Indicadores de elite :) - página 252

 
mladen:
Piters

Não exatamente o que você pediu, mas fechar

Eu não usei SSA nisto, mas decidi fazer uma versão que usará o Heiken Ashi alisado (nenhum recálculo (afinal este é um indicador de sinalização) e é amplamente testado - se você quiser usar um Heiken ashi "não alisado", simplesmente defina MaPeriodto 1) Então este está usando o alto e o baixo do Heiken Ashi alisado em vez do alto e baixo como faz o ativador Gann alto e baixo original
Mas há também uma coisa que você deve saber sobre esta versão: mesmo que as condições para verificar a "tendência" de mudança não sejam as mesmas, os resultados do ativador Gann alto/baixo quando usa Heiken Ashi alisado valores altos/baixos são muito similares ao próprio Heiken Ashi (quando comparado aos valores sem alisamento pós alisamento). Há algumas diferenças (parece que Gann é mais rápido em 1 barra na maioria dos casos quando há uma diferença, mas isso é apenas um teste visual), mas a semelhança é óbvia (veja o exemplo - estou me referindo a pontos quando a tendência é alterada) Portanto, cabe às preferências de cada um o que usar neste caso
PS: um pouco mais - este é um mtf e já com alertas

cumprimentos

Mladen

muito melhor do que o esperado...

Hvala Mladene !

 

É sempre fácil cortar em pedaços . Nessa eu só deixei o essencial (cortei o resto) e se o código estiver limpo, não é realmente uma coisa difícil de se fazer

A construção é mais uma história e leva muito mais tempo (especialmente quando é preciso aprender e descobrir o que exatamente tem de ser feito - sendo o mais difícil provavelmente o mais tarde - o que alguns pensam ser fácil e autoexplicativo quando traduzido para a codificação é às vezes impossível de fazer)

newtrader100:
Bem, ... Estou feliz que este pedido tenha sido tão fácil que demorou um minuto inteiro para ser feito. Obrigado!!!
 

bebeshel começou estas coisas (usando indicadores de Alexander Elder) e eu acho que sua suposição era que eles existem na mesma forma que em outra plataforma de metatrader também. Fiquei um pouco surpreso que existam alguns, mas parece que eles se desviam dos originais.

Um dos "desviantes" é este: zona segura para idosos

Espero que esta seja agora uma correta. Farei mais algumas verificações, mas até agora acho que está tudo bem.

_____________________________

Acho que um parâmetro precisa de uma explicação: o TimeRatio. Ele deve calcular valores a partir de outro período de tempo (2 impulsos mais antigos são calculados internamente - um para o período de tempo atual e outro para um "período de tempo mais longo"). Decidi mantê-lo assim em vez de calcular o período de tempo mais longo estritamente de acordo com os prazos de metatrader. Esta opção permite qualquer cálculo de prazo (por exemplo, em um prazo de 15 minutos "prazo mais longo" com o TimeRatio 5 padrão é de 75 minutos, o que é impossível de se obter de qualquer outra forma).
Arquivos anexados:
 

Gracias, Gracias.Mladen

Obrigado Mladen ... você poderia colocar setas quando o preço cortar o ElderSafeZone.

 

Newtrader, você se importa de compartilhar a ea quando você a tiver completado, e compartilhar seus resultados depois de fazer um teste sobre ela? Seria muito apreciado.

 

Obrigado Mladen, por todo o seu trabalho duro e, é claro, Feliz Natal para você e sua família.

 

bbjurek

Aqui você vai
E agora chamando-o para hoje (se eu continuar hoje, a possibilidade de erro aumenta exponencialmente agora)

cumprimentos

Mladen

bbjurek:
Prezado Mladen,

Você pode adicionar flechas a este indicador?

bbjurek
 

Obrigado, Mladen,

Um pequeno e incrível indicador disso.

Saúde

Codex

 

Gann hilo histo

Mladen, posso pedir-lhe que atualize o Gannhilo histo existente com as opções de média móvel na última versão que você desenvolveu.

Muitas tks

Peter

Arquivos anexados:
 
mladen:
bbjurekAqui você vai

cumprimentos

Mladen

Obrigado Mladen