Indicadores de elite :) - página 253

 

Impulso Ancião EA

Newtrader11 e Ismael,

Com base nas regras mladen para um EA, talvez você possa trabalhar com isso.

Cabe a você testá-lo e modificar os parâmetros.

cumprimentos,

PS : graças à mladen, mesmo que eu não seja um codificador, você me fez progredir desta forma muito obrigado

cumprimentos,

 

Zona segura para idosos

Mladen , por que hay 4, " #property indicator_buffers 4", no tendrian que ser 2 uno por arriba para tendencia bajista y otro por debajo para tendencia alcista,

puedes explicar un poco mas sobre "TimeFrame", por exemplo si selectamos 3 que significa, o si queremos para lookback mas corto ex.: 20 barras lookback.(Us. a puesto 99 por defecto.)

TimeFrame 5 es para ...75 min ?

Obrigado

 

bebeshel

Vai escrever em inglês (para que todos entendam)

__________________________

Ao desenhar linhas interrompidas no metatrader, se você apenas começar a desenhar a linha (então apenas 1 ponto tem um valor), o metatrader não mostrará nada. Portanto, se por alguma razão, a linha seria apenas 1 ponto, você não a veria. Há 3 soluções para isso
: desenhar tudo como setas (pontos) que eu não gosto visualmente neste caso e não queria fazer com que

passasse de uma barra (inventar artificialmente um valor no caso deste indicador, já que havia e nunca haverá um valor de barra anterior para este caso) ou, o que eu fiz,

adicionar mais um buffere (2 bufferes no total - 1 para cada buffer de linha) que desenha um ponto no local quando a nova linha é iniciada. Dessa forma, é certo que será visível mesmo que essa linha tenha apenas 1 ponto quando for mostrada. E é por isso que são necessários 4 buffers (em geral eu sou conhecido por reduzir o número de buffers

sempre que possível, mas neste caso, para evitar alguns erros, é necessário adicionar 2 buffers)A partir do lookback(SZPeriodparameter) : é um parâmetro externo que pode ser alterado sem recompilar o código. Se você quiser usar algum outro valor, você pode sempre alterar seu valor a partir das propriedades do indicador (nesta janela pop-up)
A partir do tempoPrazão de 75 minutos : é o TimeRatioparameter(não o parâmetro de prazo) e nesse caso é utilizado o cálculo de prazo "ingênuo" que pode ser aplicado às médias móveis, por exemplo. É usado para médias móveis (já que macd é "todo ema") e neste caso, se você multiplicar o período de cálculo com algum valor, é muito semelhante como se você usasse o maior (ou menor, se você usar valor inferior a 1) período de tempo. E se aplica somente ao exemplo de gráfico de 15 minutos (desde 5 x 15 minutos = 75 minutos)

saludos

Mladen

bebeshel:
Mladen , por que hay 4, " #property indicator_buffers 4", no tendrian que ser 2 uno por arriba para tendencia bajista y otro por debajo para tendencia alcista,

puedes explicar un poco mas sobre "TimeFrame", por exemplo si selectamos 3 que significa, o si queremos para lookback mas corto ex.: 20 barras lookback.(Us. a puesto 99 por defecto.)

TimeFrame 5 es para ...75 min ?

Obrigado
Arquivos anexados:
_parm.png  12 kb
 

Zona SeguraElder y SubChartElder

SafeZoneElder

Veja se e compreendido:

Se Factor Tempo = 5, isto significa que o EMA já está multiplicado por 5

SubChartElder

Se eu tiver o gráfico em 1hr 15min e o subcartão não puder ler a barra em 1 hora (para ex.: esta manhã no subcartão H1, é a última barra 17 horas ontem, e não são as de hoje as 9 e 10.00)

Arquivos anexados:
 

Sorry ,...English

Se eu tiver o gráfico em 1hr 15min e o subcartão não puder ler a barra em 1 hora (para ex.: esta manhã no subcartão H1, é a última barra 17 horas ontem, e não são as de hoje as 9 e 10.00)

 

bebeshel

Por favor, leia o post original (é explicado lá : https://www.mql5.com/en/forum/general )

Como eu disse: existem 2 impulsos de Idosos usados internamente pela zona segura de Idosos: um para o período de tempo atual (tabela) e outro para o TimeRatio (período de tempo tão diferente) e a partir de uma combinação desses 2 e alguns outros cálculos é calculada a "zona segura". O fuso seguro em si é para o período de tempo do gráfico (atual). Não confundir ema regular e ema calculado internamente por impulso do Ancião, que por outro lado é calculado internamente na zona segura do Ancião, e por favor não confundir zona segura do Ancião com impulso do Ancião.

bebeshel:

SafeZoneElder

Veja se e compreendido:

Se Factor Tempo = 5, isto significa que o EMA já está multiplicado por 5

SubChartElder

Se eu tiver o gráfico em 1hr 15min e o subcartão não puder ler a barra em 1 hora (para ex.: esta manhã no subcartão H1, é a última barra 17 horas ontem, e não são as de hoje as 9 e 10.00)
 
E é disto que estou falando quando falo do cálculo do "período de tempo ingênuo". Na figura você tem um SMA de 1 hora 14 (linha colorida) e um SMA de 56 períodos (linha preta) - portanto 4 vezes o indicador de 1 hora (já que é um gráfico de 15 minutos).

e a mesma coisa, mas com os EMAs

Como você pode ver, são aproximadamente iguais, mas este tipo de cálculo não pode ser aplicado a todos os indicadores (pode às médias móveis) e tem suas falhas (em casos de barras em falta, o desvio pode aumentar)

Arquivos anexados:
_sma.gif  30 kb
_ema.gif  30 kb
 

SubChartElder

SubChartElder

Se eu tiver o gráfico em 1hr 15min e o subcartão não puder ler a barra em 1 hora (para ex.: esta manhã no subcartão H1, é a última barra 17 horas ontem, e não são as de hoje as 9 e 10.00)

Arquivos anexados:
 

Verifique os dados de seu corretor. Esse é o único caso em que os dados podem falhar

bebeshel:
SubCartãoElder Se eu tiver o gráfico em 1hr 15min e o subcartão não puder ler a barra em 1 hora (para ex. o desta manhã no subcartão H1, é a última barra 17 horas ontem, e não são as de hoje as 9 e 10.00)
 
TraderFx1

Elder Impulse EA

Newtrader11 e Ismael,

Com base nas regras mladen para um EA, talvez você possa trabalhar com isso.

Cabe a você testá-lo e modificar os parâmetros.

cumprimentos,

PS : graças à mladen, mesmo que eu não seja um codificador, você me fez progredir desta forma muitos agradecimentos

cumprimentos,

Ei, muito obrigado ao TraderFx1 por seu generoso presente.