Indicadores de elite :) - página 231

 

Obrigado mrtools!

 

Apeiron

aqui você vai
cumprimentos

Mladen

Apeiron:
Olá Mladen

MultiTimeFrame

Obrigado
Arquivos anexados:
 
mladen:
Apeiron

aqui você vai

regardsMladen

obrigado mladen

 

O Sr. TOOLs é realmente incrível. Obrigado por seu árduo trabalho. Eu posso esperar para testá-lo.

 

Alguém sabe se já existe um indicador TDI ou Traders Dynamic Index com um filtro Jurik feito?

Ou se já existe um MTF TDI (Trader Dynamic Index) que foi adaptado ao @Ratio (interpolação linear)?

Se não, vamos ver uma mostra de mãos que consideraria uma boa idéia criar um.

 

Também,

Mladen, eu acho que não importa quais indicadores eu tenha em minha tabela, eu gosto de ver os desvios de cor que você codificou em uma subjanela.

Especificamente, eu gosto quando ambos os desvios 7 e 14 acionam na mesma barra. Isto muito mais freqüentemente denota um movimento forte.

(É claro que tentei usar a média aproximada de ambos - desvios 10 - mas isso não parece funcionar).

É possível ter o som do alarme somente quando a condição acima surge, também como mostrado abaixo?

Com os melhores cumprimentos.

P.S. Ismael, como em sua pergunta anterior, este indicador pode ser um complemento a praticamente qualquer outra combinação dos grandes indicadores aqui encontrados.

 

ismael

Experimente este aqui

É um período de tempo múltiplo com interpolações. Eu estava tentando fazer a partir da descrição feita por Dean Malone, mas devo admitir que a descrição é um tanto "não lógica". Aqui está uma citação (anexe o documento em si, pois ele pode ser encontrado livremente na rede)
Traders Dynamic Index

-RSI = 13 período, Fechar

-Faixa de volatilidade = 34 período, Fechar

-RSI Linha de Preços = 2 períodos, Fechar, SMA

-Linha de Sinal Comercial = 7 período, Fechar, SMA
Marcado em partes vermelhas que não têm nenhum sentido. Se se aplicasse o que Dean Malone escreveu, então o indicador resultante seria tudo menos o que vemos em suas fotos (elas são 100% incompatíveis) Portanto, eu acho que se supõe que ao invés de "Fechar" deveria escrever "Rsi". Embora este método tivesse alguns outros nomes antes do "Índice Dinâmico dos Traders" (um deles era "Dynamic zone Rsi" - que nada tem a ver com zonas dinâmicas Stendhals, mas é uma faixa Bollinger aplicada ao Rsi), uma vez que as entradas e saídas são descritas em detalhes no documento anexo, vejamos a possível usabilidade do próprio método
cumprimentos

Mladen

ismael360:
Alguém sabe se já existe um indicador TDI ou Traders Dynamic Index com um filtro Jurik feito?

Ou se um MTF TDI (Trader Dynamic Index) que foi adaptado ao @Ratio (interpolação linear)?

Se não, vamos ver uma mostra de mãos que consideraria uma boa idéia criar um.
Arquivos anexados:
 

DiNapoli

Olá, Mladen, estou procurando desde sempre e a STILLL não pode encontrar nenhuma versão real do DiNapoli indis em funcionamento, especialmente o preditor MACD e o preditor Oscillator. Você poderia fazer? Obrigado, aqui está um link para a documentação:

http://www.gftforex.com/documents/manuals/d-levels.pdf

Odisseu

 
ismael360:
Obrigado Mladen pelo indicador TDI e pelo PDF que eu vou revisar seriamente. Gosto que você tire um tempo para explicar certas coisas quando você publica seus Indi's. Eu acho que o conhecimento que você fornece provavelmente é ainda mais valioso do que os indicadores que você fornece muitas vezes. Em outra nota, não tenho certeza do que estou fazendo de errado com o indicador PriceChannel_Signal_on jurik mtf.mq4, mas não consigo fazer com que a parte do MTF funcione corretamente. É suposto parecer-se com as imagens que eu forneci? Eu meio que esmago os alertas de reentrada todos juntos em um só lugar. Alguém pode me dar uma idéia do que estou fazendo de errado? Eu mexi com os parâmetros, mas sem sucesso.

Ismael,

No canal de preço mtf todas as setas são de mtf, meu palpite é que você tem o tempo definido diariamente, então as setas estão mostrando cada barra de hora entre h1 e o tempo diário, não tenho certeza de como contornar este problema, o que tenho experimentado é usar o mtf para os pontos que mostram a tendência e usar as setas de reentrada para o tempo atual e colorir os pontos para sua cor de fundo, assim, então estará reentrando em negócios com a tendência de tempo mais longo. Tenho tentado codificar isto de modo que possa fazê-lo com um indicador, mas parece que está além de mim!

 

Obrigado Mladen pelo indicador TDI e pelo PDF que irei revisar seriamente. Gosto que você tire um tempo para explicar certas coisas quando você publica seus Indi's. Eu acho que o conhecimento que você fornece provavelmente é ainda mais valioso do que os indicadores que você fornece muitas vezes. Suponho que se alguém quiser mais informações sobre Dean Malone e como ele usa o TDI, existe um link que encontrei em http://www.compassfx.com/synergy/commentary.htm.

Em outra nota, não tenho certeza do que estou fazendo de errado com o indicador PriceChannel_Signal_on jurik mtf.mq4 mas não consigo fazer com que a parte do MTF funcione corretamente. É suposto parecer-se com as imagens que eu forneci? Eu meio que esmago os alertas de reentrada todos juntos em um só lugar. Alguém pode me dar uma idéia do que estou fazendo de errado? Eu mexi com os parâmetros, mas sem sucesso.

Arquivos anexados: