Indicadores de elite :) - página 202

 

Obrigado, Mladen...

Bom dia, Mladen,

Muito, muito aprecia uma lição como esta.

Experimentará as sugestões que você fez e fará um relatório dentro de uma semana.

Por favor, tenha a gentileza de fazer a modificação para mim no DTosc; eu adoro este indicador com suas nuances que se fica sabendo à medida que você o vê desdobrar-se diante de seus olhos.

Aproveite o fim de semana também.

 
mladen:
casalissAqui você vai
Nos alertas : adicionado os alertas de entrada e saída de zona (de modo que todas as direções dos alertas sejam cobertas) Zonas são zonas superiores
- LevelUp a 100

zona

inferior

- LevelDown a 0Levels

são ajustáveis a partir dos parâmetros

______________________

PS: enquanto isso, também fez um mtf de arco-íris wma

cumprimentos

Mladen

Obrigado Mladen

 

Olá Mladen

Quando eu tento chamar o Rainbow WMA de outro índio, ele pendura mt4.

Eu suspeito que talvez tenha algo a ver com o MTF?

Você poderia, por favor, fazer uma versão leve, por favor?

Agradecemos antecipadamente.

 

yuhu

Eu não sei qual versão você está tentando chamar, por isso fiz um pequeno indicador para verificar ambas e não há nenhum problema (funciona bem tanto na versão mtf quanto na nãotf e no modo mtf e no modo nãotf para ambas). Anexando o exemplo com chamadas a ambos os indicadores para que você possa verificar onde você usou códigos diferentes que causam falhas

cumprimentos

Mladen

yuhu:
Olá, Mladen.

Quando eu tento chamar o Rainbow WMA de outro índio, ele pendura mt4.

Eu suspeito que talvez tenha algo a ver com o MTF?

Você poderia, por favor, fazer uma versão leve, por favor?

Agradecemos antecipadamente.
Arquivos anexados:
 

Só quero dizer OBRIGADO a todos!!!

 

mladen,

Seria possível fazer o JurikVolty_v1 como o All Wilder's DMI, a fim de ver várias TFs?

obrigado,

jim

Arquivos anexados:
 

Renko EA

Mladen, é possível consertar esta EA para trabalhar em gráficos renko offline?

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
renkoea.zip  7 kb
 

Mtf ou Interpolar

Olá Mladen

MTF e

Interpolar Obrigado

Arquivos anexados:
 

Jim

Aqui você vai

Um parâmetro adicional: equalizar. Uma vez que os valores de volatilidade para diferentes quadros temporais tendem a ser muito diferentes (semelhante ao MACD: quanto maior o quadro temporal, maior a volatilidade) equalizar está aqui simplesmente para "tornar visíveis" quadros temporais mais baixos, mas então os valores são recalculados a fim de ajustá-los todos na mesma altura (como na figura: a forma e os sinais são mais ou menos os mesmos, mas os valores não são)

cumprimentos

Mladen

94315jim:
mladen,

Seria possível fazer o JurikVolty_v1 como o All Wilder's DMI, a fim de ver várias TFs?

obrigado,

jim
Arquivos anexados:
 

gr8 mladen..............thanks a ton......jim