempre,

Cumprimentos

bulliz

 

ValeoFX

Se entendi bem, sua pergunta na página 271 foi por que nenhum indicador lhe apareceu quando você colocou a extrapolação de médias fourier no gráfico. Isso acontecerá se você não tiver "fourier extrapolation.dll" na pasta bibliotecas (aquela postada no arquivo zip neste post : https://www.mql5.com/en/forum/general ) Eu tentei agora, e se você tiver a dll, não há nenhum problema. Além disso, o problema pode acontecer se você não tiver "Allow DLL imports" nas opções de indicadores (mesmo que você tenha a dll, você precisa ter esta opção marcada).

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Mladen, quando você tiver um momento, por favor, se importa de responder à minha pergunta na P.271 e no Post#2702 a respeito das "flechas"? Muito obrigado.