Indicadores de elite :) - página 204

 
mladen:
casaliss

Aqui você vai

regardsMladen

Olá Mladen ,

Para torná-lo mais significativo, é possível adicionar bandas e sinais (std dev.band crossings) ao oscilador de alcance?obrigado e cumprimentos.

Arquivos anexados:
wprbands.mq4  7 kb
 

Indicadores de ângulo (centro de gravidade) e tempo

Oi mladen,

Entendi bem que o que aquele cara chama de centro de gravidade não é centro de gravidade, mas indicador de angulação. Agora é possível que este indicador de repintura usado com um gráfico de valores (codificado corretamente) possa funcionar? (este cara está vendendo 170 euros por mês uma estratégia baseada nisso, um concurso de análise técnica de 2009 em Paris)

Então, onde posso encontrar estes indicadores em forex-tsd ? O indicador de tempo não funciona no meu mt4.

Finalmente levei em consideração o que você me disse sobre gráficos de valores, mas existe uma maneira de corrigi-los para que funcionem melhor ?

Desculpe por minhas perguntas em inglês ruins e confusas...

 

Tradefx1

Como expliquei ali, o indicador Ang é uma "Linha de Regressão Polinomial + ... material" e o cara que o levou acabou de mudar as distâncias para linhas de adição que ele está desenhando (ele está usando números de fibo para isso) Agora, a regressão polinomial é uma coisa bem conhecida e se se sabe o que ela faz, pode ser útil. Mas se a gente pegar, renomeá-la e colocar fotos dela como um "fato" e não dizer que é uma regressão polinomial (quando as pessoas saberiam que ela irá recalcular (uma vez que expliquei que em casos como estes não se trata de repintura, já que repintura é um código errado e já que o indicador de ang é uma regressão polinomial codificada corretamente do que não é repintura, mas é uma natureza da mesma que ela recalcula), então o único objetivo é enganar. Não me interessa o quanto ele pede (já vi tentativas de golpear 2-3000 por um único indicador, portanto não se trata do preço, mas do "alvo") ainda é um golpe e, tanto quanto sei, ele não ganhou nada além de sua própria publicidade BS.

Se ele ganhou algum prêmio do que eu sinto pena de todos que foram enganados por este tipo de roubo e engano (isso só significaria que até "prêmios" podem ser comprados), já que de fato ele roubou os dois indicadores, renomeou-os, reembalou-os e está fingindo fazer algo novo. Além disso, se for real, dar um prêmio de" concurso deanálise técnica " para algo tão reconhecível como a regressão Polinomial e o gráfico de valores Helweg/Stendahl deve saber muito sobre indicadores como minha avó ...

Não coloquei esse quadro como exemplo de um sistema comercial, mas apenas para apontar qual indicador é qual e quais são os indicadores que aquele cara está usando (até sei de quem são os gráficos de valores que ele está usando (é um indicador comercial), mas como mesmo esses gráficos de valores estão errados, não vou dizer quem o fez - cabe ao seu criador parar de vendê-lo quando não funciona como deveria ou corrigi-lo, já que, entre outros, até eu mostrei que ele pode ser feito corretamente).

_________________________

A partir de gráficos de valores (o que ele renomeou para "Timing"): um é postado (um correto feito após a descrição de Mark Helweg e David Stendahl) na seção de elite avançada e é por isso que eu não posso postar aqui também (não seria justo para assinantes da seção de elite avançada). Vou citar apenas uma pergunta de um amigo meu: "Como é que a média de cruzamentos em gráficos de valores é melhor do que em um gráfico em si". Minha resposta foi que "Stendahl e Helweg fizeram um trabalho muito bom com gráficos de valores, é por isso". Portanto, quando os gráficos de valores estão corretos, eles são muito úteis.

cumprimentos

Mladen

Tradefx1:
Oi mladen,

Entendi bem que o que aquele cara chama de centro de gravidade não é centro de gravidade, mas indicador de angulação. Agora é possível que este indicador de repintura usado com um gráfico de valores (codificado corretamente) possa funcionar? (este cara está vendendo 170 euros por mês uma estratégia baseada nisso, um concurso de análise técnica de 2009 em Paris)

Então, onde posso encontrar estes indicadores em forex-tsd ? O indicador de tempo não funciona no meu mt4.

Finalmente levei em consideração o que você me disse sobre gráficos de valores, mas existe uma maneira de corrigi-los para que funcionem melhor ?

Desculpem-me por minhas perguntas malucas e confusas...
 

Mladen,

Os gráficos de valores são diferentes com outros indicadores, como ma crossess? ou é apenas bom para a crossess?

 

mladen,

Muito obrigado pelas explicações.

Saudações,

 

mladen,

Se você está muito ocupado e/ou não acredita que meu pedido anterior valeria a pena, por favor, desconsidere.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Muito, muito obrigado mladen!

.......Pode ser uma versão do filtro MTF que eliminaria alertas na consolidação? (2 ou mais períodos de tempo se inclinam na mesma direção e recebemos um" alerta degrail ")

Em todo caso, muito apreço!!!

Arquivos anexados:
 

E por fim, mas certamente não menos importante, a retomada de uma hipotética rentabilidade.......

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Boa idéia Newtrader e Mladen acrescentam alguns toques finais em uma configuração manual em que estou trabalhando, usando a pontuação de tendência de escavação no topo com o stlm 2 tfs no fundo com especial separado, realmente parece interessante de uma forma graciosa como o especial separado sai do ciclo 5 ou mais barras antes da curva...

Obrigado Sr. Mrtools.

Por favor, pessoal, continuem com o grande trabalho.

Cumprimentos a todos!

 
newtrader100:
E por último, mas certamente não menos importante, a retomada de uma hipotética lucratividade.......

Boa idéia Newtrader e Mladen acrescentam alguns toques finais em uma configuração manual na qual estou trabalhando, usando a pontuação de tendência de escavação no topo com o stlm 2 tfs no fundo com especial separado, realmente parece interessante como o especial separado sai do ciclo às vezes antes da curva.

Arquivos anexados:
digitals.gif  71 kb