Indicadores de elite :) - página 236

 

Olá MLADEN

Tenho mais um favor a pedir...

você poderia fazer MTF e adicionar um alerta quando MACD cruzar a linha zero

obrigado por seu tempo

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

Tenho outra daquelas perguntas das quais uma está certa.

Anexei dois Indicadores do Canal Donchian, ambos dão resultados ligeiramente diferentes para os mesmos valores. Você poderia me dizer qual é o "mais correto"?

Obrigado em adiantado.

Saúde

Codex

Arquivos anexados:
 

Mike

Use este aqui . É um pouco "estendido" MACD. Baseado nele é o indicador de médias e dependendo do parâmetro Método ele pode fazer um "MACD" de
:0 -> média móvel simples1

-> média móvel exponencial2

-> média móvel suavizada3

-> média móvel ponderada linear4

-> valor de regressão linear

(LSMA)

5 -> média móvel triangular6

-> média móvel ponderada senoidal7

-> média móvel ponderada de volume8

-> média móvel de casco9

-> média móvel não-lagressiva

Linhas, alerta e múltiplos períodos de tempo feitos também. Alertas configuráveis para alertar na cruz de linha zero MacD ou cruz de linha de sinal MacD. Linhas que mostram, cores e estilo configuráveis

_________________________

PS: mudar a forma como os alertas estão funcionando no modo "fly" causou um erro (afeta os alertas no modo mtf) Se seu alerta não funcionar no modo mtf, por favor, recarregue o indicador - ele foi corrigido

cumprimentos

Mladen

mike pearce:
Tenho mais um favor a pedir...

você poderia fazer MTF e adicionar um alerta quando MACD cruzar a linha zero

obrigado por seu tempo
 

Editar:

Mladen, retirei meu pedido por enquanto, pois posso ter encontrado uma maneira de fazer o que pedi originalmente.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Desculpe...

mladen:
ValeoFX

Já funciona assim quando você coloca o ShowArrowsOn100_0 em falso

cumprimentos

Mladen

=================

Desculpe, Mladen. Eu peço desculpas. Obrigado por me responder.

 

Codex

Estava procurando uma definição precisa do canal Donchian, mas não encontrei a parte que me interessava, portanto não posso dar-lhe uma "conclusão".

A questão é que a "versão 1" usa apenas valores fechados nos cálculos e a "versão 2" usa também o valor atual nos cálculos. O uso dos valores atuais está fazendo com que o canal se amplie à medida que novas máximas e mínimas são atingidas em uma barra atual, enquanto a que usa apenas as barras fechadas nunca vai mudar o valor atual. Não encontrei em nenhum lugar se o canal Donchian deveria incluir ou excluir a barra de corrente, portanto, esta pergunta permanece aberta. Se alguém encontrar esta informação em particular, seria bom saber sobre isso. Até lá, temos que considerar ambos corretos (já que o cálculo básico está correto em ambos)

cumprimentos

Mladen

Codex:
Olá, Mladen,

Tenho outra daquelas perguntas das quais uma está certa.

Anexei dois Indicadores do Canal Donchian, ambos dão resultados ligeiramente diferentes para os mesmos valores. Você poderia me dizer qual é o "mais correto"?

Obrigado em adiantado.

Saúde

Codex
 

Obrigado, Mladen,

Vou fazer algumas pesquisas sobre isso.

Saúde

Codex

 

Codex

Apenas um pensamento adicional :

O canal Donchian é muito freqüentemente utilizado em sistemas de"quebra de canal". Em um sistema como esse (quebra de canal), usar a barra atual para máximas e mínimas é mais ou menos inútil, já que uma quebra nunca acontecerá (devido à adaptação imediata a máximas ou mínimas mais recentes), então, para um sistema de quebra, acho que aquele que usa apenas valores já fechados deve ser usado

cumprimentos

Mladen

Codex:
Obrigado, Mladen,

Vou fazer algumas pesquisas sobre isso.

Saúde

Codex
 

Obrigado, Mladen,

Sim, foi exatamente isso que eu fiz.

Comecei a aprender mql, não para ser difícil de entender, mas a maior questão é conhecer o entendimento bruto dos vários indicadores forex e seus algorythms associados e mais particular quando e como eles são usados.

A isto não tenho a menor idéia, daí meu questionamento sobre se estes algorythmically corretos

Mas se você me pedir para escrever-lhe um motor 3D em AS3 ou c# eu farei isso de olhos vendados :-)

Obrigado novamente por sua contribuição.

Abraço

Codex

 

Obrigado mladen