Indicadores de elite :) - página 169

 

newtrader

Aqui está

Algumas mudanças: suavização adicional para evitar alguma "aspereza" dos desvios padrão. Se você quiser desligar o alisamento, basta definir o período de alisamento para igual ou inferior a 1. O parâmetro de seu interesse são os alertasBarsInSameDirectionparameter. Nele você especifica o número de barras que têm a mesma direção após a mudança de direção. Se esse número de barras for atingido, os alertas são aumentados. A contagem é feita no intervalo de tempo alvo (este já é um indicador mtf).
Testado e, até onde eu vejo que funciona bem

cumprimentos

mladen

newtrader100:
mladen,

Você pode fazer um alerta quando os desvios padrão estão se dirigindo para dois ou mais prazos , como na figura abaixo?

(Esta manhã 26,4 pips de escalpe usando alerta de largura de banda que é realmente apenas desvios padrão)
Arquivos anexados:
 

Obrigado, senhor!

 

um novato

Bom dia,

Como muitos outros antes de mim, sou um novato, mas meu inglês não é tão bom quanto minha língua materna. Acabo de me registrar e primeiro quero parabenizar todo o pessoal por este trabalho. Notei que existe uma elite avançada, mas um pouco cara para mim.

Certo, passei o dia inteiro passando pelo fórum e fiz download de muitos arquivos e tentei muitos tipos de indicadores, mas não encontrei nada que se encaixasse comigo. Estou tentando definir algo no cronograma do H4, muito simples, não muitos sinais, mas alguns sinais certos. Tenho descarregado o indicador para o sistema mandarim e vou tentar hoje em dia no H1.

Eu queria saber se é o lugar correto para fazer alguma sugestão, sou interessante em algo como este sistema diariamente20pips.com, desculpe pelo link externo, não sei se é permitido. Achei simples e interessante, e a EA pode ser interessante, alguém pode me ajudar a ajustá-la? É permitido?

Obrigado.

 

Mladen,