Indicadores de elite :) - página 247

 
biddick:
Valeo,

Acredito que a volatilidade é um elemento muito crítico para determinar o '' valor'' .

A volatilidade é bem conhecida por ser muito difícil de estimar com precisão.

Uma maneira comum e bem conhecida de estimar a volatilidade histórica de um instrumento financeiro é calculando o desvio padrão de cada período da amostra.

A fórmula de Parkinson, batizada em homenagem ao físico Michael Parkinson, para estimar a volatilidade histórica de um subjacente. Ao contrário da fórmula de desvio padrão, que utiliza apenas o preço fechado do título em seu cálculo, a fórmula de Parkinson utiliza os preços alto e baixo, mas não utiliza o preço fechado. Nenhum método é melhor do que o outro e cada um deles tem suas vantagens e desvantagens.

volatilidade histórica usando métodos diferentes :

Volatilidade Histórica de Fechamento a Fechamento

Volatilidade Histórica Alta Baixa de Parkinson

Volatilidade histórica da Garman Klass

Volatilidade histórica do Garman Klass modificado por Yang e Zhang

Volatilidade histórica do Roger e Satchell

Volatilidade histórica do Yang e do Zhang

Comércio com a MATLAB: Volatilidade histórica

=============================

Muito apreciado Biddick. Aproveite o fim de semana.

Felicidades.

 

Oi, pessoal,

Estou obtendo resultados extremamente positivos nos últimos tempos, utilizando o seguinte indicador.

"SSL_fast_sBar_alert_mtf".

Alguém pode me dizer se este indicador é "bom" e não faz nada engraçado? Como repintar as últimas 5 barras ou algo assim.

Saúde

Codex

Arquivos anexados:
 

Codex, verifique este posto. Eu já fiz a mesma pergunta a Mladen.

https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Codex,

Apenas uma pequena adição à mensagem altorontos : veja também a variação suave do canal hilow jurik - você pode achá-la interessante

cumprimentos

Mladen

altoronto:
Codex, verifique este posto. Eu já fiz a mesma pergunta a Mladen.https://www.mql5.com/en/forum/general
 

ooo obrigado rapazes, desculpem por não ver a pergunta original. Foi um dia louco aqui.... tentando terminar os últimos retoques em algum código para um jogo que criei para minhas filhas (e elas são os clientes mais exigentes que eu já tive!!!)

Olá MLaden, este é o indicador em questão que você mencionou acima?

hilow channel jurik variação suave

Abraço

Codex

 

Codex

Esse mas, este também: https: //www.mql5.com/en/forum/general. Como sempre : não é o graal, mas ...

cumprimentos

Mladen

Codex:
ooo obrigado rapazes, desculpem por não ver a pergunta original. Foi um dia louco aqui.... tentando terminar os últimos retoques em algum código para um jogo que criei para minhas filhas (e elas são os clientes mais exigentes que eu já tive!!!)

Olá MLaden, este é o indicador em questão que você mencionou acima?

hilow channel jurik variação suave

Abraço

Codex
 

Woov que foi rápido, obrigado Mladen, tenha um agradável fim de semana para você também.

 

Ei Mladen, esta é a segunda vez que eu vejo alguém recomendar o canal hilow jurik smooth indi na seção de elite. O Sr. Tools o recomendou há algumas semanas na seção de elite. Eu queria saber se você usa esse indi na sua negociação e se sim que TF e em que período=?

 

Impulso do Ancião

Mladen,

Gosto da limpeza que você fez das velas do Impulso Ancião e do indicador MTF (anexado) para que não sejam repintadas.

Como elas se baseiam em médias móveis e MACD, eu estava me perguntando se elas poderiam ser melhoradas usando MA sem atraso e MACD sem atraso? Gostaria de sua opinião sobre isto, e se você acha que poderia melhorar, poderia codificar os indicadores usando estes?

Obrigado e cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

E mais um :

Parece que vários vendedores de indicadores de maravilha estão determinados a usar o valor de regressão linear (por algumas razões na plataforma mt4 é mais conhecido como lsma) em suas campanhas (veja este post : https://www.mql5.com/en/forum/179803/page32 ).

Bem, aqui está uma versão que eles não têm e não conhecem Se o AccelerationFactor estiver ajustado para 1 ele dará os mesmos resultados que o normal, mas parece ser interessante acelerá-lo dependendo da extensão da tendência na mesma direção (dessa forma pequenas mudanças de tendência são quase ignoradas no quadro geral)