Indicadores de elite :) - página 220

 

Alguns dias atrás eu postei o indicador nema no tópico de decema público (este post : https://www.mql5.com/en/forum/175733/page4 )

_____________________

Apenas um breve lembrete: calcula ema, dema, tema ... e assim por diante, dependendo do parâmetro NemaDepth

Aqui está um indicador de zero lag nema. Portanto, dependendo do parâmetro NemDepth, é zero lag ema, zero lag, dema, zero lag tema ... e assim por diante. Como e exemplo: um ema (violeta) zero lag 25 período, dema zero lag (azul) e 5ema zero lag (acho que seria quintema, laranja) no gráfico de linha (linha cinza é o preço próximo) para que fique mais claro o quão próximo eles estão do próprio preço
_________________________

PS: matematicamente, zero lag ema == dema. Também existem algumas correlações similares (zero lag nema n depth == nema 2n depth) O que não pode ser alcançado são os períodos ímpares de nema, portanto, "zero lagging" nos permite um cálculo preciso onde a precisão é perdida em nema (mais de 20 cálculos de profundidade de nema)

PPS: Eu me pergunto o que eles diriam neste tipo de "defasagem zero" : DICAS DOS TRADERS - Novembro 2010 No entanto, eu comparo, eles simplesmente não podem alcançar esta "defasagem zero" (nema profundidade fixada em 20 neste, período ainda é 25. Eu sei que é um extremo, mas, o diabo, pode ser feito )
Arquivos anexados:
 

Linhas de regressão

Oi mladen,

Onde posso encontrar bons e confiáveis indicadores de linha de regressão?

Agradecemos antecipadamente,

Cumprimentos,

 
mladen:
Esta é feita de acordo com um artigo da Barbara Star na revista Active Trader: "The CCI Stochastic", acho que não há nenhum parâmetro que precise de uma explicação extra. Quanto à explicação do indicador em si, as razões para fazê-lo e como negociá-lo, você pode encontrar no artigo original anexo (formato djvu)
PS: os parâmetros padrão são diferentes dos recomendados por Barbara Star. Por exemplo, o da figura é CCI período 14 Período estocástico 20 com período de suavização 3

Mladen, você pode adicionar setas na tabela quando a CCI Stochastic saiu da zona de sobre-compra/sobre-venda?

Agradecemos antecipadamente.

 

Obrigado, Mladen.

 

Olá mraden

Olá, estou usando GMMA todos os dias! obrigado:)

Há um pedido.

Uma seta pode ser exibida por adição em um gráfico?

Por favor, veja o arquivo de imagem anexo.

obrigado

Arquivos anexados:
gmma.mq4  7 kb
 

Problemas com o indicador

Olá, Mladen,

Você pode, por favor, corrigir o erro neste indicador? Às vezes, ele re-pinta as linhas pivô após o fato, elas se movem de 1 a 5 pips. Por exemplo, hoje, na plataforma IBFX, ele moveu todos os pivôs em 2 pips. Isto pode ser muito perigoso, pois os pivôs que eu estava vendo pela manhã são diferentes dos pivôs que eu estou vendo agora à noite, depois que reiniciei a plataforma MT. Você pode fazer isso durante o fim de semana, por favor? Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Alex

Arquivos anexados:
 

Alex,

Tenho uma pergunta boba: por que você não usa alguns dos pivôs de fibo codificados corretamente?

Corrigir este (fibos, neste caso) significa torná-lo igual a alguns dos que já estão corretos, e há muitos outros corretos nesta linha também. Há algo único que você está esperando de um pivô de fibo?

Atenciosamente

Mladen

profitrader21:
Olá, Mladen,

Você pode, por favor, corrigir o erro neste indicador? Às vezes, ele re-pinta as linhas pivô após o fato, elas se movem de 1 a 5 pips. Por exemplo, hoje, na plataforma IBFX, ele moveu todos os pivôs em 2 pips. Isto pode ser muito perigoso, pois os pivôs que eu estava vendo pela manhã são diferentes dos pivôs que eu estou vendo agora à noite, depois que reiniciei a plataforma MT. Você pode fazer isso durante o fim de semana, por favor? Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Alex
 

Olá, Mladen,

Este é o melhor que encontrei com a história, linhas médias e linhas principais na seção de elite. Se você já tem um pivô de fibo devidamente codificado com as linhas médias e a história, por favor, poste-o por todos os meios. Caso contrário, por favor, corrija o indicador que afixei. Muito obrigado por seu esforço.

 

oscilador de médias

Oscilador de médias no indicador de fundo da figura mostrando oscilador de não lag ma!

Arquivos anexados:
 

Olá Sr. Tools... qual é o oscilador que você tem na primeira janela indicadora.

Obrigado

Ben

mrtools:
Oscilador de médias no indicador de fundo da figura mostrando oscilador de não lag ma!