Indicadores de elite :) - página 169

 

newtrader

Aqui está

Algumas mudanças: suavização adicional para evitar alguma "aspereza" dos desvios padrão. Se você quiser desligar o alisamento, basta definir o período de alisamento para igual ou inferior a 1. O parâmetro de seu interesse são os alertasBarsInSameDirectionparameter. Nele você especifica o número de barras que têm a mesma direção após a mudança de direção. Se esse número de barras for atingido, os alertas são aumentados. A contagem é feita no intervalo de tempo alvo (este já é um indicador mtf).
Testado e, até onde eu vejo que funciona bem

cumprimentos

mladen

newtrader100:
mladen,

Você pode fazer um alerta quando os desvios padrão estão se dirigindo para dois ou mais prazos , como na figura abaixo?

(Esta manhã 26,4 pips de escalpe usando alerta de largura de banda que é realmente apenas desvios padrão)
Arquivos anexados:
 

Obrigado, senhor!

 

um novato

Bom dia,

Como muitos outros antes de mim, sou um novato, mas meu inglês não é tão bom quanto minha língua materna. Acabo de me registrar e primeiro quero parabenizar todo o pessoal por este trabalho. Notei que existe uma elite avançada, mas um pouco cara para mim.

Certo, passei o dia inteiro passando pelo fórum e fiz download de muitos arquivos e tentei muitos tipos de indicadores, mas não encontrei nada que se encaixasse comigo. Estou tentando definir algo no cronograma do H4, muito simples, não muitos sinais, mas alguns sinais certos. Tenho descarregado o indicador para o sistema mandarim e vou tentar hoje em dia no H1.

Eu queria saber se é o lugar correto para fazer alguma sugestão, sou interessante em algo como este sistema diariamente20pips.com, desculpe pelo link externo, não sei se é permitido. Achei simples e interessante, e a EA pode ser interessante, alguém pode me ajudar a ajustá-la? É permitido?

Obrigado.

 

Mladen,

Você poderia, por favor, considerar este pedido? Por favor, informe se não for viável. Sinta-se à vontade para me enviar um PM. Obrigado. Chris

QUOTE=chris1010;359215]mladen,

Olá. Você poderia acrescentar alertas por e-mail a este aqui? Ele alertaria somente após o ponto de balanço, ter sido pintado e fechado. Por exemplo,

1. A barra do ponto de oscilação é pintada duas barras após seu fechamento

2. Sempre que a barra for pintada permanentemente, eu gostaria de ter o alerta

Não sei se a barra de baloiço é pintada permanentemente no início da segunda barra, durante o movimento da segunda barra, ou após o fechamento da segunda barra.

Em segundo lugar, existe uma maneira de colocar um ajuste de RISK na guia Inputs? Eu vi alguns indicadores com um. Isto me proporcionaria mais flexibilidade e experimentação ao tentar o TTM com prazos diferentes, etc.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
newtrader100:
escalou 34,9 pips esta manhã com desvios padrão. Acho que isto seria vericonsistente com um alerta.

Bom trabalho, parabéns por seus pips & sistema.

Qual é o nome do indicador no gráfico principal (linha fina amarela, com partes 'gordas' azuis/magenta)...? Parece um EMA modificado...?

Obrigado & aplausos, San.

 

"Fibra flutuante..."

Olá a todos,

Por favor, veja a imagem (editada para que ela se pareça com o que estou procurando):

Eu gostaria de ter fibras 'flutuantes' em vez das linhas de fibras que se estendem até a borda direita, como é o caso da maioria das ferramentas de fibras.

Eu uso muitas outras ferramentas na área certa do corpo, como o DailyData, e muitas vezes é difícil ver os níveis/preços das fibras.

Alguém conhece ou tem tal ferramenta?

Saúde, San.

Arquivos anexados:
snag-0237.png  31 kb
 

Mais histórico para um indicador

Olá, Mladen,

Você pode, por favor, adicionar o histórico a este indicador? Atualmente ele mostra apenas 20 dias de história, eu apreciaria se ele pudesse mostrar 100. Você pode, por favor, fazer isso nos próximos dias? Muito obrigado por seu esforço.

Arquivos anexados:
gannlevels.mq4  14 kb
 

Eu queria verificar se alguém tem ou conhece um indicador de média móvel que traça a linha de nível como uma linha horizontal no lado direito do gráfico.

Alguém postou recentemente aqui um indicador boliband que funciona da mesma forma, obrigado por isso.

Ele me inspirou a limpar meus gráficos e ter o gráfico principal como apenas PA puro e o lado direito tem todos os níveis importantes marcados.

(btw: indicador de dados diários mladens também funciona muito bem com as informações classificadas desta forma)

De qualquer forma, se alguém tem um indicador de média móvel como este, isso seria ótimo! Eu sei que já vi algo assim, mas não consigo lembrar onde.

Encontrei um modelo para um indicador de média móvel personalizada.mq4

Se alguém pudesse me dizer o código a ser alterado para traçar a linha, eu mesmo poderia tentar fazer isso.

Obrigado de antemão.

Assim que eu tiver todos os pedaços e peças ordenados, colocarei os indicadores junto com um modelo para qualquer um que esteja interessado.

Arquivos anexados:
 
profitrader21:
Olá Mladen, você pode, por favor, acrescentar histórico a este indicador? Atualmente ele mostra apenas 20 dias de história, eu apreciaria se pudesse mostrar 100. Você pode, por favor, fazer isso nos próximos dias? Muito obrigado por seu esforço.

De forma alguma estou tentando fingir que sei tanto quanto o mladen, mas pelo código não vejo restrições no número de dias que ele deve mostrar.

Perguntas óbvias, mas só para ter certeza:

  • Você já olhou para a variável "drowDays" e mudou isso?
  • Certifique-se também de que você tem histórico suficiente.

Saúde, San.

 

Hi,

Eu olhei para ambas as variáveis, mesmo que eu tenha definido os dias de draw back para 100, ele mostra apenas 20.