Indicadores de elite :) - página 203

 
mladen:
ValeoFX

A parte allerts : aqui é uma que é definida como padrão de compra para tocar um som quando uma nova seta aparece.

Dos níveis : você teria que mudar o código para poder seguir os níveis ajustáveis. O primeiro passo seria definir os níveis como entradas de parâmetros e depois usar esses valores nos cálculos. Caso contrário, o indicador não está e não estará ciente dos níveis que você colocar em um gráfico.

cumprimentos

Mladen

====================

Olá, Mladen,

Muito obrigado por este favor; muito apreciado. Informaremos sobre o seu desempenho.

Com os melhores cumprimentos.

 

mladen,

Você poderia fazer um alerta quando três ou mais filtros digitais - na inclinação do gráfico para cima/para baixo?

Muito obrigado!

Arquivos anexados:
 

mladen,

Quando tenho a condição ShiftRight definida para verdadeira, o primeiro TF sai da janela indicadora. Tentei mudar o Shift para menos de 1, mas ele não mudou o primeiro TF.

Eu estava pensando se você poderia mudar o indicador para que eu possa especificar o valor do turno?

obrigado,

jim

mladen:
Jim

Aqui você vai

Um parâmetro adicional: equalizar. Uma vez que os valores de volatilidade para diferentes quadros temporais tendem a ser muito diferentes (semelhante ao MACD: quanto maior o quadro temporal, maior a volatilidade) equalizar está aqui simplesmente para "tornar visíveis" quadros temporais mais baixos, mas então os valores são recalculados a fim de ajustá-los todos na mesma altura (como na figura: a forma e os sinais são mais ou menos os mesmos, mas os valores não são)

regardsMladen
 

Jim

Na série "Todos ...", o shiftRight não funciona como nos indicadores regulares. Aqui significa deslocar todo o visor por 1 friso para a direita. Ele deve ser usado com um deslocamento do gráfico (como na figura: o gráfico é deslocado para a esquerda, mas o indicador é deslocado para a direita e como você pode ver o primeiro período de tempo exibido está completamente fora da região de exibição das barras - dessa forma você pode exibir mais quando o gráfico é deslocado para a esquerda)

cumprimentos

Mladen

94315jim:
mladen,

Quando tenho a condição ShiftRight definida para verdadeira, o primeiro TF sai da janela indicadora. Tentei mudar o Shift para menos de 1, mas ele não mudou o primeiro TF.

Eu estava pensando se você poderia mudar o indicador para que eu possa especificar o valor do turno?

obrigado,

jim
Arquivos anexados:
 

Centro de gravidade e tempo

Oi mladen,

Eu baixei esses dois indicadores, mas eles não funcionam no meu mt4. Quero dizer, quando eu os coloco em um gráfico, eles simplesmente não mostram nada.

Você pode fazer alguma coisa?

Obrigado,

Cumprimentos,

 

Centro de Gravidade e Cronometragem

Desculpe, aqui estão os indicadores ...

Arquivos anexados:
 

Tradefx1

O chamado "Centro de Gravidade" é um esquema de um cara que renomeou um dos indicadores de ang (veja este post: https: //www.mql5.com/en/forum/174980/page6 e este com o original do ang: https: //www.mql5.com/en/forum/174980/page6 ) Defina a ordem para 3 e defina as horas para 45 a 15 minutos de gráfico e você vai recebê-lo. A razão pela qual não funciona é que é limitado (como todos os "bons esquemas" são ) a funcionar somente antes de 2010.

______________________________

"Timing" é o mesmo caso (mesmo burlão, mesma "proteção", mesma "técnica de renomeamento") e é de fato um gráfico de valores codificados erroneamente

______________________________

Na figura: no gráfico principal é o indicador de ang sobreposição do "centro de gravidade". A primeira subjanela é o gráfico de valor errado (o "timing") e o mais baixo é o gráfico de valor correto (usado 20 para o número de barras, já que todos os gráficos de valor errado que vi até agora estão falhando miseravelmente para manter -8 a +8 intervalo, que é a propriedade mais valiosa dos gráficos de valor correto para períodos de barras mais longos)
cumprimentos

Mladen

Tradefx1:
Oi mladen,

Eu baixei esses dois indicadores, mas eles não funcionam no meu mt4. Quero dizer, quando eu os coloco em um gráfico, eles simplesmente não mostram nada.

Você pode fazer alguma coisa?

Obrigado,

Cumprimentos,
Arquivos anexados:
 

Obrigado mladen

Cumprimentos,

 

Oi mladen

Você poderia, por favor, consertar este índio para que ele se atualize após cada fechamento de vela.

cumprimentos.

Arquivos anexados:
signals.ex4  5 kb
 
mladen:
casaliss

Aqui você vai

regardsMladen

obrigado mladen