Indicadores de elite :) - página 225

 

Jim

Aqui você vai Trabalha em ambos os modos e funciona bem também no mtf
cumprimentos

Mladen

94315jim:
Hi,

É possível acrescentar um alerta quando o jurikvolty está acima da linha de sinal?

obrigado,

jim
Arquivos anexados:
 
mladen:
Jim

Aqui você vai

Funciona em ambos os modos e funciona bem também no mtf
regardsMladen

Indicador muito interessante mladen.

Jurik volty e desvios podem ser combinados em um só - "Desvios Volty"?

(No gráfico abaixo, linhas verticais vermelhas denotam quando ambos os indicadores disparam na mesma barra, o que pode ser muito mais fácil de codificar e dar sinais menos freqüentes, mas bons e fortes do mercado).

P.S. Justamente quando eu pensava que não poderia melhorar, melhora. Obrigado a todos!

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen!

Você pode, por favor, fazer um alerta sobre este indicador? Eu gostaria muito que ele alertasse quando mudar de cor ou cruzar o nível 20 (pode ser ajustável). Seria ótimo se você pudesse adicionar alerta e opção de e-mail?

Espero que você possa ajudar?

Com os melhores cumprimentos

Halvard

Arquivos anexados:
 
mladen:
Halvard

Aqui você vai

PS: a única coisa que é mantida longe do original é o nome.

cumprimentos

Mladen

Muito obrigado, Mladen.

Tenha um ótimo dia!

cumprimentos, Halvard

 
mladen:
HalvardAqui você vai
PS: a única coisa que é mantida longe do original é o nome.

cumprimentos

Mladen

Olá novamente Mladen :-)

Testei o indicador agora, e a cruz de nível está funcionando perfeitamente :-). Mas você adicionou um alerta quando ele muda de cor? Parece que não está funcionando.

cumprimentos, Halvard

 

Halvard

A maneira como funciona agora você tem que escolher : se você definir os alertasOnLevelsCross para verdadeiro ele alertará quando o ADX cruzar o nível, caso contrário ele alertará quando o ADX mudar de tendência (DMI+ cruza DMI- e então a cor é mudada) Eu o testei e ele funciona (da maneira descrita)

De qualquer forma, alterou o indicador para ativar os 2 alertas simultaneamente (para que possa acontecer que ambos os alertas sejam acionados em uma mesma barra (depende dos valores, é claro)) Acrescentou os alertasOnTrendChange que está alertando quando a cor muda. Você pode definir os 2 separadamente agora

___________________________

PS: o indicador adicional é postado no post original (aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general ) a fim de evitar a duplicação de posts.

cumprimentos

Mladen

halvardu:
Olá novamente Mladen :-)

Testei o indicador agora, e a cruz de nível está funcionando perfeitamente :-). Mas você acrescentou um alerta quando ele muda de cor? Parece que não está funcionando.

cumprimentos, Halvard
 

Desculpe pela resposta tardia, mas precisava "lê-lo" (o indicador) um pouco mais

Se você definir o parâmetro Otimizar como verdadeiro, então sim, ele está otimizando em cada novo dailybar(e implicitamente em cada mudança de período ou parâmetros)

Mas também se obtém resultados diferentes para cada corrida consecutiva. Os resultados são (sensatos em termos de sinal) com boa aparência independentemente da "mudança freqüente" (é normal ter mudanças freqüentes, já que os estados iniciais são, quando a otimização é ligada, aleatoriamente definidos), mas em alguns casos as mudanças são muito grandes. Aqui estão alguns exemplos: veja o primeiro e depois compare com os 3 últimos - os 3 últimos são consistentes no que diz respeito ao sinal, mas são muito diferentes do primeiro.

Esta inconsistência irá desabilitar os testes de retorno confiáveis (os resultados vão variar de caso para caso).

De qualquer forma, embora eu olhe para ele, ele é um bom candidato à otimização (leia : reescrevendo tudo em C (dll)) Tentarei fazer isso e quando eu tiver alguns resultados (a partir de uma dll funcional e testada e confiável) ela será postada aqui. Mas por favor, seja paciente : aqueles que me conhecem um pouco melhor sabem que eu odeio promessas, e eu apenas fiz uma espécie de "meia promessa", mas ainda mais eu odeio "limites de tempo" - assim pelo menos eu posso evitar a segunda parte : eu não posso dizer quando, mas eu espero que em breve ele esteja pronto (basta ver algumas outras neuro dlls : nem mesmo qpwr conseguiu fazer uma dll totalmente funcional (ele está quebrando meu metatrader o tempo todo) então ... vai ver)

cumprimentos

Mladen

biddick:
Mladen, você usa (ou se beneficia) de um algoritmo genético para otimizar suas estratégias ou seus indicadores pessoais no comércio real?
Arquivos anexados:
neuro_-_1.gif  21 kb
neuro_-_2.gif  21 kb
neuro_-_3.gif  21 kb
neuro_-_4.gif  21 kb
 

Obrigado Mladen ,

Desculpe por dar uma imagem '' insistente'', sempre que você estiver pronto.

Você disse que nem mesmo o vladimir aka qpwr conseguiu fazer com que o neuro dlls fosse totalmente funcional. Estou pensando em treinar meus indicadores (filtragem com MLP ) e classificá-los (SVM) em algum sofware de código aberto como o knime KNIME | Konstanz Information Miner, então é uma perda de tempo... Obrigado.

 
mladen:
Halvard

A maneira como funciona agora você tem que escolher : se você definir os alertasOnLevelsCross para verdadeiro ele alertará quando o ADX cruzar o nível, caso contrário ele alertará quando o ADX mudar de tendência (DMI+ cruza DMI- e então a cor é mudada) Eu o testei e ele funciona (da maneira descrita)

De qualquer forma, alterou o indicador para ativar os 2 alertas simultaneamente (para que possa acontecer que ambos os alertas sejam acionados em uma mesma barra (depende dos valores, é claro)) Acrescentou os alertasOnTrendChange que está alertando quando a cor muda. Você pode definir os 2 separadamente agora

___________________________

PS: o indicador adicional é postado no post original (aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general ) a fim de evitar a duplicação de posts.

cumprimentos

Mladen

Obrigado mais uma vez, ótimo trabalho, como sempre.

Tenha uma ótima noite!

cumprimentos, Halvard

 

:)

Não se preocupe com o "insistente" - apenas que este vai levar mais tempo

_________________________

Quanto ao resto: francamente, acho que nós ("simples mortais") estaremos sempre atrasados no campo da ANN-s. Se bem me lembro, teste até mesmo para este tipo de coisas: uma introdução às redes neurais foi feita em um computador monstruoso que a maioria de nós não tem em casa ou no trabalho (basta lembrar os matemáticos que a IBM tem lá e ainda assim eles precisam de computadores de peso pesado e clusters de computadores). Se eu tivesse este: Cray Inc., The Supercomputer Company - Products - CX1, CX1-LC, e CX1-iWS Systems (já que eu não tenho uma usina elétrica para a "coisa real" ) eu ficaria feliz como um macaco, mas ...

Estamos em uma espécie de "círculo vicioso": o que funciona em nossos computadores em tempo real provavelmente não é o que estamos procurando (em relação à ANN, é claro) e o que seria o que queremos que não podemos pagar. Tudo o que podemos fazer é dar pequenos passos em direção ao que os grandes já têm ... Qualquer ANN que possa ser usada e que possa dar resultados pelo menos "parcialmente confiáveis" é bom até então...

Mesmo os resultados do EMA_neuro_GA precisam ser testados e re-testados e re-testados. Basta comparar os resultados acima com este (mesmo período de 1 hora, mas faixas de quantis de alguns dias atrás) e parece que o tempo do processador não é o principal na apresentação de resultados (e este está sempre apresentando os mesmos resultados).
É um campo imenso (todo o AT) com muitas incógnitas e devemos estar felizes por isso: nos dá chance e oportunidade de aprender constantemente. Se um dia encontrarmos o graal, suponho que se tornará um lugar muito enfadonho ...

cumprimentos

Mladen

biddick:
Obrigado Mladen ,

Desculpe por dar uma imagem '' insistente'', sempre que você estiver pronto.

Você disse que nem mesmo o vladimir aka qpwr conseguiu fazer com que o neuro dlls fosse totalmente funcional. Estou pensando em treinar meus indicadores (filtragem com MLP ) e classificá-los (SVM) em algum sofware de código aberto como o Knime KNIME | Konstanz Information Miner, então é uma perda de tempo... Obrigado.
Arquivos anexados:
quantile.gif  26 kb