Indicadores de elite :) - página 232

 

Duvido que algo esteja além de você, Sr. Tools. Vou tentar a maneira que você recomendou e testá-lo esta semana. Agradeço-lhe por ter voltado também a mim e por seu trabalho árduo.

 

Mladen, estou brincando com mql para que, como você sabe, "eu sou um pequeno boneco de mql". Você pode fixar o indy anexado para desenhar linhas automaticamente no dia seguinte e não apenas desenhar extensão do dia anterior e se for possível adicionar sequência de barras diárias, por exemplo quero ohlc de barras 1,3 e 4.

Obrigado antecipadamente.

Arquivos anexados:
ohlc_al.mq4  4 kb
 

Mas você está ficando melhor a cada dia

Apenas uma coisa que você omitiu: você está realmente tendo um indicador de prazo múltiplo (portanto, as mudanças feitas estão apenas relacionadas a isso).

A partir do desenho de 3 barras ohlc, você já introduziu um parâmetro para isso (barBack), então, usando-o, aqui está um gráfico com valores para 1,3 e 4 dias de volta - combinando múltiplos indicadores você não tem nenhuma limitação

cumprimentos

Mladen

altoronto:
Mladen, estou brincando com mql para que, como você sabe, "eu sou um pequeno boneco de mql". Você pode consertar o indy anexado para desenhar linhas automaticamente no dia seguinte e não apenas desenhar extensão do dia anterior e se for possível adicionar sequência de barras diárias, por exemplo quero ohlc de barras 1,3 e 4.
Arquivos anexados:
ohlc_al.gif  31 kb
ohlc_al_1.mq4  4 kb
 

O prognosticador MACD DiNapoli indi que Odysseus estava falando parece promissor, se ele viver de acordo com o que é suposto fazer também.

1. Você é capaz de saber, um período antes do tempo, o preço exato que o mercado precisaria para penetrar

mudar a tendência de alta para baixa ou vice versa.

2. Você pode ganhar imóveis no gráfico com a eliminação do estudo MACD do gráfico

espaço de trabalho.

Não tenho nenhuma experiência com este indicador, mas provavelmente seria bom ter uma versão MT4.

 

mladen,

Estou tentando fazer com que o indicador XO funcione com um EA, você pode me ajudar??

1. Por alguma razão, não consigo controlar o tamanho da caixa indicadora ou o prazo da EA, tentei várias configurações de icustom. Mudar o indicador muda a execução da EA.

2. Mais uma vez, o mais atrasado althougth trabalhando, ao final do teste de estratégia, desenha centenas de linhas horizontais do indicador.

Tentei usar buffers 0&1 e depois buffer 4 com 1 & -1, mas ambos parecem me dar o mesmo problema resultante.

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Mais uma vez, obrigado.

Arquivos anexados:
 
traderduke:
mladen,

Estou tentando fazer com que o indicador XO funcione com um EA, você pode me ajudar??

1. Por alguma razão, não consigo controlar o tamanho da caixa indicadora ou o prazo da EA, tentei várias configurações de icustom. Mudar o indicador muda a execução da EA.

2. Mais uma vez, o mais atrasado althougth trabalhando, ao final do teste de estratégia, desenha centenas de linhas horizontais do indicador.

Tentei usar buffers 0&1 e depois buffer 4 com 1 & -1, mas ambos parecem me dar o mesmo problema resultante.

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Mais uma vez obrigado

Traderduke,

Saiba que você pediu por Mladen, mas só quer ajudar!

Talvez tente este indicador, codificado por Mladen .

A chamada para isto é

duplo diIXO10=iCustom(NULL,0, "XO_forEA",BoxSixe,0,1);

duplo diIXO21=iCustom(NULL,0, "XO_forEA",BoxSixe ,1,1);

Espero que isto ajude!!

Arquivos anexados:
xo_forea.mq4  4 kb
 

Ray,

Apenas uma adição . Em uma chamada para "RK-ml-XO - mtf & alertas" você está perdendo o primeiro parâmetro - o primeiro parâmetro é TimeFrame not BoxSize. Em vez de chamar assim :
bool BuySignal()

{

double XOup= iCustom(Symbol(),0,"RK-ml-XO - mtf & alerts",BoxSize,0,0);

double XOdn= iCustom(Symbol(),0,"RK-ml-XO - mtf & alerts",BoxSize,1,0);

double XOupp=iCustom(Symbol(),0,"RK-ml-XO - mtf & alerts",BoxSize,0,1);

double XOdnp=iCustom(Symbol(),0,"RK-ml-XO - mtf & alerts",BoxSize,1,1);

//double MA = iCustom(Symbol(),"MA in Color",MAPeriod,MAType,0,0);

if (XOup > 0&& XOdn == 0 //&& XOupp ==0

&& TimeCondition()) return(true); return(false);

}[/php]
pode ser algo como isto
[php]bool BuySignal() {

double XOup= iCustom(Symbol(),0, "RK-ml-XO - mtf & alerts", "dummy time frame",BoxSize,0,0)

;

duplo XOdn= iCustom(Symbol(),0, "RK-ml-XO - mtf & alerts", "dummy time frame",BoxSize,1,0);

duplo XOupp=iCustom(Symbol(),0, "RK-ml-XO - mtf & alerts", "dummy time frame",BoxSize,0,1)

;

double XOdnp=iCustom(Symbol(),0, "RK-ml-XO - mtf & alerts", "dummy time frame",BoxSize,1,1);

//double MA = iCustom(Symbol(), "MA in Color",MAPeriod,MAType,0,0);

if (XOup > 0&& XOdn == 0 //&&& XOupp ==0

&& TimeCondition()) return(true); return(false);

} Mudou apenas o código BuySignal, mas o resto do código deve ser alterado da mesma forma. Usei um "período de tempo fictício" no parâmetro TimeFrame. Mesmo que você use outro intervalo de tempo, use o segundo parâmetro do iCustom() para isso e não o parâmetro TimeFrame do indicador (não há necessidade alguma de usá-lo de um EA).

cumprimentos

Mladen

 

mladen & mrTools

Muito obrigado, isso esclareceu todos os problemas!!

Ray

 

mladen,

Sempre que você tiver uma chance, pode adicionar suavização ao indicador anexo. De preferência sem abrir mão de qualquer atraso associado ao alisamento. Talvez não explicado corretamente, mas acho que você sabe o que quero dizer.

Cordiais cumprimentos,

San.

Arquivos anexados:
 

Oi mladen,

Eu tenho este indicador de tendência que utilizo para uma configuração de escalpe. Estou me perguntando se você poderia adicionar uma linha vertical para cada vez que uma barra vermelha ou azul segue uma barra laranja. Os alertas funcionam bem como estão... mas eu quero ter algo no gráfico.... se uma seta for mais fácil, isso também é bom....mas uma linha vertical tem mais impacto. Idealmente, eu poderia definir a cor para cada mudança de tendência.

Aqui está uma foto...

Obrigado

Ben

Arquivos anexados: